Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida

#1 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 15 February 2017 - 05:54 PM

Namoral mesmo agora mim diga pra que serve esse cargo desse gm healing para ser de infeite? ou so para tira onda mesmo, o cara loga faz 1 rodada e depois fala off pelo amor de deus viu lek quantos dia vc ja tem sem fazer um pega-pega fico so a espera por que eu não curto eventinhos ai o cara fala off ainda pra completa faz 1 rodada so morto namoral se não da p vc sai e da chances pra outros para fazer nome mais que você
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 15 February 2017 - 05:56 PM

Os eventos ficam a critério e disponibilidade do membro da equipe em questão. Caso ache que pode fazer melhor, comece a dar suporte para merecer uma chance como ele mereceu e faça melhor. Ai eu te aplaudo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zap Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 15 February 2017 - 05:57 PM

Eu presencio reclamações desse gênero desde o ano passado aqui no fórum... Eu particularmente só tenho uma explicação para isso, hoje em dia, os jogadores não entra na staff com vontade de fazer eventos para animar os jogadores, eles entram para criar hierarquia, nada mais que isso.
Faça igual eu, parei de jogar faz 7 meses por este motivo e outros.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2017 - 05:57 PM

Primeiramente eu não iria logar hoje, e isso meus superiores já estavam cientes do motivo que está explicito a todos.

Procure saber antes de criar tópicos desnecessários, caso não saiba hoje é aniversário da minha mãe, se você procurasse ter mais informações sobre as coisas saberia o motivo pelo qual eu não continuei os eventos. Meu cargo não está de enfeite e isso também você pode estar vendo no meu perfil. As respostas para suas dúvidas estão todas lá.

Isso se encontra no meu perfil.. no status:
Ícone Healing_GM É aniversário da minha mãe e vou ficar com ela, espero que não criem reclamações por causa disso e também espero que vocês entendam. Online pelo cel!

Mas eu sendo eu, decidi não deixar um vácuo no servidor em relação aos eventos com toda vontade fui e fiz alguns eventinhos, porém não está bom né? Entendo, mas como eu disse. é aniversário da minha mãe e é isso.

0

#5 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2017 - 05:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)