Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Queremos saber sua opinião! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Queremos saber sua opinião!

#41 Membro offline   Zone-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 18-July 16

Postou 22 February 2017 - 07:22 PM

Bom, acho que os STAFFS do MuAwaY devia dedicar mais tempo online no servidor, fazendo trocas, eventos etc.. Tem mais de 10 STAFFS entre eles MD, GM etc...
Tem players que se passa por ''Ajudante de troca'' e acaba roubando outro jogador, pois a staff do MuAwaY não dedica-se ao ajudar em trocas, e quando ajuda é raramente.
Também acho que deveria fazer eventos no TRADE 1 onde fica acumulado mais gente.
Imagem
Imagem
0

#42 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 22 February 2017 - 07:22 PM

Netto_GM: melhorar na forma de conversar com as pessoas por que ali dentro todo mundo e igual.
Senhor_GM: nada a reclamar, só agradecimentos.
Healing_GM: melhorar os horários dos eventos, pois nem todo mundo loga de madrugada pra jogar.
Lucas_GM: nada a reclamar

Jimmy_MD: nada a reclamar
Teck_MD: melhorar em relação as trocas independente se o iten for 10 apos ou 10 of Wars, pois já vi vc falar que está ocupado pra fazer troca quando o iten e baixo, e quando e alto como uma Style você ir na hora.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#43 Membro offline   iPerseu-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 22 February 2017 - 07:23 PM

Healing_GM:Falta de atenção tem horas que acaba marcando infrações inexistentes,porem é muito rápido fazendo os eventos e fica bastante tempo logado,só precisa de mais atenção.
Netto_GM:Peca muito em eventos pouco tempo online quase não faz eventos,Quando está online e muito atencioso!
Lucas_GM:Excelente GM só elogios!
Senhor_GM: Nada a opinar!

Jimmy_MD: Lento,falta de atenção,porem muito tempo online fazendo muitos eventos.
Teck_MD : Nada a declarár !

Obrigado por tudo e desculpe qualquer coisa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#44 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 22 February 2017 - 07:23 PM

Boa noite! irei falar por setores! na Moderação necessita de mais moderadores online e dando suporte em trocas, tenho ciência de que pra isso exige dedicação e comprometimento, a STAFF precisa de mais moderadores!Em relação aos GM's muitos deles realizam eventos e demoram pra cadastrar, sei que os mesmos possuem outras ocupações, no entanto venho frisar essa parte precisa de melhorias!
Não falo de membro para membro da STAFF a fim de evitar comparações, cada um deles se empenham para desenvolver seu papel na STAFF.
Os pontos de maior necessidade de melhoria na minha opinião está na moderação que necessita de mais membros ativos melhorando o suporte para os jogadores!

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#45 Membro offline   lRocha Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 22 February 2017 - 07:27 PM

Então , Começando a minha opinião , acho q a equipe juntamente com vc teck é boa, mais a alguns problemas em relações aos eventos q acaba gerando um atrito entre a equipe e os player's .

Para melhoria em relações aos eventos, acho q deveria ter essas opiniões características :

=> Hora marcada com os eventos ;
=> Uma Certa quantidade de eventos ;
=> E cada membro da equipe, ter uma hora turno para fazer com um ajudante ;
Vlw é isso aew :)
0

#46 Membro offline   No-Mercy Ícone

  • #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 22 February 2017 - 07:35 PM

Incentivar todos os STAFFERS a fazerem mais eventos de PvP no trade 1, todos da staffers só fazem no trade 2, agora imagina uma equipe com 5 GM's e 4 MD's e esses 9 só querem fazer eventos no trade 2 porque o trade 1 é mais cheio e da desculpinha de isso e aquilo, muitos jogadores não frequenta o fórum e nem o trade 2, muitos deles dizem que não existe eventos no MuAwaY pelo fato do trade 1 ser esquecido para eventos.

Antigamente lá pra 2015 pra trás os GM's sempre faziam eventos no trade 1 e olha que existia o trade 2 e 3 com PvP agora só tem o trade 1 e o 2 com PvP e só querem fazer no trade 2 isso é foda...

Este post foi editado por Thanks: 22 February 2017 - 07:52 PM

Imagem
Imagem
0

#47 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 February 2017 - 07:38 PM

Lucas_GM: Ele é um rapaz muito experiente, não há muito oque dizer apenas que ele vem fazendo um trabalho excelente. :)


Senhor_GM: Ele faz o seu trabalho também muito bem, único problema que vejo é a demora para cadastra-los mas fora isso ele está de parabéns.


