Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente seletiva de membros para a equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente seletiva de membros para a equipe.

#1 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 07 February 2017 - 09:49 PM

Bom, eu Victor "ApressadoO" Souza estava no servidor trade+bau4 participando dos eventinhos com os Game Master's Lucas e Netto, quando um outro jogador chamado "Moi" começou uma discussão generalizada comigo, onde foi feita certas brincadeiras e zoações de um para o outro, porém, em um momento dessa discussão o mesmo usou o termo "BARRADOS" insinuando que me barrou e que barrou diversos outros jogadores e membros do suporte de adentrar para a equipe, então gostaria de saber se possível da parte Administrativa se realmente membros da equipe digo "GM, MD e CL" pode barrar algum membro do suporte de entrar para a equipe.
Agora uma coisa que eu digo, pensem e avaliam se possível 1,2,3ou até 10 vezes os membros que vocês colocam na equipe, porque as vezes só querem Hierarquia ou até mesmo para depois ficar se gabando falando a seguinte coisa, Méritos, _GM e entre outras coisas.
Veja:
Imagem

E gostaria de passar uma visão aqui.
Moi eu realmente entrei por divulgação, porém, fiz meu papel e sai de cabeça erguida pela porta da frente, sem fazer safadeza ou judaria com alguém. Porque, sei quem luta e o sufoco que membros do suporte passam diariamente para fazer oque você fazia, e outra, verdadeiro mérito é isso aqui.
Imagem

Gostaria que você curta bastante seu mérito como eu curto o meu, passar bem.


Ver postLuckzao, em 07 February 2017 - 10:55 PM, disse:

Carro nem é seu, feinho.


[/size]

Este post foi editado por Bear: 07 February 2017 - 10:45 PM

Imagem
Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 07 February 2017 - 09:53 PM

O Bear e o Ace são exemplos de seriedade e estão imunes a qualquer tipo de interferência em relação a seletiva. No mais tal jogador que disse poder barrar vocês de entrar para equipe, só quis mostrar uma superioridade que não detêm.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   KiraGOD Ícone

  • MeloPutao
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 07 February 2017 - 09:53 PM

Vc consegue entrar dentro desse carro ?
ImagemImagemImagem
3

#4 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 07 February 2017 - 09:54 PM

Esse crazy é um salafrário felaçaco
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 February 2017 - 09:54 PM

Negativo, nenhum membro da equipe no qual estejam nos cargos Game Master, Moderador e Colaborador podem influenciar ou não na hora da seletiva de um membro para a equipe, pois este assunto só cabe ao nosso moderador global, sub administrador e administrador, creio que o mesmo falou apenas da "boca para fora".
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 07 February 2017 - 09:54 PM

Olá!
Creio que não, os membros da equipe pode sim ter uma influência sobre os escolhidos, até porque eles veem o trabalho do membro árduo e difícil, porém ninguém tem o direito de "Barrar" algum suporte para não entrar na equipe, todos fazendo um bom trabalho e mostrando serviço, certamente ganharam uma chance de ingressar na equipe, então, esse Moi esteve apenas mentindo, até porque os selecionadores são os: Acem e Bear, os mesmos tendo muita seriedade em suas escolhas, para trazerr o melhor e mais dedicado membro para equipe do Muaway.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 07 February 2017 - 09:55 PM

-

Este post foi editado por Luckzao: 07 February 2017 - 10:46 PM

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 07 February 2017 - 09:57 PM

Olá,Boa noite!
Negativo, nenhum Game Master ou Moderador pode interferir na hora da seletiva, ate porque é um assunto interno onde só case ao Moderador Global e o Sub Administrador.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 07 February 2017 - 09:57 PM

Negativo, até porque para algum membro do suporte ser selecionado para adentar na Staff, de fato mesmo veio a apresentar um belo trabalho aqui na web fórum, no qual agradou os critérios administrativos, enfim.
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 09:58 PM

Norton, você foi integrante da equipe, tanto como eu, sabe que quem avalia um membro novo para equipe é a administração, membros da equipe podem sim influênciar, mas não vão atrapalhar ninguém de entrar. Eu, já presenciei diversas vezes membros que cometeram diversas irregulares, e o nosso sub administrador deu uma oportunidade para os mesmos, a onde, fizeram grande diferença no servidor. Então, se você é o perfil que os membros da equipe procuram, nenhum GM ou MD irá "barrar" sua entrada na equipe, todos são bem-vindos, próprio administrador Bruno já relatou isso.

