Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] Elogio Old Dungeon3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] Elogio Old Dungeon3

#1 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 11 February 2017 - 06:35 PM

Olá galera, hoje venho fazer um elogio para o pessoal da Old Dungeon3 HeHe, bom como esse ano vai ser bem puxado para mim, vai ser difícil eu está logando no game por conta de estudos, para quem vivi nisso terminei o meu terceirão, melhor fase da vida, mal deu pra logar no MuAwAy ano passado, para quem sabe, eu sou um jogador antigo desde 2008, acho que por ai, quando o mu se juntou, "sdds" época do brazz kkkk, depois eu dei uma parada, ao longo dos anos eu parava de jogar e voltava, e vai fica sempre nisso, eu me lembro da minha ultima parada, eu até abrir um tópico de despedida relatando o motivo, foi um roubo que aconteceu, roubaram meu steel ;/, a misera valia "pakas" na época kkk, como eu sou um jogador que nunca depositou, eu sabia que ia ter que para de jogar, e não iria depositar, esse jogador que fez o furto não irei citar, pois não vale apena, ele era meu melhor amigo no game e amizades não são feita de itens, por mim é menos um falso, tirando o iHard-TM kkkkkkkk muito falso, meu falso <3, esse já deu mancada demais, uma vez ele foi fala mal do cara perto pra mim, ele tava na city mais embaixo, eu rir tanto essa hora kkkkkkkkkk e larga as minhas primas, Dungeon3 tem historia, um dos GM’s que foi lenda como GM e admiro foi FireBoy, adquirir várias experiências com o mesmo, "lek" lenda como GM, porque como player nooob apanhava todo dia, depois que ele fazia os corre dele(eventos como GM), ele ia char pessoal me caça dungeon3, apanhando todo dia kkk <3 e era muito mito nas trocas, porém melhor que o -Lindo- só ele kkkkk, tinha gente que fazia x1 de tudo, mas nós fazia oque ?, x1 de quem lucrava mais no dia claro, porém ele sabe que uma vez lucrei style com convites de mata-mata kkk, será que foi por isso que admin boto pra não vender hum... tendi, claro tem um irmão dele DOUGRITIS irmão? É pra quem não sabia os 2 são irmãos, pois eles viviam ganhando eventos 1 e 2 lugar e nunca se falavam e também nunca falou nada, como eu era amigo do DOUGRITIS, uma vez do nada eu cheguei e perguntei se foi ele que ganho o evento de sw premiada, do nada apareceu cheio dos itens, ai ele falo, não foi ele, ele meu irmão é um lixo, eu eita kkk, nunca ia saber que os 2 eram irmãos, até que fiz amizade com o -Lindo- e tentei aproximar + os 2, imagino a briga pra usa o PC, Cara porque voltei a jogar 2016?, bom, eu tava certo já que não iria jogar, até que um amigo StyLe-R00X, trocou seu nick bugado para outro, nick +bugado ainda Th4K1ller, com ajuda do seu primo quase irmão zOne, vulgo zOnee, pra quem não sabe tomaram ban kkk, os 2 moram no mesmo quintal como guarda, dois cãozinhos amo vocês, claro hard você me ajudo também, incentivos para depositar kkk te amo meu falso <3, se eu não fala-se agora que hard me ajudo ele ia bolar, passava o dia inteiro falando que o th4 me ajudo, ele ficava bolado, da pra fazer uns 4 Livros só de vocês, vulgo minha acc + rodada do game, Modo Segurança salvou,
Power_BT Vulgo briga por mim com iHard-TM, meu coração é de vocês dois, zTenso abandonou nós vulgo esquecido, Kind roubo ele de mim, -cichon- nosso filho de dungeon3, a claro tem o itis também, 2 filhos, fiz muitas amizades nesse game, eu gostaria de citar todas porém são muitas, pensou que eu esqueci do meu melhor amigo ?, ixi vai da treta, pois é Lucas|B_T_R, meu Designer mesmo que eu pague suas sings e demore 2 anos pra entregar, enquanto vende pra outro em menos de 10 min, quem te atura de TPM todo dia ?, mds po, teve um dia acho que foi no dia da sing, toda vez que logava falava que ia entregar amanhã, eu já tava bolado, ai tu falava que não ia fazer e foi devolver os itens, nuss kkk, galera esse menino é muito difícil pior que mulher, meu melhor amigo, quando eu logar na tua account, vou pega tuas styles, falo logo, irei citar alguns mitos que passaram por minha life de muaway , mais ai iLord_TM seu liso, porque tu volto a jogar o Muaway?, por conta das amizades que tenho e adquirir dentro do servidor e claro o dino gold que ganhei do admin né ^^ nunca vou esquecer 18:14, eu sei que foi merecido kk.