Healing_GM: Ele possui uma ótima interação com os jogadores, ele e o Lucas fazem uma ótima equipe.


Netto_GM: É um tanto complicado falar sobre ele, pois eu o vejo com uma frequência bem baixa no jogo e quando vejo algo sobre no fórum são reclamações. Eu fico bem indignado com algumas coisas que eu vejo que acontecem, por exemplo oque aconteceu com o Fox, no momento em que vi fiquei imaginando se fosse comigo como seria, oque eu vi acontecendo foi bem chato, até porque já aconteceu comigo e eu não gostei nada quando fizeram, não foi dando alerta mas foi bem desmotivante. Os eventos perdidos porque ele não cadastrou apos serem realizados, eu entendo que existe um prazo mas não sabemos nunca o dia de amanha, mas enfim, espero que não me entenda mal é apenas uma critica construtiva isso, antes de tudo eu me coloquei no seu lugar sei como você fica recebendo todas essas criticas, mas nunca é tarde para melhorar e superar.


Ambos os moderadores trabalham magnificamente bem, não há muito oque dizer.


Kriger_CL: Parabéns rapaz, só não te chamo de mito ainda porque ainda não vi seu trabalho em jogo, mas acredito que em breve estarei vendo, meus parabéns de verdade.

0

#48 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2017 - 07:38 PM

Sempre visualizo o tópico e estava me sentindo repreendido ao postar meus comentários sobre a atual equipe, porém após conversar com o meu grupo de suporte decidimos que traríamos nossa opinião a tona ainda hoje, portanto vamos lá.

Lista de Game Masters
Lucas_GM: Atualmente o melhor game master na minha opinião, de forma alguma eu escondo isso de ninguém e as vezes até exalto o mesmo via comentários em seu perfil, um excelente profissional e possui o requisito mais importante que um STAFFER deve obter, a imparcialidade, parabéns Lucas_GM, você é demais!
Senhor_GM: Então Senhor, eu vi alguns feedback's acima e percebi que diversos jogadores estão insatisfeitos com a sua demora no cadastramento de eventos, particularmente nunca passei por isso, até porque não estou participando frequentemente dos eventos que estão sendo realizados no servidor, temos a noção que vocês Game Masters possuem um prazo extremamente largo que é de 72 horas para cadastrar todos os eventos realizados no game, então não vejo o porque disso estar acontecendo atualmente. Você tem potencial pra ser um dos melhores, basta querer.
Healing_GM: Digo e repito, sim, não canso de repetir, a sua entrada no início me deixou frustado, porém você mostrou que realmente merecia a vaga após chegar no cargo Game Master, não que foi um Moderador/Colaborador mediano, porém você realmente surpreendeu praticamente o MuAwaY todo ao atuar de GM, parabéns! Ah lembrando, deixa de debater com os jogadores no global Healing, isso é constrangedor para ambas partes, faça o seu e esqueça a minoria (me refiro aos jogadores que vão apenas para atrapalhar o seu rendimento no momento da realização de eventos).
Netto_GM: Então Netto, seu caso é complicado, repito, eu não acompanho frequentemente a grade de eventos dentro do game, porém eu percebi que diversos/todos os jogadores estão reclamando da sua disponibilidade na realização de eventos, isso parece não estar certo, não é? Vi que você começou a faculdade recentemente e isso pode te atrapalhar futuramente, tanto no cargo de Game Master quanto em seu próprio estudo, portanto irei trazer um conselho do fundo do meu coração para você, pense e repense sobre o seu tempo e veja se realmente a sua permanência na STAFF será o melhor para o MuAwaY.

Lista de Moderadores:
Jimmy_MD: E ai Jimmy, beleza? Vi alguns comentários constrangedores acima ao seu respeito e creio que isso não seja verídico, até porque seria absurdamente ridículo ficar diversos meses prestando suporte para entregar eventos de bandeja para outros jogadores, não é mesmo? Ao menos essa é a minha opinião e creio que essa seja a visão correta. Sobre o seu trabalho não tenho nada a reclamar, as vezes fico te observando e vejo que você é bem atencioso com os jogadores, independente de estar ou não logado no char de Moderador, parabéns, continue assim que a sua jornada será longa na STAFF.
Teck_MD: Qual é Teck? "Ta de PT com a minha mina porque?". Brincadeiras a parte vejo que você é extremamente esforçado no que faz e atualmente mostra que quer deixar o seu nick na história do servidor quebrando diversos recordes, parabéns, você também possui uma jornada imensa na STAFF, basta querer. :estrelinhas:

Lista de Colaborador
Kriger_CL: É obvio que nosso grupo adorou seu recrutamento, você é um rapaz bom e merece estar ai dentro, as vezes encontramos alguns erros ortográficos em suas moderações, mas como eu mesmo digo, estamos aqui pra retirar as dúvidas dos jogadores e não para dar aulas de português. Continue assim que logo menos seu cargo de Moderador chegará e baterá forte na sua porta, parabéns!