Então, não existe essa de barrado, se estiver no momento certo e necessário, nossa administração te colocará na equipe sem nenhum problema, não é porque você é brigado com ciclano ou fulano que está na equipe que te prejudicará. De fato é "estranho" ver membros da mesma equipe com rivalidades, mas isso é tudo tratado antes do membro entrar, o assunto é resolvido para que ambos se entendam e fiquem assumindo com responsabilidade o seu papel.

É minha opinião sobre o assunto, game master nenhum é capaz de impedir a passagem de ninguém na equipe, você já foi GM e pra mim foi um ótimo staffer, não vejo motivo para lhe criticarem mediante á isso. Quem decide quem entra e saí é só o sub administrador Acem e o Bruno administrador.

12

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 February 2017 - 09:58 PM

Creio que CL's/MD's/GM's não interfere em nada na hora da seletiva, creio que nossa administração interna entra em um consenso para está dando um cargo de colaborador para aquele membro que está apto a usufruir do mesmo, enfim, não temos informações das caracterísicas principais da administração para dar um cargo desse tamanho para algum player do suporte.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 09:59 PM

Olá Norton, boa noite!
Creio que o termo "barrado" é algo forte de se dizer quando entramos na parte de recrutamento para o STAFF, porém creio que os atuais STAFFER's tem sim influência no momento da escolha para a equipe, digo pois é preciso obter uma junção de fatores para tornarmos um membro do suporte a membro da equipe, você mesmo já passou por esse processo e sabe que funciona assim. Claro que a decisão final é do Sub Administrador Patrick vulgo Acm_SubADM com o auxilio essencial do Moderador Global Bear, enfim.

[]'s

0

#13 Membro offline   EscravO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 07-November 16

Postou 07 February 2017 - 10:02 PM

Olá amigo, boa noite.
O mesmo não tem direito de "Barrar" nenhum membro do suporte para não ingressar a equipe, porém, o mesmo poderia dar sugestões quando esteve participando da equipe, mas isso não interfere na seleção dos membros para a equipe, até por que os responsáveis para pôr alguém na equipe são, AcmSubADM e Bear.

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 07 February 2017 - 10:14 PM

Olá, VITÃO!
Infelizmente essa STAFF e uma vergonha, o SERVIDOR e uma vergonha, onde eles entram e tentam puxar os amiguinhos carregados, para dentro da STAFF, a SELETIVA É UMA VERGONHA!
Colocam esses bostas cansados para dentro da equipe, apenas por HIERARQUIA!
Infelizmente, a administração não é mais como antes, as coisas ao meu ver são muito moles, nada nesse mu funciona direito, tudo atrasa, ta na hora das coisas mudarem...
Exemplo: Seletiva para cl, demorando anos, sendo que tem muitos capazes no fórum para aderir tal função.

E me desculpe, até hoje eu não sei qual e a função de um moderador global......................

Infelizmente parece que o acem vai muito pela opinião de certos STAFF'S bostinha "não são todos"

Ahhhh e para os que falam que o carro não é SEU, quem te conhece sabe e não e só um...... ;)

Esses bostinha tipo o kira quer tirar onda, mais na vida não tem nem uma BICICLETA "risos"

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
1

#15 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 07 February 2017 - 10:15 PM

Boa Noite, namoral mesmo pra vcs ai que estão falando merda, o carro é do nosso amigo sim já sai varias vezes de role com ele pow , recalcados sempre vai ter , rlx vitao isso ai é espirito de borco que não tem o que comer em casa e vem aqui falar que a porra do carro não é seu, eles vende o almoço pra comprar a janta, fico puto com isso o bgl não é meu mais mexeu com o amigo ta mexendo com geral não fod#, seus pobres recaldado que não tem uma bicicleta pra andar e fica fld, não sou de me amostrar com as coisas que tenho não mais agr vou ter que posta fotinha pra esses mer.da comenta, so vai aumentar minha fama BY: ApavoradoO
Imagem

Este post foi editado por Naftali: 07 February 2017 - 10:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#16 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 February 2017 - 10:29 PM

Para de ser hipócrita, "carinha", você é bem velho já e devia pensar igual gente.

