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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a bug em seguida desconnect ao dar trade em um jogador. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a bug em seguida desconnect ao dar trade em um jogador.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

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Postou 11 February 2017 - 08:55 AM

Não irei mandar e-mail, não respondem e o ticket, demora para responder.

Então, reporto aqui um bug que está acontecendo comigo desde à última atualização. Quando eu cancelo o trade, eu tomo dc, é instantâneo. Dc pós trade.




O e-mail demora para responder.

Este post foi editado por AngeloS: 11 February 2017 - 09:35 AM

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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 11 February 2017 - 09:01 AM

O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema!
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#3 Membro offline   iRafa_ Ícone

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Postou 11 February 2017 - 09:02 AM

-
Nenhum bug foi reportado aqui no fórum relacionado a disconnect pós trade, creio eu que é só com o sr. Tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo para ver se funciona normalmente, ou então esteja desinstalando o servidor por completo e instalando novamente com seu anti-vírus desativado(isso se você possuir um) para que nenhum arquivo seja apagado. É válido lembrar, que nosso administrador propós para que nos jogadores se encontrarmos algum bug no jogo reportar para o e-mail suporte@muaway.net para que seja sanados erros, bugs etc.

Estarei disponibilizando um tutorial de como remover a compatibilidade do seu game, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por iRafa_: 11 February 2017 - 09:04 AM

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Atenciosamente: iRafa_
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#4 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 11 February 2017 - 09:02 AM

Para que o bug seja analisado pela administração é necessário enviar para o e-mail: suporte@muaway.net pois a mesma estará analisando isto, o prazo para interação da mesma é de até 72 horas úteis.
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#5 Membro offline   PETER-TOSH Ícone

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Postou 11 February 2017 - 09:15 AM

O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema
Atenciosamente:> Skeptikz <
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão

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#6 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

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Postou 11 February 2017 - 09:40 AM

Caro jogador você deverá mandar um email para suporte@muaway.net para que eles possam está resolvendo o seu problema.
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

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#7 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 11 February 2017 - 12:33 PM

Esteja enviando para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que a mesma venha averiguar o problema que vem ocorrendo para que assim caso seja realmente algum tipo de bug, venha ser solucionado. Lembrando que o prazo para obter uma interação da mesma é de 72 horas ( 3 dias úteis).
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#8 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 11 February 2017 - 12:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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