Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Relacionada a infração, - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Relacionada a infração, -

#1 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 11 February 2017 - 07:42 AM

Bom dia!

É o seguinte, estava participando do mata-mata do Healing_GM cujo o auxiliante era o Jimmy_MD, normalmente, até que, da 4 fase, dai como eu sempre relogo, pois o char buga, eu fui pra relogar, e no 1 segundo de relogar o sistema me puxou, "E nisso eu tava na tela dos character" dai voltei rapidamente, não seria uma infração? A algum tempo atrás eu lutei contra um cara, e o mesmo fez a mesma coisa, e o Jimmy_MD marcou infra, agora não entendo por que comigo ele não marcou. Eu quero saber se ao relogar é contado uma infração, nada mais do que isso.

0

#2 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 February 2017 - 07:46 AM

Isso é critério do realizador, alguns não percebem que você relogou e foi puxado e acaba não marcando e avisa no global que você nasceu " morto ", creio que após você nascer iria andar para estar sendo marcado realmente a infração, ocorreu diversas vezes de estar nascendo e andar, com isso marcam apenas a infração de andar, até porque você relogar não poderia ser considerado infração para nenhum jogador, pois você não sabe qual o momento em que vai ser chamado e acaba relogando pra aguardar o evento esvaziar um pouco, como disse é critério.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 11 February 2017 - 07:48 AM

Depende do realizador e o tempo que você demorou para nascer.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2017 - 07:52 AM

Nas minhas regras eu inseri sobre isto de relogar, basta conferir.
Acredito que isso fica critério de cada um que realiza seus eventos, como disse acima, eu coloquei nas minhas regras, caso não entender me envie uma MP. O tópico fica no barzinho de lorencia.

Por via de dúvidas, ''Caso 1 dos oponentes por acaso relogar ao ser puxado e permanecer no mesmo lugar a contagem continua''

0

#5 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 11 February 2017 - 07:53 AM

Depende do tempo que você usou o select serve e o tempo de voltar, contou como infração.

Este post foi editado por AlphaWolf-: 11 February 2017 - 07:53 AM

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2017 - 07:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)