Este post foi editado por Away_-: 22 February 2017 - 07:52 PM

0

#49 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2017 - 07:38 PM

Lucas_GM: Para mim, com respeito a todos os outros integrantes da equipe, é o melhor atualmente. Está se destacando muito, segue geralmente um padrão de eventos no servidor, loga, faz muitos eventos e não demora para cadastra-los, e sempre avisa os jogadores sobre tudo nos comentários, informando quando será cadastrado, se está cadastrando, está de parabéns Lucas, não tenho nada para critica-lo, para mim, é o melhor! Enfim, é totalmente honesto e com tempo disponível para a equipe.

Healing_GM: Outro game master com uma excelência participação dentro do jogo, faz diversos eventos e se não me engano, colocou uma print em seu perfil com um somatório de mais de 3.000 eventos feitos! Gostei Jessé, você tem carácter e sabe tomar atitudes quando é necessário, sabe brincar e tudo. No meu ver, está indo muito bem, não tenho do que reclamar, vejo online quase sempre no servidor, loga com maior frequência pela manhã, mas sempre que dá entra a tarde ou pela noite!

Senhor_GM: E aí meu brabo, um grande amigo que conheci a muito tempo no servidor, está realizando ótimos eventos dentro do game, eventos de grande porte e especiais que é um atrativo para muitos jogadores, então, parabéns Gustavo, sabia que você teria capacidade de exercer uma função como essa, batalhou muito na área de Design, e infelizmente não teve êxito, mas nem por isso abaixou a cabeça e foi com persistência e chegou no auge! Parabéns cara, todos somos criticados as vezes, isso é normal, só não perca o pique e não desanime, tu ta indo muito bem!

Netto_GM: É um bom game master, não o julgo por isso, quando loga sabe realizar eventos, e é prestativo. Porém, você está meio desaparecido do servidor, loga quando quer, não como um "gosto" pelo server, você mesmo me disse no tópico que criei ontem que não está tendo tempo, então, não fique como um peso na equipe, ou foca na vida ou no jogo, é difícil ter tempo para os dois, e se focar mais em algum, vai poder lhe prejudicar no outro, então, pense com carinho e decida o que é melhor para você. Não tenho nada contra você, só estou sendo sincero, afinal é esse o motivo do tópico. Uma coisa que achei errada da sua parte, foi falar para jogadores que quem não tivesse a screenshot de eventos ganhos que foi perdido por causa do seu HD, sairia no prejuízo e que você não poderia fazer nada, então, acho isso injusto com quem ganhou e não guardou uma print, vai lá, tenta conversar com o Acm_SubADM e corrigir isso, pede para cadastrar sem prints e resolve o assunto. E também não deixar o cargo subir para a cabeça, vejo diversas vezes com tom de ser "superior" aos demais, então, você é um cara legal, só rever esses pontos que ficará ótimo!

Teck_MD: Assim como o Lucas, é outro destaque, cara não vejo nenhum motivo para te criticar, você está fazendo um EXCELENTE trabalho, digo isso porque vejo diariamente o seu esforço, online em todos os períodos, fazendo o possível para auxiliar todos os jogadores, sendo em trocas ou coisas do porte. E além de ser muito ativo no jogo, está se destacando com records e etc, quando tem tempo ainda consegue organizar o fórum. Enfim João, meus parabéns cara, tenho certeza absoluta que será um grande GM que será lembrado por muito tempo aqui, tem tudo para isso, qualidade não lhe falta, só continuar assim a vitória já ta feita! Show mano.

Jimmy_MD: E aí Jefferson, não conversamos muito, mas vejo seu esforço no jogo, é muito atento nos eventos, prestativo e ativo. A única coisa que eu acho que deveria mudar, é sua postura, ou seja, se interagir mais com os jogadores, eu vejo você como um cara tímido ou muito fechado, tente conversar mais e já era, você ta show mano. Não é uma critica, apenas um ponto de vista que poderá melhorar ainda mais o seu desempenho, pois a STAFF deve sim interagir com os jogadores, brincar e etc, é claro, trabalho é trabalho sabemos diferenciar isso.