TODOS no servidor viram que você entrosou comigo, o Netto_GM falou "saudades Crazy_GM" ou algo assim no global e você chegou falando asneiras, aí eu abro minha boca você quer me denigrir ou pagar de espertão?!! Me poupe cara!
Já que você tem um "carrão", pega ele e vai dar um rolê pow, esquece esse lado virtual que você está tão focado, criando até tópicos pra mim, quer aparecer? acho que não precisa né, já tem bastante tamanho, uma melancia na cabeça não seria nada.

Este post foi editado por Crazy_--: 07 February 2017 - 10:31 PM

ImagemImagem
7

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 February 2017 - 10:31 PM

Complicado, não pouco.
Deixando de lado isso com o Moi vou comentar oque eu acho sobre as seletivas.
Ta complicado, o Acem e o Bear querem dar prioridade aos jogadores "novos" mais e quem já é antigo/foi da equipe não vai entrar tão cedo? Mesmo que, o suporte do cara seja melhor que do jogador novo? As coisas estão tão complicadas que (sabendo que quantidade de posts não contam sim qualidade, claro) os caras criam conta hoje e com 3 meses top poster (ativo) e com boas respostas, entram na frente de muita gente (não aconteceu só uma vez).
Poucos aqui sabem minha historia, 1 ou 2 no máximo mais vou resumir.
Em 2015 quando estava sem trabalhar, voltei a da suporte por volta de agosto, comecei a trabalhar em novembro e em fevereiro recebi a MP do Acem pedindo meu skype, preenchi um formulário e não entrei, por motivos maiores parei, e voltei em Junho de 2016 de novo. Em Novembro o Acem me pediu pra preencher outro formulario, e novamente não entrei... Mais por que você ta falando isso Great? Simples.
Não só a questão de "novatos tetem prioridade" mais sim que, alguns ex-staffs que sairão me falaram que uma CERTA PESSOA na EQUIPE sempre me barrava por que eu trabalhava, e não teria tempo como A ou B, assim eu fiquei para trás várias vezes (Não foi só um Ex-STAFF que falou isso, foram vários que eu conversei) e isso é chato, chato de mais...
Tem que ser avaliado tudo, GM,MD,CL e MDG não pode dar opinião mais... é Bruno e Acem no máximo!

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2017 - 10:53 PM


@Norton alertado em 10% por divulgar imagens sem consentimento do Luck.
@Luck-TS alertado em 10% pelo mesmo motivo.
@KiraGOD suspenso por 30 dias.
@Antes_- alertado em 10%
@ abatedourode9nha alertado em 10%
@OldTime alertado em 10%
@Venon_ alertado em 10% + alerta verbal.



Norton, você passou um certo tempo na Equipe, não na minha época e do Acem na Administração da Equipe, entretanto, você participou da STAFF comigo, deveria saber que jogadores ou game masters, não influenciam na hora que queremos colocar algum membro dentro da Equipe, as únicas pessoas que ficam a par de quem vai entrar ou sair da Equipe, é Eu e Acem, afinal, só é de respeito a nós dois.

É normal, membros que não fazem mais parte da Equipe, não estou falando apenas do Crazy, mas sim de outros jogadores que passaram pela Equipe e relataram que influenciavam em momentos de seletivas. Isso nunca existiu, pode ficar tranquilo quanto a isto.

A Organização da Equipe é bem consciente quanto aos membros do Suporte, quanto á quem vai entrar, a quem vai sair, a quem vai ser banido, a quem vai ser alertado, tudo isso nós sabemos e somos informados, informação aqui dentro da Equipe é tudo, mas a única coisa que não deixamos ser influenciados é por game masters, falar mal de jogadores, dizer se pode ou não entrar na Equipe, ou indicar. Na verdade, staffs que indicam jogadores para Equipe, acaba os prejudicando. É por isso, que demoramos sempre para fazer as seletivas, não é por querer, é por testar os membros do suporte e a paciência deles, sempre tem os desistentes, e as vezes esses estava passando por testes para entrar na Equipe.

Enfim, algumas partes coloquei para que fique de alerta para os demais, nem tinha nada ligado ao assunto, por tanto, fique ciente que NINGUÉM além de mim e Acem, interfere na colocada e retirada de membros.

Um bom suporte, e contamos com você no suporte e com os demais que seguem as regras. :)

Imagem
Imagem
Imagem
2

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2017 - 10:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)