Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao cadastro e confirmações de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao cadastro e confirmações de eventos.

#1 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 14 February 2017 - 11:44 AM

Porque os eventos estão demorando para serem cadastrados e confirmados?
Antigamente não era assim, no máximo um dia os eventos já eram cadastrados, e confirmados em até 3 dias. Hoje em dia é totalmente diferente, o que será que acontece?
Outra coisa que é importante frisar é em relação ao problema na aba Eventos com GM, já faz um tempo que esse problema vem ocorrendo e nenhuma pronunciação da administração foi feita, temos programadores especializados no assunto, todos sabem da capacidade de ambos, o que está acontecendo com o MuAwaY, uma vez que é o melhor servidor de MuOnline do Brasil.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2017 - 11:46 AM

• Realmente os jogadores estão reclamando bastante da demora de confirmação dos eventos, porém, sabemos que é responsabilidade do sub administrador Acem juntamente do Administrador Bruno, a onde, exigem muito tempo dos mesmos, pois são feitos diversos eventos diários. Desta forma, como ambos possuem várias outras funções no servidor, acaba gerando este pequeno atraso, peço que compreenda, logo mais tudo voltará ao normal.
• Sobre a aba eventos, provavelmente o Daldegam já deve estar trabalhando na solução, pois o mesmo é nosso programador do site, só aguardar, será resolvido, a equipe está ciente.

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 February 2017 - 11:46 AM

Isso varia muito de acordo com a disponibilidade do Patrick sub administrador, ele confirma os eventos quando pode, sempre procurando colocar os eventos em dia semanalmente, portanto, esteja aguardando, pois diferente de antigamente, hoje em dia ele pode estar com mais afazeres internamente.
Com relação ao problema na lista de eventos, é algo que será corrigido logo menos, a administração já está ciente disso e já deve estar buscando uma maneira de corrigir, aguarde.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 February 2017 - 11:46 AM

É notório que está ocorrendo diversos atrásos e bugs na listagem de eventos com gm. O problema já foi reportado para administração, creio que já está ciente e procurando corrigir o mesmo. Já em questão a demora de eventos, creio que nossa administração está voltada para outras coisas com relação ao fórum/game, proporcionando a nós membros melhorias e mas diversão, se o evento já está cadastrado/gerado em seu histórico, não há o que reclamar, basta aguardar a finalização do evento e a inserção dos golds em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 14 February 2017 - 11:47 AM

Infelizmente não fomos informados sobre o motivo pela qual está sendo tão demorado o cadastro e a confirmação dos eventos, até porque nenhum membro da equipe e da administração ainda não se pronunciaram perante ao assunto.
Em relação a aba de eventos, creio que os programadores já estão trabalhando para que possa estar sendo resolvido o mais rápido possível, continue aguardando.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 14 February 2017 - 11:48 AM

-
Creio que para tudo isso tem uma explicação lógica, porque com um porte tão grande do servidor ninguém da administração iria relaxar em pleno inicio do ano. É válido lembrar que, todos ali tem uma vida pessoal, podendo ter problemas interno na família, perda ou algo que não pode ser divulgado, devemos pensar em tudo antes de vir criticar, bom esse é um dos meus pensamentos. E sobre a aba de eventos, já foi pronunciado sim que será resolvido, porém deverá aguardar até que o programador estipulado pelo site esteja disponível para ajeitar tudo, pois não é só a aba de eventos que está com problemas, e sim muitas coisas.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 14 February 2017 - 11:48 AM

Diversas reclamações do gênero já foi criada, mais infelizmente não há oque fazer, apenas aguarda pois existe diversos eventos pendentes na lista de minha acoult.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 February 2017 - 11:49 AM

O prazo estimado para os eventos serem cadastrados é de 72 horas, sendo 03 dias, caso ocorra atraso constate o realizador do evento no fórum através da mensagem pessoal.
Após ser confirmado existe um prazo de 72 horas úteis para os eventos serem confirmados, porém atualmente vem ocorrendo pequenos atraso correlação ao prazo estimado, apenas aguarde com paciência que todos eventos irão ser confirmados.
Realmente o relatório de eventos encontra-se bugado a um tempo, porém é bem provável que não seja algo fácil de se resolver, caso fosse já estaria resolvido, apenas aguarde que em breve será normalizado.

