Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] Elogio Natanael__. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] Elogio Natanael__.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 20 February 2017 - 01:33 PM

Oi, por meio deste singelo tópico, venho enaltecer um membro ou como ele mesmo se intitula, Um suporte ai, um membro que encontrei ontem enquanto dissertava em um tópico. Não o conheço, apenas o admiro, apesar de ter "conhecido" ele ontem e, desde então, tê-lo observado pode me ver o quão gente boa ele é, o quanto à sua simpatia transborda e deixa o leitor de seu conteúdo confortável.

Ainda sim, impressiona-me assim como talvez deve impressionar outros senhores que sensibiliza com a "ação humana, um estranho ajudar outro, voluntariamente, sem nenhuma pretensão, isso não é visto aqui, aliás, nunca é visto.

De toda forma, mesmo que seja de pouca relevância, deixo registrado aqui o meu apoio e parabenizo o membro Natanael__ por ser o que é e espero que nunca mude. Parabéns.


Imagem
1

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 20 February 2017 - 04:16 PM

obrigado mano. Desculpe não responder antes. Meu chefe tirou o dia pra pegar no meu pé hoje. Ler suas palavras de uma pessoa a qual pouco conheço mas que já considero muito fez meu dia um pouco mais feliz.obrigado de coração.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 February 2017 - 01:01 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)