Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a instabilidades do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a instabilidades do servidor.

#1 Membro offline   Anjuam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 21 February 2017 - 07:32 PM

ola boa noite gostaria de saber se foi apenas eu que levei dc e ,e nao consigo volta para o servido pois esta dando dc antes mesmo de escolhe o servido
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 February 2017 - 07:33 PM

Não, o servidor encontra-se passando por instabilidades regionais, a onde, quem está sendo disconnectado não está conseguindo retornar ao jogo. Dessa forma, aguarde as devidas melhorias.
2

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 February 2017 - 07:34 PM

Creio que o servidor está se passando por instabilidades, aqui em minha residência também não consigo adentrar ao servidor, aguarde que o problema será repassado para administração e será corrigido, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 21 February 2017 - 07:34 PM

O servidor está normalizado, pelo menos aqui em minha residência sim. Não abra o jogo após um DC, aguarde alguns segundos/minutos e reabra o mesmo, você pode tentar também reiniciar seu moldem, as vezes há instabilidades envolvendo sua conexão local.

Imagem
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 February 2017 - 07:35 PM

Eu tentei entrar no jogo e também não consegui, acredito que esteja offline ou passando por alguma instabilidade regional, esteja aguardando até que isso seja normalizado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 February 2017 - 07:35 PM

Negativo, isso é apenas uma instabilidade momentânea que vem ocorrendo no Host do servidor em algumas regiões.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 February 2017 - 07:36 PM

Em alguns locais do pais o servidor tem passado por certas instabilidades, mas em minha residencia o mesmo encontra-se online e funcionando normalmente, caso continue com os problemas de disconect's reinicie sua internet e realize testes logo em seguida.
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 February 2017 - 07:36 PM

O servidor está passando por instabilidades, todos jogadores que tentarem se conectar no momento não irá conseguir, aguarde em breve será reparado.
0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 21 February 2017 - 07:39 PM

Nos últimos dias o servidor vem passando por algumas instabilidades que acabam derrubando muitos jogadores, porém, basta aguardar alguns minutos e tentar se conectar novamente.
Lembrando que nesse momento estou conectado, e não percebi nada de anormal.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 February 2017 - 07:48 PM

Realmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões do brasil, porém, a nossa administração já está trabalhando para corrigir este respectivo problema, portanto, peço que você aguarde pacientemente.
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 February 2017 - 07:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)