Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a demora na inserção dos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a demora na inserção dos brindes Dúvida sobre atrasos

#1 Membro offline   __Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 22 February 2017 - 12:33 PM

Olá, gostaria de saber sobre um atraso que ocorreu num depósito que fiz.
Na época eu tinha depositado no dia 30/12 promo de natal, e os brindes demoraram mais que 48 horas.
Nesses casos a Administração não deveria dar brindes não? Pois demoraram quase 6 dias para os brindes chegarem...
enfim essa é minha dúvida

Este post foi editado por Kriger_CL: 22 February 2017 - 12:50 PM
Razão por editar:: tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2017 - 12:35 PM

Antigamente nosso administrador dava uma bonificação em Vip pela demora na creditação do depósito ou algo do gênero. Porém, atualmente não sabemos se nossa equipe dar um bônus aos jogadores pelo atraso, a única coisa a se fazer é entrar em contato, eu particularmente creio que não.
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 February 2017 - 12:35 PM

Se você contribuiu na atual promoção, você receberá em sua conta apenas os brindes de acordo com o pacote promocional escolhido por você, a administração não dá "juros" ao jogador por conta da demora/atraso, até porque sabemos que por conta da demanda dos jogadores, atrasos podem ocorrer.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 February 2017 - 12:36 PM

Negativo, o setor administrativo adiciona nenhum brinde a mais do que está contido no pacote, por conta de atrasos, no mais, sua autoria só iria receber o que estava contido no pacote.
1

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2017 - 12:36 PM

Olá, boa tarde!
Negativo, de forma alguma a administração é obrigada a te dar uma bonificação especial para cobrir o atraso que ocorreu, todos nós temos a noção que atrasos podem ocorrer normalmente pois a demanda de depósitos no servidor é extremamente alta, enfim, entenda o caso e compreenda.

[]'s

0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 22 February 2017 - 12:36 PM

Devido a grande demanda de jogadores que depositam para receber os brindes é comum ocorrer alguns atrasos, porém o brinde sempre irá chegar em sua conta.
Dar bonificações devido ao atraso é de total critério administrativo, lembrando que antigamente o administrador recompensava os atrasos com dias de plano VIP para o jogador.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 22 February 2017 - 12:37 PM

-
Atrasos ocorrem em diversos setores de nossas vidas, e nem por isso recebemos a mais pelo atraso, pois nada hoje em dia está sendo rápido pois problemas atrás de problemas e como o servidor tem uma demanda alta de depósitos é viável que acorra atrasos, porém sempre chegam o aconselhável é você contatar a administração via ticket, para ver oque pode ser feito.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2017 - 12:38 PM

Negativo, não será concedido nenhum brinde a vossa autoria, pela demora ao creditar seus brindes, até porque a data apresentada pelo Sr. é de fato uma data bastante cobiçada pelos jogadores com relação a efetuação de depósitos, assim sendo inevitável a demora, já que muitos jogadores depositaram naquela época, enfim você não recebeu e não estará recebendo nenhuma bonificação pelo atraso, lamento.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 February 2017 - 12:38 PM

Sua autoria só obterá os brindes da respectiva promoção que depositou,não estará recebendo nada a mais. Antigamente quando ocorria atrásos desse gênero, era inserido na conta VIP GOLD, mais atualmente não existe mais VIP GOLD e SILVER no server, no entanto, não receberá nada além dos brindes ganhos na promoção.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 22 February 2017 - 12:40 PM

Se você recebeu os brindes de acordo com a promoção de natal do ano passado e passou da entrega dos brindes, infelizmente você não receberá nenhum juros, até porque muitos jogadores depositaram e com isso ocorreu uma demora para entregar os brindes.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 February 2017 - 12:54 PM

Negativo, a administração não adiciona nenhum tipo de brinde em sua conta por conta de atraso, até porque a mesma deixa bem claro e temos que ter em mente que são diversos jogadores realizando depositando assim deixando a mesma um pouco sobrecarregada em questão de deixar tudo em dia, ocorrem atrasos sim, porém não que seja uma coisa absurda de não poder aguardar enfim.
2

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 February 2017 - 12:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)