Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente a bug em seguida desconnect ao dar trade em um jogador.
- ethos.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
879
-
Cadastrado:
28-July 14
Postou 11 February 2017 - 08:55 AM
Não irei mandar e-mail, não respondem e o ticket, demora para responder.
Então, reporto aqui um bug que está acontecendo comigo desde à última atualização. Quando eu cancelo o trade, eu tomo dc, é instantâneo. Dc pós trade.
O e-mail demora para responder.
Este post foi editado por AngeloS: 11 February 2017 - 09:35 AM
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 11 February 2017 - 09:01 AM
O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema!
0
- ← ↨ →
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1171
-
Cadastrado:
30-June 14
Postou 11 February 2017 - 09:02 AM
-
Nenhum bug foi reportado aqui no fórum relacionado a disconnect pós trade, creio eu que é só com o sr. Tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo para ver se funciona normalmente, ou então esteja desinstalando o servidor por completo e instalando novamente com seu anti-vírus desativado(isso se você possuir um) para que nenhum arquivo seja apagado. É válido lembrar, que nosso administrador propós para que nos jogadores se encontrarmos algum bug no jogo reportar para o e-mail suporte@muaway.net para que seja sanados erros, bugs etc.
Estarei disponibilizando um tutorial de como remover a compatibilidade do seu game, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por iRafa_: 11 February 2017 - 09:04 AM
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 11 February 2017 - 09:02 AM
Para que o bug seja analisado pela administração é necessário enviar para o e-mail: suporte@muaway.net pois a mesma estará analisando isto, o prazo para interação da mesma é de até 72 horas úteis.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
119
-
Cadastrado:
07-August 16
Postou 11 February 2017 - 09:15 AM
O aconselhável é enviar o email para suporte@muaway.net e aguardar uma nova interação dá parte administrativa dentro de 3 dias úteis. Até mesmo se não reportar, não será corrigido esse problema
Atenciosamente:>
Skeptikz <
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua
Diversão
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
192
-
Cadastrado:
14-January 17
Postou 11 February 2017 - 09:40 AM
Caro jogador você deverá mandar um email para suporte@muaway.net para que eles possam está resolvendo o seu problema.
Atenciosamente • AlphaWolf-
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 11 February 2017 - 12:33 PM
Esteja enviando para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que a mesma venha averiguar o problema que vem ocorrendo para que assim caso seja realmente algum tipo de bug, venha ser solucionado. Lembrando que o prazo para obter uma interação da mesma é de 72 horas ( 3 dias úteis).
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 11 February 2017 - 12:34 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)