0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 February 2017 - 11:50 AM

Realmente está ocorrendo alguns atrasos na parte de confirmação dos eventos, porém devemos ressaltar que o nosso sub administrador (Patrick) também tem outros afazeres internos, no entanto, não obtemos informações porque dos atrasos, enfim, continue aguardando.

Obs: Os Game Master's obtêm um prazo de 03 dias para estar cadastrando os seus eventos realizados no servidor, porém podem ocorrer atrasos, é super normal, pois eles também cadastram eventos dos moderadores.

Não só como á aba "Eventos Com GM", como outras coisas vem sofrendo pequenos bug's, e até o momento nada foi solucionado, entretanto devemos aguardar até que tudo seja solucionado, a final, não obtemos um prazo estipulado pelo setor administrativo de quando os bug's serão corrigidos.

0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2017 - 11:51 AM

Olá Brusher, boa tarde!
Entendemos perfeitamente a sua indignação, até porque as reclamações sobre o assunto são constantes aqui no fórum e claramente querendo ou não ficamos por dentro de tudo que está ocorrendo nessa área especificamente. Alguns dias atrás eu decidi participar de alguns eventos para realmente visualizar se o cadastramento seria demorado e felizmente eu não obtive problemas, após 24 horas o evento foi cadastrado e em aproximadamente cinco dias foi confirmado, creio que não seja um prazo longo, claro, o prazo ESTIMADO é de 72 horas, porém creio que todos entendem a definição de estimado...

Outro assunto polêmico é a aba "Eventos com GM", vejo que ao menos três tópicos são criados diariamente sobre o assunto porém nunca obtemos respostas concretas ou até mesmo a solução é trazida para nós jogadores, mas eu tenho certeza absoluta que a criação de reclamações repentinas não irá adiantar o trabalho administrativo, ao contrário a solução irá regredir, enfim, peço que o senhor seja paciente quanto a isso e aguarde pois brevemente tudo será sanado.

[]'s

0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 14 February 2017 - 11:52 AM

O cadastramento dos eventos estão sendo realizados de acordo com o prazo estimado, 03 dias, caso os seus eventos não tenha sido cadastrados dentro deste prazo entre em contato com o realizador do evento através de uma MP perguntando o motivo.
Sobre a confirmação dos eventos pendentes, muitos jogadores estão relatando em nosso fórum o mesmo problema, mas creio que o Acm e o Admin cujo são os responsáveis por confirmar os eventos, está com diversos afazeres, pois são responsáveis não só de confirmar os eventos como diversas outras funções, e isso faz que gere atrasos em algumas áreas, no mais, aguarde que em breve todos os eventos serão confirmados.
A administração já está ciente do bug na lista de eventos e em breve o mesmo será sanado, creio que não seja fácil de corrigir este bug, porque se fosse já tinha sido resolvido, então, seja um pouco paciente e aguarde.

Imagem
0

#12 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 14 February 2017 - 11:53 AM

Diversos jogadores reclamaram sobre uma possível demora ao cadastrar eventos, não sabemos o motivo da demora. Os programadores já devem estar ciente do problema que está se passando na aba de eventos, porém nada foi estipulado. Aguarde em breve o problema será corrigido.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 February 2017 - 11:57 AM

O cadastro e confirmação geralmente demoram em torno de 72 horas úteis, mas vejo que o senhor tem algo específico de alguns Game Master's e também do nosso sub administrador que confirma os eventos de vocês.
Então, o melhor a se fazer no momento, é enviar um e-mail para patrick@muaway.net reforçando que há eventos para serem cadastrados e também reforçar que está no aguardo das confirmações dos eventos pendentes em sua conta.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 February 2017 - 11:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)