Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Me ajude á melhorar, deixe sua opinião. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Me ajude á melhorar, deixe sua opinião. Teck_MD

#1 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 February 2017 - 08:33 PM


Salve galera,

Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?

1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta:

2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta:

3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta:

4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta:

5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta:

6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta:

Peço que respondam todas as perguntas com sinceridade para que eu possa melhorar em alguns aspectos.

Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 February 2017 - 08:37 PM

1:Sim, está fazendo um ótimo trabalho, sendo bastante ativo tanto no jogo quanto no fórum.
2:Por enquanto está fazendo tudo corretamente, na medida do possível e da sua disponibilidade.
3:Mandando muito bem nos eventos, porém, não sei se é uma ausência minha, mas faz tempo que não vejo divulgação de auxilio em trocas nos servidores de trade.
4:Seus eventinhos no trade 04, com certeza estão se destacando e animando o pessoal, continue assim.
5:Somente na divulgação das trocas mesmo, fora isso, continue com seu ótimo trabalho.
6:Que eu vi não.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 15 February 2017 - 08:40 PM


1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta:
Sim, fez um ótimo trabalho como colaborador, e atualmente está exercendo muito bem o cargo de moderador, auxiliando em trocas, auxiliando em eventos, raramente erra nas contagens, está de parabéns.
2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta:
Não.
3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta:
Sim, é muito ágil em eventos e também em auxílios de trocas.
4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta:
Excelente resposta e sempre interage com os jogadores, atualmente não há nenhuma sugestão.
5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta:
Apenas não ligar para comentários desnecessários.
6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta:
Não.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 February 2017 - 08:40 PM

1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta: Sim, desde sua primeira entrada você se empenhou muito bem no fórum e game realizando trocas.

2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta: Nada, você é mito mnr.

3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta: Sim, apesar de eu não solicitar sua ajuda em trocas, vejo que você sempre faz seus deveres, sendo em trocas ou realizando eventos. Em meu ver está indo muito bem.

4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta: Bom, no game vejo que você sempre está online realizando trocas e ajudando em eventos, e é claro espero que quebre o recorde de Mata-Mata bolão.

5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta: Não.

6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta: Não.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 February 2017 - 08:42 PM

Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
R: Sim.

Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
R: Negativo, apenas melhorar sua conexão de internet. :medieval_mace:

Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
R: Sim, pois seus eventos são em uma velocidade padrão. Referente as trocas, sim, pois você auxilia sempre que pode.

Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
R: Sua atitude em tentar estar quebrando o record de mata-mata bolão, se possível tentar quebrar mais record's daqui pra frente.

Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
R: Não, pois você em seu char pessoal/moderador, é simpático do mesmo jeito, só não dá mais atenção para os players, pelo fato de que você está auxiliando os GM's nos eventos.

Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
R: Como eu já havia dito, sua iniciativa em tentar quebrar o record do mata-mata bolão.

Este post foi editado por Views_: 15 February 2017 - 08:43 PM

0

#6 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 15 February 2017 - 08:48 PM

Olá teck, venho responder somente a primeira pergunta, Cara você tem tudo para ser um ótimo Game Master mais eu não gostei de uma coisa,eu estava no mata-mata e pela minha visão você errou, eu andei e o meu oponente também ai você ficou conversando com um outro membro na equipe (não me lembro qual) e eu me assustei e dei antes, tudo bem eu dei antes /2 infração, mais pra que você vai conversar no meio de um evento cara? serio. Eu fui e reclamei no wispher, você foi e me deu 3 dias de suspensão ? Nem tentou conversar comigo nem nada, apenas vi meu nick no global ''-BK-NINJA-'' Suspenso 3 dias.3
Então eu achei isso uma palhaçada, fora isso você está indo muito bem.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 15 February 2017 - 09:04 PM

1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta: Eu particularmente não desmereço nenhum membro da equipe, em hipótese alguma, até por que todos nós erramos alguma vez na vida e por ai que se cria novas experiências e aprimoramento dinâmico em algumas partes. Enfim, seu trabalho na equipe está sendo ótimo Teck, não tenho nada do com o que reclamar, se você chegou aonde está hoje, agradou pessoas importantes no qual colocaram fé e confiança na sua pessoa. Está se saindo bem, parabéns!

2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta: Como eu disse acima, todos temos direitos de errar 1, 2 vezes. Ainda não localizei nenhum ponto específico no qual você possa estar errando repetidamente ou me incomodando de alguma forma, enfim.

3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta: Com certeza, seus eventos são muito bem elaborados, sem margem de erro e quase nunca vejo você executando pequenos erros, que dai surge toda aquela baderna de jogadores ficarem ofendendo e etc... Sem contar suas suspensões, são rigorosas, merecidas e ao meu ver injustas no ponto de serem um tempo curto, não tem que abrir brechas, os engraçadinhos não fazem isso do com você não é mesmo? enfim.