Quote



Salve para está conferência, só tá a metade do bonde tem muito:
Imagem

Aquele x1 bolado -cichon-, sdds, infelizmente retiraram o som ;/.

Estarei deixando alguns salves:
Kirito e Marmita , lendas das antigas reis de lorencia3
Cavera-BR, se ele um dia olhar isso kk,
LoveWins - Mito de GM kk em outros servers com nick lindo,
Fuma, ele fuma o Beck todo kk, mito dos quiz, anda mais junto tioo
-BrDoMaL- do nada fico bom em eventinhos kk aluno,
-XoraEasy- mds po vacila não kk mito, Eterno da DeadGame,
Tele-Cine, me surra todo dia no x1, no mtmt toma one kk.
iJigSaw parou ;/,
Salve iVenon, Denilda te amo♥
Lucaz filho vai pro lol, mu já deu ♥
Nobruh Slc Ricão tio, a po tem vários, eus ei que vou esquecer podem brigar comigo, depois eu edito se necessário.
JUMELO-TS,puta de nois todos, carrega nois nas maratonas
Risoka, meu proff de pega-pega
JAERA, eu acho que já deu pra nois, lenda.
Evil, putiane s2
Raumeny, menino lenda quero ver mita em.
Sr-BaseadO, nunca ia saber que você era outro kkk, você entende.
Angry_xP, Mds po cresci muito com você.

Eu não irei parar de jogar totalmente, apenas irei da atenção mais a minha vida, pois tudo que acontece de ruim em nossas vidas, acabamos recorrendo a outras coisas, eu jogava jogos e tentava esquecer de tudo, porém vou da valor a minha vida e ser alguém né ^^.
iLord você é doente? usa "kk"
em tudo. Cara acho que sim, não sei ainda.


Ver postKuhn, em 12 February 2017 - 12:10 AM, disse:

Malz. Deixei um amigo meu persuadir minha cabeça e acabei vacilando cntg. Malz, malx mesmo.

Eu aceito suas desculpas, porém voltar o que era antes difícil, portanto seja digno e devolva o que é meu por direito.

Este post foi editado por iLord_TM: 11 February 2017 - 11:56 PM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Power_Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 11 February 2017 - 06:44 PM

Mitooo <3 é nóis sempre po
Imagem
Imagem
Imagem
Muaway!Projetando e Construindo sua Diversão
Atenciosamente : Power_BT
2

#3 Membro offline   zOne- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 24-March 16

Postou 11 February 2017 - 06:46 PM

Tmj mano, te amo demais, passo dos limite n? Kkkkkkkkk
1

#4 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 11 February 2017 - 06:51 PM

Tmj mlk, irmão de outra mãe, <3, nunca vou parar de fla da sua prima pois vou namorar com ela ainda, kkkkkk k.o, mais ae mlk sua amizade n tem igual, amizade de anos mito.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 11 February 2017 - 06:53 PM

Tamo Junto paraibaaa s2, TE AMO MLK :D
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 11 February 2017 - 06:53 PM

É nós mano, tmj sempre ♥.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 February 2017 - 06:57 PM

Valeu, noob. Cansei de surrar você no meu terreno. Kkk
Imagem
Imagem
Imagem
3

#8 Membro offline   400-KIL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 11 February 2017 - 07:16 PM

mitOs Tmj galera
Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

0

#9 Membro offline   Nobruh_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 11 February 2017 - 07:17 PM

Ver postiLord_TM, em 11 February 2017 - 07:35 PM, disse:

