Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] Sobre o Painel de cadastro do Senhor_GM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] Sobre o Painel de cadastro do Senhor_GM.

#1 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 22 February 2017 - 01:12 AM

Senhor_GM está impossibilitado de cadastrar os eventos? Porque tenho alguns que está em atraso.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 February 2017 - 01:13 AM

Creio que o Senhor pode ter alguns eventos acumulados e que poderão ser cadastrados em breve, o mesmo não informou absolutamente nada sobre uma impossibilidade de cadastrar eventos, portanto, sugiro que aguarde até que você tenha seus eventos cadastrados por ele.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 February 2017 - 01:13 AM

Não fora informado mais nada sobre o assunto, aconselho o Sr está entrando em contato com o Game Master em questão via Mensagem Pessoal (MP) para saber sobre o assunto mais detalhadamente.
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2017 - 01:13 AM

Não, basta que esteja aguardando o mesmo está cadastrando os eventos pendentes. Caso necessário, entre em contato com ele através de uma mensagem pessoal, a onde, ele irá relatar o motivo da demora.
Obs: No perfil do mesmo, avisava que encontra-se sem tempo no momento, está ocupado com algumas responsabilidades da vida, talvez seja isso.

2

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 22 February 2017 - 01:13 AM

Negativo, o mesmo não está impossibilitado de cadastrar eventos, caso você tenha algum evento pendente, contate o Game Master através de uma MP e peça esclarecimentos sobre, se tiver prints as envie para agilizar e facilitar o processo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 February 2017 - 01:13 AM

Não obtemos informações do gênero, no entanto, aconselho sua autoria estar entrando em contato com o mesmo através de uma MP(Mensagem Pessoal), e veja o que de fato está acontecendo.

Este post foi editado por Views_: 22 February 2017 - 01:15 AM

1

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2017 - 01:13 AM

Olá, boa noite!
Creio que não, até porque o Game Master Senhor não disse nada a respeito para nós jogadores em seu perfil ou até mesmo por meio de algum tópico informativo aqui no fórum, recomendo que você contate-o via mensagem pessoal e converse abertamente sobre o assunto.

[]'s

1

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 22 February 2017 - 01:14 AM

Olá, boa noite!
Até o momento o membro em questão não informou o motivo de alguns eventos ainda não terem sidos cadastrador, entrei em contato com ele, e ele disse que os eventos pendentes seriam cadastrador até ontem 00hr:00 porém não foram cadastrados, após isso não entrei mais em contato com o mesmo, sendo assim, aguarde.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 22 February 2017 - 01:17 AM

Realmente o mesmo está meio ausente nesse quesito "Cadastrar Eventos", eu inclusive tenho muitos eventos dele para ser cadastrado, não só dele como de outros Game Master's, eu hoje entrei em contato com o Game Master Netto e enviei print's de eventos atrasados dele e o mesmo efetuou o cadastramento, se o mesmo possui print's é só estar enviando para o Game Master via MP, pois algumas das vezes os mesmos possam ter perdido a print por alguma fatalidade como foi o caso do Netto_GM. Eu como jogador, realmente não sei oque está acontecendo com o Senhor_GM o mesmo anda muito inativo tanto para realização e para cadastramento de eventos, eu aconselho ao senhor entrar em contato com ele, eu mesmo já já estarei entrando em contato com o mesmo, porque assim esta muito complicado.

Este post foi editado por Norton: 22 February 2017 - 01:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 February 2017 - 01:20 AM

Não. Creio que o mesmo esteja passando por algum problema pessoal ou até mesmo pode está resolvendo alguns assuntos de sua vida pessoal que está impossibilitando que o mesmo cumpra suas funções de Game Master, sendo assim, peço que você tenha um pouco de paciência, e por todavia entre em contato com o Senhor_GM através de uma MP perguntando o motivo do atraso para que você fique ciente e mais tranquilo sobre quando será feito o cadastramento dos eventos pendentes.
Imagem
0

#11 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 February 2017 - 12:35 AM

-
Os eventos estão sendo cadastrados, aguarde que já já todos os eventos estarão sendo cadastrados na sua respectiva conta.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 February 2017 - 12:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)