Kriger_CL: Está assumindo a responsabilidade e segurando o fórum sozinho, foi desacreditado por muitos e conseguiu chegar onde desejou, meus parabéns Lucas, você está mitando cara! Vejo online o dia inteiro organizando o fórum, foi muito julgado no começo por erros de moderação e hoje, já está dando aula e comprovando que merece e aprende rápido. Só lhe desejo sucesso e que seja tão bom de moderador como está sendo de colaborador, é nós!

1

#50 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 February 2017 - 07:38 PM

Minha opinião referente à STAFF atual. :)

Lucas_GM: Não só eu como a maioria dos jogadores está vendo ele como qualidade, eu não acho que ele deveria melhorar mais, até porque já é excelente no que faz.
Senhor_GM: Precisa melhorar um pouco mais na questão de cadastro de eventos, cadastrá-los assim que terminar a realização de todos seria uma ótima maneira de amenizar isso, pois agradaria a maioria dos jogadores que participam dos seus eventos.
Healing_GM: Ele é um bom GM, no entanto, vejo o mesmo a maioria do seu tempo online no jogo em seu char pessoal, quando podia estar animando os jogadores com mais eventos, é claro, como sabemos, não existe nenhum horário fixo para a realização de eventos, é aí que está, tem bastante tempo disponível, porque não aproveitar isso? Um outro detalhe também é o modo de tratar os jogadores, certas coisas é preciso ignorar, mudando isso, com certeza seus pontos positivos aumentarão.
Netto_GM: É preciso aumentar o número de eventos e tentar ser destaque entre os demais, se a vida pessoal está fazendo com que a ausência aumente, é notório que seria melhor dar a oportunidade pra quem realmente tem tempo, caso consiga lidar com esse tipo de situação e mesmo assim permanecer na equipe ativo, seria bom, é claro, mantendo uma boa frequência e elaborando eventos especiais para a alegria de todos os jogadores.

Jimmy_MD: Assim como todo bom Moderador, é preciso focar mais em trocas, quanto mais trocas forem realizadas, melhor será o seu rendimento na equipe, pois pra mim, a prioridade é o auxílio na parte de trocas, pois você se tornará um GM e terá bastante tempo pra fazer eventos no servidor.
Teck_MD: Basicamente a mesma coisa que eu disse pro Jimmy, o auxílio em trocas é preciso ser visto como prioridade, visto que você também irá ocupar o cargo de GM futuramente. Sobre o seu comportamento, nada a opinar, você é humilde, isso já te diferencia de muitos.

Kriger_CL: É um rapaz humilde, sabe conversar com os jogadores e consegue manter o fórum organizado, mas as vezes é preciso ter paciência com certas coisas e sempre ser ativo no fórum moderando todos os tópicos com frequência.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#51 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 22 February 2017 - 07:43 PM

Lucas_GM: Sem duvidas o melhor em atividade e um dos melhores que já passou pela equipe , nada a reclamar , bem justo , sabe organizar um evento , sabe se portar , sabe se colocar no lugar dele de GM. Ótimo game maste!
Senhor_GM: Loga pouco , quando loga faz evento com preguiça, dá mais atenção a [post] do que ao evento que ele realiza..
Healing_GM: Em relação a eventos é ótimo , em exceção os horários ( 3/4 da manhã) isso é horário mesmo de evento? enfim , independente disso pelo menos sabemos que ele está fazendo a parte dele , um problema quanto a ele , eventos com ele dura o dobro de tempo do que com qualquer outro GM, é mt conversinha pelo global e esquece do jogo , é mt amizade , n sabe se portar como um game master, na verdade n era nem pra ser!
Netto_GM: Horrivel , sei nem o que está fazendo ai.

Jimmy_MD: Nada a declarar do Jimmy.
Teck_MD: De inicio está saindo super bem , até dou a ele os parabéns pela atitude de quebrar 2 recordes em 1 semana e ainda por cima sendo moderador.. espero que ela possa crescer mais e mais , algo a acrescentar , é que dele deveria se ligar mais também as coisas ao redor dele , exemplo whisper de coisas importantes , MP , coisas assim do tipo , fora isso está fazendo um excelente trabalho.

Kriger_CL: Absolutamente sem humildade , apaga tópicos e não manda ao criador do tpc o motivo de ter excluido , n comunica nada , está totalmente se achando no poder por isso. só tem que baixar a bola!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#52 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 22 February 2017 - 07:44 PM

Lista de Game Masters:
Lucas_GM: Um ótimo membro da equipe, atua perfeitamente e não tenho, pelo menos eu, não do com o que reclamar de você, porém... É aquela questão de sempre, ta faltando mais eventos envolvendo Guild's, você entra no jogo, realiza 5 eventos Mata-Mata, 5 Maratonas de Jogadores e apenas uma de Guild, vamos considerar um pouco mais o que os jogadores pedem no /post. Observação: Não estou reclamando, apenas percebo que maratona de guild ta sendo desvalorizada e realizada 3 ou 4 vezes por dia dentro do servidor.