4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta: Gostei muito da iniciativa que tomou sobre a tentativa de Quebrar o Record de Mata-Mata Bolão, isso aprimora muito o desejo dos jogadores sobre você subir para GM o mais rápido possível, percebendo todo seu esforço creio que não irá avacalhar ou sossegar após sua elevação de cargo. Outro ponto em que eu também admirei, foi o ato de ontem na madrugada, onde você logou para animar á nós com 25 eventinhos, foram apenas 25, mas o que valeu foi a intenção, admirei muito. Da próxima, tenta encher o saco do Patrick mais um pouco, pra ele soltar logo 100 eventinhos... Kkkkkk, brincadeira.

5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta: Sim, claro! Procure sempre entrar no jogo para animar a galera em momentos que GM's não entram, por exemplo, na madrugada, beirando 1 da manhã, ou até mesmo 23 horas, é o horário aonde o servidor se predomina mais parado e inativo em questões de eventos. Outra questão também é a disponibilização em Trocas no servidor, eu não aguardaria ser chamado no fórum, muitos jogadores não tem acesso á essa ferramenta, ou até mesmo não sabem como enviar uma MP/criar tópicos etc... Pegue um horário aonde você está 100% disponível, fique pelo menos 15/30 minutos em cada servidor anunciando trocas, jogadores rapidamente cederiam á seu esforço.

6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta: Aparentemente não, mas ontem algo que me incomodou um pouco foi a suposta ''moral'' na qual você disponibilizou e abriu um determinado diálogo com o tal de Aplicar, aquele que todos falam mal e desprezam. Deveria saber que para pessoas daquela índole, você não deve se dar o valor de abrir uma conversa, ainda mais pelo Global trocando elogios, enfim.

Tamo junto!

@~Edit: Ops, esqueci de uma pergunta :rolleyes:

Este post foi editado por Raumeny: 15 February 2017 - 09:08 PM


Imagem
ImagemImagem
2

#8 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 15 February 2017 - 09:13 PM

1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?

Resposta:Sim , realmente está sendo um ótimo trabalho , continue assim!

2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?

Resposta:
Até o momento n presenciei.

3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta:
Sim , está mandando muito bem em relação a eventos, Trocas não posso dá a mesma certeza pois eu n faço trocas diariamente então quase n preciso de ajudas, é mt dificil.

4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.

Resposta:Mata-Mata bolão dentro do servidor , pela sua posição na equipe de MD obviamente vc n pode abrir MATA-MATA então acharia legal que saisse um pouco do padrão de sempre quando tem bolão ser somente 5 bolões e acabou , mata-mata bolão é bem interessante e justo em relação a premiação pois todos jogam sabendo que se ganharem não terá problema pra receber sua premiação , então eu acharia legal , aumentar a quantidade de bolões e até mesmo fazer com novas apostar ex: 2 war de cada player, já que é um evento que só vai quem quer , poderia algum dia fazer vld 2 war cada vaga e a premiação seguiria padrão! 1° 8 war , 2° 5 war , 3° 3 war.. enfim!

5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.

Resposta: Sim , somente sobre a interação com jogadores , todos nós sabemos que seu whisper deve ser bastante corrido , mas tem alguns whisper que são de relatos sérios , então caso vc consiga ler esse tente responder o player.

6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta:até o momento nada.

Este post foi editado por _-L4C0ST3___: 15 February 2017 - 09:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 15 February 2017 - 10:31 PM

Primeiro tópico desse gênero que comento, pois é o único que merece minha atenção.


1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta: Sim, estamos. MA-RA-VI-LHO-SOOOO

2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta: Não, está perfeito.

3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta: Sim, está ótimo.

4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta: Sobre servidor, parou o mata-mata para me esclarecer uma dúvida, sobre o fórum, é sempre atencioso e humilde. Melhor STAFFER!

5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta: Mudo nada, está ótimo '-'

6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta: Nãaaao, está ótimo, wonderfull.

Imagem
0

#10 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 16 February 2017 - 10:21 PM

- No ritmo em que esta tem tudo para ser um exelente GM.
Só tem que melhorar mais o humor, vejo voce perder a paciência muito facil com alguns playes.
Claro com motivo pois alguns abusam, porem é preciso ter flexibilidade para saber levar em algumas situações.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #11 Membro offline   Teck Ícone

      • Suporte MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14774
      • Cadastrado: 16-June 15

      Postou 16 February 2017 - 10:36 PM

      -
      Obrigado por cada resposta em meu tópico, foi de grande melhoria para mim agora estarei dando meu melhor para conseguir melhorar muito mais, novamente obrigado a todos.

      Imagem
      Imagem
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)