Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao tentar entrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao tentar entrar no servidor. '

#1 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 18 February 2017 - 12:52 PM

Boa tarde, é o seguinte, estou viajando e fui em uma lan house pra mim bater um papo com uns amigo tanto no Skype como no game, e ao tentar logar no servidor, apareceu esse erro aqui, o que é? Como resolver?
Imagem

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2017 - 12:56 PM

Este erro geralmente é ocasionado na inicialização de seu Windows, ou seja, provavelmente deve ser pelo fato do mesmo já ser antigo, como no caso do Windows xP, assim, não recebendo mais suporte da Microsoft.
Recomendo que desinstale o game por completo e veja se será resolvido, caso não, tente visualizar se os outros aplicativos estão funcionais na sua máquina e veja se o seu sistema operacional já encontra-se validado, talvez seja o real motivo.

1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 February 2017 - 12:56 PM

É um erro que não é comum, a recomendação é reinstalar o cliente por completo, excluindo até mesmo a pasta do jogo, instale novamente com o seu antivírus desabilitado e tente entrar, caso o problema persistir, é recomendável entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
É um erro de reinicialização que pode estar sendo causado também por conta de algo no seu windows, em alguns casos, é recomendável efetuar a formatação completa do sistema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 18 February 2017 - 12:59 PM

Um dos problemas que pode ocasionar tal erro, é o fato de seu sistema operacional já ser antigo. Mesmo assim é válido a tentativa de reinstalar o game nessa máquina. Para respostas de maior complexidade : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 February 2017 - 01:00 PM

O problema em si, é com o windows que encontra-se em sua máquina, no entanto, aconselho sua autoria estar alterando o windows se possível, para que assim o problema seja sanado.
Caso o problema não seja sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois este problema não vem sendo apresentando aqui no fórum com frequência, sendo assim, relate o que de fato está acontecendo para o setor, e aguarde um auxilio mais complexo.

1

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 February 2017 - 06:27 PM

Realize os procedimentos citados pelos membros acima. Caso persista seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que a mesma venha lhe dar um auxílio melhor neste problema.
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 February 2017 - 06:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)