Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] (Mega Elogio) MULOVERS <3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] (Mega Elogio) MULOVERS <3

#1 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 19 February 2017 - 08:18 PM

Rainha da elfas



Está faltando muita gente, mais essa pessoas que já convivi bastante no MuAwaY.
Quero agradecer cada um, adoro vocês. Obrigado por zuar junto comigo e me aceita como sou.. amo você
Obs: Já fiquei com 5 pessoas no um , 1 pessoa já namorei serio . Foi até um Gm. srsrs
Sdds dele p♥
Bom não fui membro da STAFF , MAS METADE DO MUAWAY JÁ ME CONHECE. OBRIGADO A TODOS MULOVERS, UM DIA QUE ESTAVA EM ARENA , 45 PESSOAS ME AMAVA , OBRIGADO POR TUDO .. XEKE VIU , VIU 25 PESSOAS SÓ ,PORTANTO APARECERÃO MAS...

Admin - Meu lindo - Unico que não tarei nem fiquei ... mais vai ser 1 dos meu namorados ainda , pode aguarda .. :D

Vivo - <3, você ja sabe nego .. :cheekkiss:

Rawwwaar -baiano te adoro :animado80:


_XeKeMaTe_ - Vi##$ - Escro#$ , Como não falar de cara tão simpático, Marcio obrigado por todos elogios , fico grato . Continue assim, uma pessoa inteligente ,linda , gostosa, deliciosa , Milla meu amor não fica brava kkk , posso fazer nada se eu aproveitei pouco uai ..... te adoro :keeporder:

MILLAFULL – Amor continue assim por favor te adoro assim que continue assim ,então vai levar uma porrada kkk, bom milla conheci você naquela época foi melhor coisa. No motel do Gms e no forum, zuavamos muito com aqueles Gms KKKKK. Rachei te adoro amor, minha advogada. Quero que você seja assim para sempre... Que falar de você Meu amor, uma menina que tem simplicidade,meiga. 4 anos , se conhecemos pelo Fórum na verdade, lembra, e Ainda eu que chama você para vim Arena 11 e eu mandava vim de pressa. tenho seu respeito, carinho e alegria. Feliz daquele que tem ao seu lado um verdadeiro amigo, ou companheiro. Você foi primeira ELF - SER TOP MATA-MATA QUERIDA, Cade a rival . Isso que e jogo, Saudades do tempo isso não poderá voltar ,Mas tera lembrança eterna . Você e umas das melhores milla :black_eye: horrosa,Gostaria de agradecer sua amizade . Você d+ Linda te love Gata ,TE AMO ♥


LAISINHA- Eita trem, Uma loira solteira todos babando por você, e você parada pensando em .... Sem comentário, Te amo você e Linda te conheci Igual MILLA Pelo Fórum, Você tem um simplicidade, e muito meiga e medrosa. Você muito na sua, mas quando tirarem do serio vira Sat.... rsrs, te amo PO##A #igreja #bar #motel ISSO RELEMBRA NOSSO PASSO COM ALEGRIA E TRISTEZA RSRS , amo você Minha vida : Bom com tempo viramos irmão, portanto eu fiquei bravo com você não lembro o motivo ,más fiquei bravo. Eu mesmo falava pro adriano não vou falar com esse tribufo falso kkk... más percebi que perde alguém que amamos e difícil .. amiga de adoro ,fico feliz por ter voltado a falar com você <3 te adoro linda ... avezes você sistemática mais continue como você é ok te adoro

NIIKA- Amor te adoro muito, :D você é 10. Minha morena , oque falar de você né , ficou comigo quando eu precisava . Vimos muitas coisa lindona, te adoro viu. Foi única a falar comigo affs não tenho nada a falar viu amor . você é tudo para mim ,sempre vou ser seu amigo do que vier , vamos bater de frente ..lindona te adoro
Minha elfa top, rikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Minha linda , não vejo em te conhecer logo , zuar juntas .... te amo amiga
Obrigado por tudo
Te adoro
Te adoro va..c... :D



iNetto-TS – Baiana meu Deus kkk, Olha te admiro muito Lindo :D

Web- Continue assim, meu Ds .. Admiro-te! :D

Soldier – Caio meu ex-marido ,ex-namorado . Amor não sentirei sua falta , seu grafite 0.5 não faz diferença más, más você já me fez feliz te adoro amor <3 :378:

Layssa – O menina rikaaaaaaaaaaaa, tem de tudo affs . tbm não tenho oque falar de você amor , te adoro muito.. foi bom conhecer você <3 ;)

Teck_MD Te adoro amor meu negão , (ANACONDA). KKKKKKKKKKKKK
TE ADORO LINDÃO VOCÊ TE 10. -_-

Nokia- TE AMO SOU SEU NAMORADO ,MAS VAI COM LEVE VIU , TE ADORO.. MEU LINDÃO :music_guitarorange:

Nettel__ O menino gostoso , te adoro amor. Gostoso :medieval_2handed:

