obs: de tarde tava pegando normalmente fui abrir agora de noite e apareceu este erro, é a versão antiga, já reinstalei o mu também e continua a mesma coisa
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1205
#2
Postou 17 February 2017 - 10:05 PM
Já reiniciou o computador? Caso não tenha reiniciado, reinicie-o e tente se conectar novamente, se mesmo assim o problema persistir, aguarde até que um membro da equipe repasse o seu tópico para a administração, assim poderão dar uma atenção a mais a ele, até porque se trata de um erro novo.
Este post foi editado por Luther: 17 February 2017 - 10:06 PM
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3 Visitante_Away_-_*
Postou 17 February 2017 - 10:07 PM
Olá Stylo-Roox, boa noite!
Você já tentou reiniciar a sua máquina? Caso não, reinicie-a e veja se terá resultados positivos. Quero deixar claro que esse erro 1205 é novidade por aqui, porém como você disse que o mesmo está ocorrendo na versão antiga do servidor (cliente 1.0) creio que será difícil encontrar a solução, até porque atualmente a administração não presta suporte para a mesma, enfim, caso queira tentar o contato com o suporte técnico avançado via e-mail suporte@muaway.net fique a vontade, porém como eu disse, provavelmente você não será atendida pois a versão em questão não recebe mais apoio.
[]'s
Você já tentou reiniciar a sua máquina? Caso não, reinicie-a e veja se terá resultados positivos. Quero deixar claro que esse erro 1205 é novidade por aqui, porém como você disse que o mesmo está ocorrendo na versão antiga do servidor (cliente 1.0) creio que será difícil encontrar a solução, até porque atualmente a administração não presta suporte para a mesma, enfim, caso queira tentar o contato com o suporte técnico avançado via e-mail suporte@muaway.net fique a vontade, porém como eu disse, provavelmente você não será atendida pois a versão em questão não recebe mais apoio.
[]'s
#4
Postou 17 February 2017 - 10:09 PM
Realize o que está sendo pedido no erro, "Reinicie" sua máquina, e veja se o tal problema foi solucionado. Caso essa anomalia ainda persista, aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, para que assim, o mesmo possa estar lhe auxiliando.
#5
Postou 17 February 2017 - 10:09 PM
Antes de tudo tente reiniciar a sua maquina, após isso mesmo se o jogo não iniciar tente retirar o modo de compatibilidade em que o launch inicia, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que a administração não oferece mais auxilio para problemas relacionados a versão antiga, recomendo que você utilize a 2.0.
Lembrando que a administração não oferece mais auxilio para problemas relacionados a versão antiga, recomendo que você utilize a 2.0.
#6
Postou 17 February 2017 - 10:09 PM
Esteja reiniciando sua máquina, caso tenha feito isto e o problema continua apresentando o aconselhável é constatar nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e verificar se há possibilidades da mesma lhe auxiliar com problemas do cliente 1.0, como sabemos a mesma não fornece suporte para tal versão, porém não custa tentar.
#7
Postou 17 February 2017 - 10:11 PM
Olá, boa noite!
Reinicie sua máquina, caso já tenha feito isso e o problema não foi sanado, recomendo que realize do download e instalação do novo cliente 2.0, pois o servidor não obtêm mais suporte para o antigo cliente 1.0.
Reinicie sua máquina, caso já tenha feito isso e o problema não foi sanado, recomendo que realize do download e instalação do novo cliente 2.0, pois o servidor não obtêm mais suporte para o antigo cliente 1.0.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1