Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à algumas duvidas sobre suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à algumas duvidas sobre suporte. Duvidas

#1 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 06 February 2017 - 10:11 PM

Boa noite a todos os membros do nosso web fórum!

Estou ainda lendo e relendo alguns tópicos que tem sobre como dar um bom suporte ou como fazer parte da Equipe, em alguns deles dá pra ter uma boa noção de como dar um bom suporte etc... !

Fiquei com algumas duvidas sobre dar suporte e como da suporte, pois quem utiliza o fórum todos os dias, seja para conversar ou ficar olhando outros perfil's querendo ou não sempre damos uma olhada por cima nos tópicos abertos, alguns você olha a resposta de cada membro que dá suporte quando o tópico é a mesma pergunta do anterior você consegue vê que muitos membros que estão dando suporte responde com a mesma resposta que respondeu o anterior!

Gostaria de saber se é permitido ou não utilizar CTRL+ C / V !

Gostaria de saber se tem algum tópico ensinando como utilizar o programa LightShot no nosso web fórum

Gostaria de saber se tem alguma forma de eu criar respostas de perguntas que não são muito frequente em nosso web fórum (Ex: quais as infrações para mim ser banido no game! )

Qual o nosso tempo para responder os tópicos abertos, porém li em alguns tópicos já fechados que temos que ter um bom suporte ( porém não vamos ter um bom suporte se caso o tópico for aberto agora e fechado em 5 minutos, para você da um bom suporte tem que criar uma boa resposta e para criar uma boa resposta você tem que ter tempo porque? se você é um inciante no nosso web fórum e quer dar suporte você não tem 100% de habilidade e também não sabe responder algumas perguntas então você tem que estuda a pergunta para responder, certo ? )


° Se minhas perguntas não poderem ser respondidas todas por este topico aguardo que algumas pessoas me respondam via Mensagem Particular ! :thumbup:
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2017 - 10:17 PM

É proibido no fórum utilizar bloco de notas, ou melhor dizendo, copiar respostas de outros jogadores e colar, é motivo de alerta, regra feita pelo moderador global Bear.

Para que esteja utilizando o LightShot, utilize o vídeo acima, ensirá corretamente, passo a passo de como retirar suas prints já em site hospedado. É até melhor que um tutorial, pois vídeo ficará mais fácil de aprender do que em prints.

Sobre elaboração de respostas é algo complexo que vai de você, eu como sou jogador muito antigo, já leio a dúvida e já surge na minha cabeça o que dizer para o player, para que esteja ajudando o mesmo de uma forma coerente, ou melhor dizendo, terá que ter um conhecimento vasto do servidor e saber fazer as pesquisas de coisas que não conhece, utilizando o google, assim, terá uma noção melhor.

Tempo para responder tópicos:
Área de dúvidas - Prazo de 8 á 10 minutos.
Área de sugestõe - 30 minutos á 1 hora.
Área de reclamações - Dependerá de como foi elaborada, pode ser fechada a qualquer momento, se for uma reclamação direta para algum membro da equipe, exemplo reclamação Ciclano_GM, assim que ele quiser, poderá mode-la, caso reclamações para o game, demora cerca de 20 minutos.
Área de elogios - Leva em conta prazo de 1 dia para que todos os mencionados respondam.

Caso necessário, poderá enviar uma mensagem que lhe ajudarei nas dúvidas.

2

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 February 2017 - 10:18 PM

De fato um auxílio bem detalhado e que não seja repetido aos que foram postados em tópicos anteriores possuem uma melhor visibilidade e aumentam as chances de um membro se tornar destaque, não é aconselhável fornecer suporte copiando e colando respostas.

Temos um vídeo que mostra como utilizar o programa Lightshot, deixarei o mesmo em um spoiler abaixo:
Spoiler


Acredito que a melhor forma de você criar suas respostas é estudando o fórum, visto que não é aconselhável utilizar respostas prontas, portanto, faça as respostas na hora, mesmo que não seja tão rápido, resposta sem ter pressa.

Tópicos de dúvidas, problemas, reclamações exigem um limite de 10 minutos para responder, após esse período, o membro é advertido, já em sugestões, no máximo 1 hora caso a mesma for muito grande.

