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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1205 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1205

#1 Membro offline   Bruno_--- Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:03 PM

Alguém sabe qual o motivo desse erro?
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obs: de tarde tava pegando normalmente fui abrir agora de noite e apareceu este erro, é a versão antiga, já reinstalei o mu também e continua a mesma coisa

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#2 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:05 PM

Já reiniciou o computador? Caso não tenha reiniciado, reinicie-o e tente se conectar novamente, se mesmo assim o problema persistir, aguarde até que um membro da equipe repasse o seu tópico para a administração, assim poderão dar uma atenção a mais a ele, até porque se trata de um erro novo.

Este post foi editado por Luther: 17 February 2017 - 10:06 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2017 - 10:07 PM

Olá Stylo-Roox, boa noite!
Você já tentou reiniciar a sua máquina? Caso não, reinicie-a e veja se terá resultados positivos. Quero deixar claro que esse erro 1205 é novidade por aqui, porém como você disse que o mesmo está ocorrendo na versão antiga do servidor (cliente 1.0) creio que será difícil encontrar a solução, até porque atualmente a administração não presta suporte para a mesma, enfim, caso queira tentar o contato com o suporte técnico avançado via e-mail suporte@muaway.net fique a vontade, porém como eu disse, provavelmente você não será atendida pois a versão em questão não recebe mais apoio.

[]'s

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#4 Membro offline   Views Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:09 PM

Realize o que está sendo pedido no erro, "Reinicie" sua máquina, e veja se o tal problema foi solucionado. Caso essa anomalia ainda persista, aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, para que assim, o mesmo possa estar lhe auxiliando.
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#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:09 PM

Antes de tudo tente reiniciar a sua maquina, após isso mesmo se o jogo não iniciar tente retirar o modo de compatibilidade em que o launch inicia, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que a administração não oferece mais auxilio para problemas relacionados a versão antiga, recomendo que você utilize a 2.0.

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#6 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:09 PM

Esteja reiniciando sua máquina, caso tenha feito isto e o problema continua apresentando o aconselhável é constatar nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e verificar se há possibilidades da mesma lhe auxiliar com problemas do cliente 1.0, como sabemos a mesma não fornece suporte para tal versão, porém não custa tentar.
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#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 17 February 2017 - 10:11 PM

Olá, boa noite!
Reinicie sua máquina, caso já tenha feito isso e o problema não foi sanado, recomendo que realize do download e instalação do novo cliente 2.0, pois o servidor não obtêm mais suporte para o antigo cliente 1.0.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#8 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:12 PM

Reinicie o computador e veja se o problema ainda persiste, caso continue entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
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#9 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:24 PM

Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se irá obter êxito em resolver o seu respectivo problema.
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#10 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#11 Membro offline   Bruno_--- Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:42 PM

fiz todos os procedimentos porém o erro ainda continua
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#12 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:49 PM

Como o problema não foi resolvido, estarei auxiliando o autor do tópico via MP.
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#13 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 17 February 2017 - 10:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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