Olá galera, hoje venho fazer um elogio para o pessoal da Old Dungeon3 HeHe, bom como esse ano vai ser bem puxado para mim, vai ser difícil eu está logando no game por conta de estudos, para quem vivi nisso terminei o meu terceirão, melhor fase da vida, mal deu pra logar no MuAwAy ano passado, para quem sabe, eu sou um jogador antigo desde 2008, acho que por ai, quando o mu se juntou, "sdds" época do brazz kkkk, depois eu dei uma parada, ao longo dos anos eu parava de jogar e voltava, e vai fica sempre nisso, eu me lembro da minha ultima parada, eu até abrir um tópico de despedida relatando o motivo, foi um roubo que aconteceu, roubaram meu steel ;/, a misera valia "pakas" na época kkk, como eu sou um jogador que nunca depositou, eu sabia que ia ter que para de jogar, e não iria depositar, esse jogador que fez o furto não irei citar, pois não vale apena, ele era meu melhor amigo no game e amizades não são feita de itens, por mim é menos um falso, tirando o iHard-TM kkkkkkkk muito falso, meu falso <3, esse já deu mancada demais, uma vez ele foi fala mal do cara perto pra mim, ele tava na city mais embaixo, eu rir tanto essa hora kkkkkkkkkk e larga as minhas primas, Dungeon3 tem historia, um dos GM’s que foi lenda como GM e admiro foi FireBoy, adquirir várias experiências com o mesmo, "lek" lenda como GM, porque como player nooob apanhava todo dia, depois que ele fazia os corre dele(eventos como GM), ele ia char pessoal me caça dungeon3, apanhando todo dia kkk <3 e era muito mito nas trocas, porém melhor que o -Lindo- só ele kkkkk, tinha gente que fazia x1 de tudo, mas nós fazia oque ?, x1 de quem lucrava mais no dia claro, porém ele sabe que uma vez lucrei style com convites de mata-mata kkk, será que foi por isso que admin boto pra não vender hum... tendi, claro tem um irmão dele DOUGRITIS irmão? É pra quem não sabia os 2 são irmãos, pois eles viviam ganhando eventos 1 e 2 lugar e nunca se falavam e também nunca falou nada, como eu era amigo do DOUGRITIS, uma vez do nada eu cheguei e perguntei se foi ele que ganho o evento de sw premiada, do nada apareceu cheio dos itens, ai ele falo, não foi ele, ele meu irmão é um lixo, eu eita kkk, nunca ia saber que os 2 eram irmãos, até que fiz amizade com o -Lindo- e tentei aproximar + os 2, imagino a briga pra usa o PC, Cara porque voltei a jogar 2016?, bom, eu tava certo já que não iria jogar, até que um amigo StyLe-R00X, trocou seu nick bugado para outro, nick +bugado ainda Th4K1ller, com ajuda do seu primo quase irmão zOne, vulgo zOnee, pra quem não sabe tomaram ban kkk, os 2 moram no mesmo quintal como guarda, dois cãozinhos amo vocês, claro hard você me ajudo também, incentivos para depositar kkk te amo meu falso <3, se eu não fala-se agora que hard me ajudo ele ia bolar, passava o dia inteiro falando que o th4 me ajudo, ele ficava bolado, da pra fazer uns 4 Livros só de vocês, vulgo minha acc + rodada do game, Modo Segurança salvou, Power_BT Vulgo briga por mim com iHard-TM, meu coração é de vocês dois, zTenso abandonou nós vulgo esquecido, Kind roubo ele de mim, -cichon- nosso filho de dungeon3, a claro tem o itis também, 2 filhos, fiz muitas amizades nesse game, eu gostaria de citar todas porém são muitas, pensou que eu esqueci do meu melhor amigo ?, ixi vai da treta, pois é Lucas|B_T_R, meu Designer mesmo que eu pague suas sings e demore 2 anos pra entregar, enquanto vende pra outro em menos de 10 min, quem te atura de TPM todo dia ?, mds po, teve um dia acho que foi no dia da sing, toda vez que logava falava que ia entregar amanhã, eu já tava bolado, ai tu falava que não ia fazer e foi devolver os itens, nuss kkk, galera esse menino é muito difícil pior que mulher, meu melhor amigo, quando eu logar na tua account, vou pega tuas styles, falo logo, irei citar alguns mitos que passaram por minha life de muaway , mais ai iLord_TM seu liso, porque tu volto a jogar o Muaway?, por conta das amizades que tenho e adquirir dentro do servidor e claro o dino gold que ganhei do admin né ^^ nunca vou esquecer 18:14, eu sei que foi merecido kk.

