Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] Elogio membro do Suporte/STAFF. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] Elogio membro do Suporte/STAFF.

#1 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 07 February 2017 - 05:52 PM

Boa noite a todos(as), venho através deste tópico elogiar algumas pessoas que vem fazendo parte do nosso dia a dia no fórum e no game, ultimamente eu tenho bem pouco tempo para jogar ou ficar muito no meu fórum algumas pessoas sabem que eu prefiro utilizar o fórum do que o jogo, não estou dando suporte para ter algum cargo e sim por diversão, vamos lá!


Membros do SUPORTE



Away_- : Suporte de qualidade, respostas curtas e objetivas e com muita qualidade, assim defino seu suporte, você sabe que eu sempre torci por você tenha muita fé sue objetivo está se aproximando a cada dia mais!


Soldier_ : Você tem um potencial para se tornar um membro da STAFF muito qualificado, espero realmente que suas atitudes e seu jeito de ser não mude, espero que você se torne uma (lenda) dentro desta equipe!


Luther : Infelizmente não tenho nem um contato com você, até mesmo nunca conversamos mais a alguns dias eu venho notando o seu trabalho em nosso web fórum e percebi que você tem um potencial muito grande para está se tornando um Colaborador em nosso web fórum/game, nunca desista de seus sonhos mantenha fé em seu objetivo a cada dia que passa ele se aproxima, saiba que mesmo sem muitos elogios ou algo do tipo tem pessoas que lhe admiram pelo que você faz, parabéns !


Kriger_xP : Mantenha seu foco, muitas pessoas podem lhe criticar pelo seu jeito de da suporte ou a maneira que você os responde porém seu trabalho é muito qualificado, tenha fé logo seus sonhos se tornaram realidade !


Views_ : Saiba que desejo muito de verdade que você se torne aquilo que você quer, não desista sabemos que você começou a pouco tempo a presta suporte, porém você com tão pouco tempo já conquistou muitas coisas seu suporte é ótimo, não deixe se abalar por criticas bobas, logo logo você estará conquistando seus objetivos e você se tornara uma (lenda) para todos aqueles que desejam ver o seu mal!


_Fox : A pouco tempo estou acompanhando o seu trabalho, e do seu trabalho acabo estudando um pouco para está tentando ajudar o próximo parabéns, continue assim logo conquistara seu objetivo pode até demorar más saiba que muitas pessoas torcem para que você se torne aquilo que você quer ser!


Chearlot-BK : Obrigada por está me alertando sobre meus erros, saiba que muitas pessoas desejam que você se torne aquilo que você quer ser, mantenha seu foco sempre, logo você alcançara seus objetivos, sem duvidas !


Membros da STAFF


Jimmy_MD : Saiba que sou grata por me auxiliar em trocas, fornecer skin's etc... sabemos que você é uma pessoa atarefada, sabemos que você também é uma pessoa que não tem tempo para muitas coisas porém mesmo com esse seu pouco tempo você é merecedor do cargo que está ocupando no momento, seja persistente logo subira de cargo, parabéns pelo seu trabalho !


Teck_MD : Parabéns pela pessoa que você é vem fazendo muita diferença dentro da equipe, continue assim logo estará conquistando todos seus objetivos dentro da equipe !


Lucas_GM : Olha você sempre foi e sempre será um mito dentro da STAFF pois mesmo com seu cargo você continua a mesma pessoa, você simplesmente é incrível, não tenho muitas coisas para falar sobre você simplesmente te acho uma pessoa sensacional merecedora do cargo que obtêm, parabéns pelo seus atos, parabéns pelo seu serviço, parabéns por tudo que você representa para o servidor!


Healing_GM : Jessé parabéns pelo seu serviço, você é um ótimo GM, você representa muita coisa para todas as pessoas que lhe acompanham, mais saiba que lhe acho um GM muito más muito preguiçoso! kk


Senhor_GM : Uma pessoa atenciosa que ajuda todos aqueles que precisam, uma pessoa admirada por muitas outras, você é obtêm um cargo que merece, parabéns !


