Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida Referente ao entrar na Equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida Referente ao entrar na Equipe.

#1 Membro offline   lalapole Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 09-February 17

Postou 09 February 2017 - 11:04 PM

Boa noite!

Primeiro eu peço que respondam este tópico com toda sinceridade do mundo, e aos membros que Equipe que deixem os membros responderem este tópico mesmo passando o tempo permitido e depois exclua as respostas, como preferir.

Muitos aqui já vem prestando suporte mais de 1 ano, não sou diferente, eu dou suporte faz 1 ano e 3 meses, dentro deste tempo entraram muitos e ao mesmo tempo saíram também, e nisso tudo, são ex-staffer's que prestaram suporte 04/07 meses e já estavam de Game Master. Eu não digo que é injusto, talvez os mesmo deram um suporte melhor que o meu dentro deste pouco tempo, mas existe uma questão, eu sou um Jogador que já foi banido por ter feito uma grande besteira. Me arrependo disso? Claro que sim! este tempo todo meu se dedicando ao suporte, acho que é bem óbvio que minha conduta e também caráter como pessoa melhor e este 1 ano e 3 meses dedicados ao suporte eu só tenho que agradecer.

Aprendi muita coisa neste longo tempo de suporte, coisas incríveis aconteceram aqui e tive uma grande sorte de conhecer minha mulher e ter uma grande oportunidades de ganhar muitas amizades que acredito que todo são fieis. Resumindo, eu daria mais 1 ano de suporte aqui? claro que sim e com muito orgulho, só que se me fizer novamente esta pergunta, se eu daria mais outro ano de suporte, acho bem difícil...

Este é o ponto que eu queria chegar, resolvi criar este tópico de dúvida só por causa da criação de um tópico que mencionaram o Revs, e sério, eu senti pena do que o cara escreveu dele, ainda mais pela FP "chorando", mesmo o Revs dizendo que aquela FP não foi para que tivessem pena dele, eu senti e me imaginei no lugar dele.

Minha pergunta agora. Vale mesmo todo esse esforço prestando suporte aqui no Fórum? Eu só comecei a pensar nisso quando eu completei 08 meses de suporte e vendo membros entrando e saindo só desanima muito. Eu mesmo já vi 03 caras entrando e saindo da Equipe e tenho certeza que os mesmos podem dar suporte novamente e entrar em minha frente. O problema não é nem fulano entrar na minha frente, o problema mesmo é se eu prestar suporte mais 1 ano e nada acontecer. Tudo bem que eu fui banido e a administração é bem rigorosa com isso, mas poxa, custa falar isso: "Você não vai fazer parte da Equipe", é tão difícil? Ainda mais eu sendo um membro conhecido no suporte, custa nada falar isso.

Galera, eu presto mais 1 ano de suporte aqui? Neste momento eu estou super desanimado, totalmente sem foco e todo santo dia tenho que ficar lendo reclamação aqui no Fórum de jogador que foi roubado, isso tá me deixando estressado já e maluco.

0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 February 2017 - 11:08 PM

Eu também fiquei mais de 1 ano pra entrar na equipe amigo, fiz muitas besteiras nessa trajetória e esse foi o motivo.... mas, no final eu entrei.

Geralmente quando uma pessoa demora pra entrar não é por falta de capacidade ou algo do gênero, é porque a seletiva tá grande e existem outras pessoas na frente. Se não for? Calma, tudo no seu tempo.

Sobre o Reven que eu citei no tópico de elogio, então, não seja esse cara, apenas isso, nem sinta pena, um mero verme ele. Flw!

Este post foi editado por Nettel__: 09 February 2017 - 11:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 February 2017 - 11:11 PM

Eu também dei suporte por volta de um ano para ingressar na equipe, no somatório da minha antiga conta que foi deletada pelo administrador, junto com essa, daria por volta de 20.000 posts! Entendo sua situação, mas vamos lá.