Quote



Salve para está conferência, só tá a metade do bonde tem muito:
Imagem

Aquele x1 bolado -cichon-, sdds, infelizmente retiraram o som ;/.

Estarei deixando alguns salves:
Cavera-BR, se ele um dia olhar isso kk,
LoveWins - Mito de GM kk em outros servers com nick lindo,
-BrDoMaL- do nada fico bom em eventinhos kk aluno,
-XoraEasy- mds po vacila não kk mito, Eterno da DeadGame,
iJigSaw parou ;/,
Salve iVenon, Denilda te amo♥
Lucaz filho vai pro lol, mu já deu ♥
Nobruh Slc Ricão tio, a po tem vários, eus ei que vou esquecer podem brigar comigo, depois eu edito se necessário.
Raumeny, menino lenda quero ver mita em.
Sr-BaseadO, nunca ia saber que você era outro kkk, você entende.
Angry_xP, Mds po cresci muito com você.

Eu não irei parar de jogar totalmente, apenas irei da atenção mais a minha vida, pois tudo que acontece de ruim em nossas vidas, acabamos recorrendo a outras coisas, eu jogava jogos e tentava esquecer de tudo, porém vou da valor a minha vida e ser alguém né ^^.
iLord você é doente? usa "kk"
em tudo. Cara acho que sim, não sei ainda.

Parceiro muito sucesso em sua vida.. Tudo de bom, que consiga realizar todos seus sonhos TMJ..As vezes Brota dung3 para levar uma coça..
Abraço
[Membro] Nobruh_TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#10 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 11 February 2017 - 07:18 PM

Quote

Raumeny, menino lenda quero ver mita em.


Tamo junto mano, vamos ver né! ♥


Imagem
ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 11 February 2017 - 07:26 PM

Quote

Lucaz filho vai pro lol, mu já deu ♥


Tamo junto lenda ♥
1

#12 Membro offline   Tele-Cine Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 11 February 2017 - 07:33 PM

Mito te amo mlq!
Imagem
1

#13 Membro offline   B_T_R Ícone

  • Walk it Talk it
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1001
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 11 February 2017 - 09:06 PM

Cara tu sabe que te amo neh, kkkk, Quando te vi pela primeira vez não fui com tua cara, porque tinha mais itens que eu kkk, Mais deixando isso de lado é noís, Melhores amigos ? Logico neh kkkkk, Oque tu faria sem mim cara ? nada pow. Embora tenha emprestado umas 500000000000 apos minha, é nunca ter devolvido uma te considero pakas <3.
Embora e isso é meu melhor amigo, Ou um deles kkkkk, zooooa ♥

Irmãozin :cheers:

Imagem

Este post foi editado por B_T_R: 11 February 2017 - 09:07 PM

Imagem

1

#14 Membro offline   Sr-BaseadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 25-April 13

Postou 11 February 2017 - 09:56 PM

Tamo junto mlkt sempre to logado precisa tamo ai mt sucesso na sua vida meu parça altas conquista pra vc nessa sua jornada tmj brota dung3 pra toma pal quando puder vlw <3
0

#15 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 February 2017 - 11:10 PM

Malz. Deixei um amigo meu persuadir minha cabeça e acabei vacilando cntg. Malz, malx mesmo.
Imagem
0

#16 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 12 February 2017 - 01:05 AM

Ver postKuhn, em 12 February 2017 - 12:10 AM, disse:

Malz. Deixei um amigo meu persuadir minha cabeça e acabei vacilando cntg. Malz, malx mesmo.

Só escuta a musica do perfil dele!
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 February 2017 - 02:12 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)