Netto_GM : Não tenho lhe visto muito, porém saiba que admiro você muito, continue assim focado em seus objetivos !

Quote

Espero que gostem dos elogios, peço desculpas aqueles que não foram citados acima porém, tento acompanhar todos pelo nosso web fórum, fico grata pelas ajudas, auxílios e atenção de todos!

ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
8

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 05:53 PM

Obrigado pelo elogio, fico muito grato pelo reconhecimento.
Parabéns aos demais mencionados.

1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 February 2017 - 05:55 PM

Quote

Luther : Infelizmente não tenho nem um contato com você, até mesmo nunca conversamos mais a alguns dias eu venho notando o seu trabalho em nosso web fórum e percebi que você tem um potencial muito grande para está se tornando um Colaborador em nosso web fórum/game, nunca desista de seus sonhos mantenha fé em seu objetivo a cada dia que passa ele se aproxima, saiba que mesmo sem muitos elogios ou algo do tipo tem pessoas que lhe admiram pelo que você faz, parabéns !


Obrigado por me elogiar Saaaah, fico feliz com as palavras ditas por você sobre a minha pessoa, saiba que qualquer um pode conquistar seus objetivos, é necessário ter persistência pra tudo, e realmente é o que eu estou buscando mais uma vez. Agradeço de coração mesmo! :love:
Parabéns aos demais elogiados! ;)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 05:55 PM

Obrigado por me citar no seu elogio Sabrina ♥
Parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:

0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 07 February 2017 - 05:56 PM

Muito obrigado pelas lindas palavras Saah, e por acreditar em meu trabalho, espero que eu consiga alcançar meus objetivos, enfim, obrigado mais uma vez.
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 February 2017 - 05:56 PM

Obrigado, fico lisonjeado pelo reconhecimento. :)
0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 07 February 2017 - 05:56 PM

Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 February 2017 - 05:57 PM

Obrigadoooo Saah, fico muito feliz por ser mencionado no elogio de coração, foco haha.

0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 February 2017 - 06:03 PM

Obrigada por me citar em seu elogio, fico muito feliz! :thumbsup:
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2017 - 06:05 PM

Healing_GM : Jessé parabéns pelo seu serviço, você é um ótimo GM, você representa muita coisa para todas as pessoas que lhe acompanham, mais saiba que lhe acho um GM muito más muito preguiçoso! kk

-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai sabrina, preguiçoso? não tenho culpa se você entra tarde :D
Vlwwww kkkkkkk ♥♥
Depois aparece em tarkan5 levar aquela surrinha linda :D

0

#11 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 07 February 2017 - 06:10 PM

-
Como membro do suporte, fico feliz em ser elogido

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 February 2017 - 06:17 PM

-
Obrigada pelas palavras ditas para minha pessoa, fico muito feliz de coração mesmo, novamente obrigada pelo elogio, é nós. :)

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 07 February 2017 - 06:31 PM

Ver postSaaaah, em 07 February 2017 - 06:52 PM, disse:

Jimmy_MD : Saiba que sou grata por me auxiliar em trocas, fornecer skin's etc... sabemos que você é uma pessoa atarefada, sabemos que você também é uma pessoa que não tem tempo para muitas coisas porém mesmo com esse seu pouco tempo você é merecedor do cargo que está ocupando no momento, seja persistente logo subira de cargo, parabéns pelo seu trabalho !

Obrigado pelo elogio, estamos fazendo o possível para agradar todos os jogadores do MuAwaY sem exceção.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 February 2017 - 07:55 PM

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado :icecream:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 February 2017 - 11:10 AM

Obrigado pelo reconhecimento! :medieval_2handed:
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 08 February 2017 - 10:43 PM

-
Valeu. xD

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 February 2017 - 07:34 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)