Como os tópicos possuem apenas 10 minutos para serem respondidos eu sugiro que tente resumir ao máximo no começo, pois com o tempo vem a rapidez e com isso, poderás fornecer um suporte de qualidade e com conteúdos completos.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 06 February 2017 - 10:20 PM

-
Olá, boa noite!

1 : Para dar um bom auxilio, você tem que entender qual é o problema do autor do tópico e procurar auxilia-lo corretamente.

2: Geralmente o suporte não é algo complexo e as respostas são parecidas, devido ao fato de muitos postarem ao mesmo tempo, mais se destaca aquele com a resposta mais completa.

3: Depende muitos utilizam CTRL+C+V, para auxiliar o autor do tópico em algum tutorial .

4: Tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=YirEGsZYlf0

5: Depende, cada tópico e uma resposta, geralmente as coisas mudam .

6: O tempo permitido e de 10 minutos, creio eu que isso é suficiente para você ler a dúvida do membro e auxilia-lo corretamente.

Este post foi editado por Web_: 06 February 2017 - 10:20 PM

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2017 - 10:20 PM

Olá Saaaah, boa noite!
O uso do CTRL + C / CTRL + V só não é permitido caso você esteja cometendo o plágio na resposta de outro membro do suporte, independente da resposta ser recente ou não, caso seja copiado de outro membro será considerado plágio e o autor da infração será alertado em 10% por cometer tal ato, ou seja, CTRL + C / CTRL + V para plágio é sim proibido.

Existe um vídeo explicativo sobre o uso do LightShot, visualize logo abaixo:


Correlação a elaboração de respostas isso irá variar muito da sua forma em gravar/aprender o conteúdo que será pautado pelo autor do tópico, eu mesmo possuo alguns arquivos guardados em minha máquina para pesquisas caso haja alguma dúvida ao responder algo, porém o método mais simples para pesquisas rápidas é o Google, tente utilizar palavras chaves seguido do nome MuAwaY que será rápido e simples de achar o conteúdo desejado, enfim.

• Reclamações/Dúvidas possui um prazo de 10 minutos para serem respondidos;
• Sugestões grandes possui um prazo de 01 hora;
• Sugestões pequenas possui um prazo de 30 minutos;
• Elogios/Presentes possui um prazo de 24 horas para serem respondidos.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 06 February 2017 - 10:26 PM

0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 February 2017 - 10:21 PM

Olá, boa noite.
Para obter um bom suporte, basta você não utilizar em excesso as mesmas palavras no mesmo tópico, ser direto, e, saber corretamente o problema/dúvida que o membro obtêm para poder saná-la, também é essencial ficar por dentro de todas regras do fórum, principalmente as regras da área de contato. [Regras especificas da área de contato]
Evite sempre usar as mesmas respostas, isso, porquê se foi criado um novo tópico sobre o assunto, certamente o problema e/ou dúvida do jogador persiste.
É permitido, exceto para copiar resposta de outros membros, só é permitido para copiar link´s de tópicos e/ou tutoriais.
Negativo, mas existe um tutorial no youtub, veja abaixo:
Spoiler

Existe, basta se aprofundar sobre o assunto.
A maioria dos tópicos são fechados após 8 ou 10 minutos, veja abaixo:
Reclamações/Dúvidas possui um prazo de 10 minutos para serem respondidos
Sugestões grandes possui um prazo de 01 hora
Sugestões pequenas possui um prazo de 30 minutos

Este post foi editado por Chearlot-BK: 06 February 2017 - 10:30 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 February 2017 - 11:10 PM

Os membros acima responderam a sua duvida.
Referente à membro da equipe não responder via MP, creio que você poderia esperar ou criar um tópico, como fez agora... Até porque, membros da equipe também possuem MP's lotadas de trocas e duvidas sobre o jogo em si.
Imagem
Ninguém aqui é exclusivo, bastava apenas aguardar a resposta do membro da equipe, e como você me mandou essa duvida via MP também, tive que responder este tópico para que a senhorita possa dar valor a sua paciência e esperar pela sua resposta.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 February 2017 - 11:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)