Todos jogadores que prestam suporte no fórum, fazem por gostar não é mesmo? Eu mesmo, gosto muito de prestar suporte e ajudar as pessoas, eu gosto do servidor em geral. Sobre o recrutamento, acho que está sendo bem justo, jogadores que realmente merecem estão entrando, quem está dando o sangue por aquilo que quer e se destacando e merecendo, vão entrar.

Então, fique tranquilo meu jovem, eu sei que é difícil, mas se é importante para você, não desista, mantenha o foco que seu objetivo será traçado. Sabemos que banimento e históricos irregulares dentro do jogo/fórum no passado, não lhe prejudica, desde que mostre que você é outra pessoa e realmente mudou, então, fique tranquilo, já vi jogadores que fizeram barbaridades e entraram mais de uma vez na equipe, e pode ter certeza, nosso administrador reconhece todos, e leva em consideração o que já fez pelo servidor.

O próprio moderador global Bear, relatou recentemente em um tópico, que o fórum é para TODOS, todos podem da suporte, mas nem sempre todos irão entrar, entra quem realmente corre atrás daquele objetivo, por isso você ver membros entrando com pouco tempo, porque estão indo muito bem e qualificadamente para isso. Então, não desanime, já vi diversos jogadores que deram muito tempo de suporte e entraram, exemplos: Eu, Matrix, Zeus, Plank, Nettel, Fael, Very e etc.

5

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 09 February 2017 - 11:12 PM

Antes de mais nada, não existe essa de "suporte melhor que o meu". Cada um trabalha com o que tem, incluindo a dedicação e a busca pelo saber. Antes de entrar na equipe, dei quase 2 anos de suporte e não entrei. Desisti. 5 meses depois voltei convicto de que conseguiria e 1 mês e 10 dias depois, consegui. Cada um tem seu tempo, sua maneira de lidar com as dificuldades e, com isso, muitos acabam pensam que "Ah, dei 1 ano de suporte e não entrei, vou parar, já fui banido até, não vou conseguir mesmo!". Eu fiz parte da equipe com dois membros que foram banidos, ambos por uso de programas maliciosos mas que se arrependeram e se dedicaram arduamente para conseguir tornar o sonho de voltar para a equipe, realidade. Se você sente que não está aguentando mais, dê um tempo do fórum/game, vá se distrair com outra coisa e depois volte, mas não desista nunca! Membros da equipe estão sempre de olho nos mais ativos do fórum, nos que mais se dedicam (e não, não é firstar, floodar e sim responder com objetividade, simplicidade e com o intuito maior de ajudar, seja por MP, dentro do próprio game ou aqui no fórum mesmo). Tenha convicção que você irá conseguir! :)
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 February 2017 - 11:24 PM

Não existe essa de um jogador da um melhor suporte que o outro, isto varia muito a administração sempre procura observar bem o trabalho de cada membro e o desempenho do mesmo em todos os aspectos, não é porque você não entrou agora que não poderá um dia adentrar a mesma, já vi diversos jogadores que foram da equipe um dia que prestaram suporte a mais de 1 ano e conseguiram seus objetivos, portanto nunca bote em sua cabeça só porque uma pessoa que deu suporte a menos tempo que você entrou na sua frente que você vai parar, vai desistir, isto na maioria das vezes é apenas um teste no qual você entra para ver o seu potencial como você vai se sair é um teste, até porque ultimamente por palavras do próprio moderador global bear disse a seguinte frase: que o fórum é para TODOS, todos podem da suporte, mas nem sempre todos irão entrar, entra quem realmente corre atrás daquele objetivo, por isso você ver membros entrando com pouco tempo, porque estão indo muito bem e qualificadamente para isso. , portanto se você tem o objetivo de adentrar a equipe um dia, por mais difícil que seja e até mesmo cansativo nunca desista, um dia você vai conseguir e mostrar pra todos que vocês é capaz!. :)
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 February 2017 - 11:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)