Antes- Sou sua rainha até a morte lindão <3 ,vou te satisfazer lindão. :discuss_gossip2:

Very_ MEU NAMORADO LINDAO, PORQUE VOCÊ ME TRAIU LINDÃO <3 :music_guitarorange:

Sr-kevin- te adoro , ex-namorado . Terminei mesmo uai mamãe ensino a doar brinquedos velhos kkk

Vlade Amor te adoro muito , você é melhor pessoa , melhor amigo . Sempre me defendeu em tudo , sempre me deu conselho e me ajudou em tudo . so tenho que agradecer . meu lindão ... te adoro amor :discuss_gossip2:

Adrianu – Meu ex –namorado te odeio . me traiu com aquela travesti , não quero você más ... te amoooooooooo :xmas_biggrin:


Daaaay- Linda te adoro ... :animado231_:

STRIPADOR – TE ADORO MEU CABELUDO , GRANDE PLAYER LINDÃO

Fetty – viad&& te adoro , ex-corno –‘ kkk te adoro amor - me liga que hoje estou pro crime :animado231_:

Neobe - Ex-namorado , saudades do seu grafite 0.7 ahaha meu lindão , quero perde tudo oque tenho ... #VIRGINDADE CORN..

Away – Grande membro do suporte :carangueijo:

Great- dente de coelho ... lembro quando fui beijar você não deu para beijar . porque deu dente me atrapalho , so fiz suruba mesmo e você foi pro medico por quase morreu de tanta tesao kkk te adoro amor

Klahr – te adoro amor , meu EX-GM MEU GATO :beijo_natal:

CRAZY – TE AMEI DE VERDADE , FOI MEU NAMORADO , ÚNICO QUE ME NAMOROU DE VERDADE .. TE ADORO COELIHNHO ... TE QUERO PARA SEMPRE ...MINHA SOGRA TEM SORTE :beijo_natal:

Jimmy_MD – VOU TE PEGAR DE JEITO MEU TESÃO .. VOU SER SEU AINDA .. FAÇO MELHOR QUE MULHER 5X , SEI DA AMOR ,SEI DAR CARINHO TUDO ... TE ADORO AMIGO <3 :beijo_natal:

Eternal – te adoro amigo . sdds de você <3
:beijo_natal:

rato - lindão te adoro amigo , 4 ano que conheço voce .. so alegria via..

Americo - te adoro lindo <3 :animado231_:

Geox - te adoro amor <3 :animado231_:

pronax - meu cover- lindao , mais sou mais eu ok :animado231_:

Salve paras os membros do suporte <3, se quiser passar whats no pv , agradeço . Cobro 100 reais cada hora bjus

Gente perdoa-me se eu esqueci alguém e muita gente :(

Fui historia do Mu já, zuei muito. kkkkk MUITOS SABEM
Sou RAINHA DAS ELFAS ............



Este post foi editado por zKALILFUL: 19 February 2017 - 08:23 PM

Imagem
6

#2 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 19 February 2017 - 08:27 PM

Kkkkkkkkkkkkkk lindoo kkkkkkk.
Kkkk eu racho disso kkkkkkkkkkkkk
Vc é lenda mlq obgd pelo elogio.

1

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 February 2017 - 08:35 PM

Valeu meu amor, I love you. ♥
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 February 2017 - 08:43 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigado mozão, sdds♥
1

#5 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 19 February 2017 - 09:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   New_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 19 February 2017 - 09:32 PM

Kkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2017 - 09:33 PM

Obrigado lindão ♥
1

#8 Membro offline   Antes_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 444
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 19 February 2017 - 09:46 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lindo
1

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 February 2017 - 09:55 PM

Quote

CRAZY – TE AMEI DE VERDADE , FOI MEU NAMORADO , ÚNICO QUE ME NAMOROU DE VERDADE .. TE ADORO COELIHNHO ... TE QUERO PARA SEMPRE ...MINHA SOGRA TEM SORTE :beijo_natal:


"Foi meu namorado" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí tu me quebra kalilzinha. Saudades ♥♥

ImagemImagem
1

#10 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 19 February 2017 - 10:00 PM

Meu deus kkkkkkkk amor ainda bem q voltamos conversar, tava com saudades já de receber seus áudios gritando, reclamando.. E falando dos mlk :whistle: , obrigada por td, apesar das nossas brigas vc consegue me entender e smp me ajuda bastante.. continua sendo do seu jeito tbmmm. Te amooooo bi
2

#11 Membro offline   zKaiooo-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 19 February 2017 - 10:05 PM

Full Mongol hsuahsuahsa
Atenciosamente - zKaiooo-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 February 2017 - 10:15 PM

Tamo junto sua vadia! :medieval_axeman:
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 February 2017 - 04:10 AM

Princesa! ♥
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Layssa Ícone

  • Queen ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 08-August 16

Postou 20 February 2017 - 04:19 PM

Ô meu deusss, eu te adoro Kalilzinhaaaaaaaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 February 2017 - 01:05 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)