Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio Netto_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio Netto_GM .

#1 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 21 February 2017 - 10:27 PM

Sobre a reclamação do Fox, não tenho nada a dizer, voces dois devem se acertar, e você tem que deixar claro para ele que não o persegue. Mas meu elogio é no sentido de tua atitude como homem sobre o seu HD queimado. Primeiramente, se desculpou e tentou agir da forma mais humilde possível. E segundo, não se sinta culpado sobre isto. É consagrado no ordenamento jurídico brasileiro, mais especificamente no código civil que

Quote

Art. 393. O devedor não responde pelos prejuízos resultantes de caso fortuito ou força maior, se expressamente não se houver por eles responsabilizado.


Caso fortuito é aquele dano que acontece por motivo imprevisível e alheio a vontade do devedor. Tornando a divida solvida no momento de tal ato. É lei, você não tem culpa, e tirando a reclamação do Fox que fez algum sentido , senti maldade de outros jogadores que tentaram se aproveitar de um momento de vulnerabilidade sua para tentar minar sua estadia na equipe. Responda isto fazendo mais eventos, ficando mais tempo online, saia por cima maninho e boa sorte.

Quote

Respondendo os jogadores, não estou babando ninguém e nem o conheço. Entretanto o hd dele queimou. Vocês esperam que ele adivinhe que ia queimar ? E a nossa constituição federal está ao lado dele neste caso. Alias vocês estão cegos de raiva, e não percebem que um hd queimar é algo incomum.

Este post foi editado por Natanael___: 21 February 2017 - 10:42 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 February 2017 - 10:44 PM

Quote

Respondendo os jogadores, não estou babando ninguém e nem o conheço. Entretanto o hd dele queimou. Vocês esperam que ele adivinhe que ia queimar ? E a nossa constituição federal está ao lado dele neste caso. Alias vocês estão cegos de raiva, e não percebem que um hd queimar é algo incomum.

Eu não iria entrosar, porém, vou responder o seu quote aos jogadores acima. Realmente ele não sabia que o HD dele iria queimar, mas, irei lhe fazer uma pergunta. Qual é o prazo mesmo para os Game Master's cadastrarem eventos? Você como membro do suporte deve saber, não é mesmo? Então, os meus eventos não foram cadastrados de acordo com o prazo. E foi como eu disse em meu tópico, não quero sair no prejuízo!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 February 2017 - 10:47 PM

Obrigado pelo elogio, fico feliz.
Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)