• Nota importante: Tudo que disse ao Lucas repito á todos os GM's, vocês trabalham muito bem e realmente, eu não tenho do que reclamar! Reclamações de mim para vocês podem crer que não tem, parabéns, equipe MuAwaY foda!

• Nota Importante²: Esqueci de citar a questão de falta de eventos na madrugada, igual á ontem, eram 2 da manhã e se não me engano tinham 2 ou 3 GM's logados no fórum. Sei que vai da disponibilidade de cada um, mas tem que entender que, não são todos que tem disponibilidade pelo dia ou até mesmo de manhã.

Os demais membros da equipe, ninguém me incomoda ou incomodou, vejo todos da mesma forma e admiro demais o trabalho de todos vocês, ABRAÇOS!


Imagem
ImagemImagem
0

#53 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 22 February 2017 - 07:54 PM

Lucas_GM : Atualmente é o STAFF que mais tem nos tirado do tedio ai com seus eventos de pvp pra mim não tem nada pra mudar nesse. faz um ótimo trabalho . Healing_GM : Esse é mais da area dos eventinhos não custuma fazer muitos eventos de pvp que é o que a maioria dos player desejam por ser + divertido acho q deveria mudar nessa area aí fazer mais pvps do que eventinhos e parar de se achar o ''BOM'' e parar de arrumar essas tretas bobas, e essa preguiça ai de abrir mt mt sem a contagem so chega fala mt mt e ja abre má vontade isso . Teck_MD E Jimmy_MD : o que eu tenho pra falar dos MODERADORES não são coisas boas, nossos MD deveriam estar on no servidor ajudando em trocas anunciando no global, trocas?envie mp ou whisper coisa que nunca vi os 2 MODERADORES fazendo o papel deles é ajudar em troca não é só logar pra ajudar GM em eventos e sair,envio MPS sou respondido no outro dia que isso ? dps n quer q a gente seja roubado por confiar nos outros + a pura vdd é q os MODERADORES n ajudam em trocas direito deveria ter + foco nisso. tirando isso o comportamento deles é ótimo com os players super gente fina ambos. Senhor_GM: O senhor é meio desleixado com cadastramento dos eventos q tive até problema de evento de pvp meu que n foi cadastrado e em alguns mt mt dele que o adversario anda quando o adversario junta eu do antes o mesmo revida ao mesmo tempo no caso contaria como 2 infrações + ai não o Senhor me diz q eu dei antes e o meu adversario teu no jah , e é meio morto pra fazer eventos n vejo muito trabalho dele . Netto_GM : super maneiro atencioso outro que n tenho do que reclamar , ta meio sumidinho + é por problemas ent n seria justo citar isso , continua assim tu é brabo mlk Tmj. Kriger_CL : n posso opinar por ele porque n acompanho muito o nosso forum .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#54 Membro offline   xSra-SMITH Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 31-March 14

Postou 22 February 2017 - 08:05 PM

Lucas_GM : O melhor game master sem sombra alguma de dúvidas.. é perfeito em todos os aspectos, porém tem algumas falhas nos quiz. Uma hora ele fala que só aceita TODOS as perguntas escritas corretamente(com acento) é outra hora ele fala que aceita de todas as formas..
Senhor_GM : Ele é um game master abaixo da média, muito ruim mesmo. Só e bom em mata-mata ele ajuda muito os amiguinhos dele em todos os tipos de evento a administração deveria checar mais a fundo isso.
Netto_GM : Não tenho muito oque falar pois NUNCA vejo ele on, porém vi ele hoje é ocorreu tudo perfeitamente nos eventos dele.
Healing_GM : É um game master bom. porém depois que entrou na STAFF o ego parece que tomou conta dele.. Ele tem sido muito ignorante com alguns players.
Jimmy_MD : Ele não deveria ser considerado como ruim, porém ele favorece os amiguinhos dele nos eventos.. Então isso torna-o um péssimo staffer
Teck_MD : ele é um excelente moderador, tenta ajudar todos na medida do possível.
Kriger_CL : não tenho oque falar sobre ele pois não estou acompanhando o fórum, mas ele é uma ótima pessoa unico mal dele é não ter rank, kkkk, zuera.. te desejo boa sorte na equipe :xmas_biggrin:

Este post foi editado por xSra-SMITH: 22 February 2017 - 08:06 PM

0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)