Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Reportando um problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Reportando um problema.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 February 2017 - 11:48 PM

Olá, boa "noite" a todos.

Seguinte, estava conectado na sala trade+baú 02. Do nada minha tela ficou verde, parecendo tela de computador quando dá problema, vejam a imagem abaixo:

Imagem

Não sei se esta acontecendo ou já aconteceu com alguém, mas comigo foi a primeira vez, só consegui corrigir este problema, realizando os procedimentos de um tutorial que pede para excluir os arquivos "Settings e Update", enfim, só pro Bruno da uma olhada pra nós.

[OBS] Aconteceu comigo duas vezes, só hoje.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 February 2017 - 11:50 PM

O recomendado é que esteja reportando esse problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois o problema é realmente intrigante e pode estar acontecendo com mais players que não saberão resolver, afinal, você é experiente e teve um bom pensamento para soluciona-lo.
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 February 2017 - 11:50 PM

Olá Caus, boa noite!
Reporte o bug em questão para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação administrativa.

[]'s

0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 February 2017 - 11:51 PM

Realmente este problema é bem diferenciado dos quais vem ocorrendo com os jogadores, portanto esteja reportando esse bug para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde o tal bug ser solucionado.

Este post foi editado por Views_: 05 February 2017 - 11:53 PM

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 February 2017 - 11:51 PM

Até o momento isso não ocorreu comigo, mas é provável que seja apenas um bug visual que apareceu após a última atualização, como o seu tópico já foi criado falando do bug, é possível o problema chegar até ao administrador por meio dos membros da equipe, mas aconselho que reforce enviando o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que estejam corrigindo em breve.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 05 February 2017 - 11:51 PM

-
Peço que crie um ticket para o nosso administrador esteja analisando esse problema, creio eu que é bem raro pois não vemos muitos problemas do tipo aqui, lembrando que o ticket exige um tempo para analise, mas fique tranquilo que será respondido.

Você terá uma segunda opção também de reportar o problema para o administrador pelo e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por iRafa_: 06 February 2017 - 12:10 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 05 February 2017 - 11:52 PM

Esteja reportando o problema para administração através do e-mail: suporte@muaway.net para mesma ficar ciente do problema e resolver o mais rápido possível.
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 05 February 2017 - 11:53 PM

Olá,Boa noite!
Esteja reportando esse bug atravéz do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido com sua autoria.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 05 February 2017 - 11:54 PM

Isso é devido sua placa mãe é SiS, veja um tópico na qual o administrador citou que o MuAwaY ainda não suporta esse tipo de placa.

Veja abaixo um tópico que o administrador respondeu sobre esse problema que eu estava passando.
http://forum.muaway....1&#entry5496154

Veja também o tópico abaixo na qual outra jogadora estava passando pelo mesmo problema.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Porém o recomendável é você entrar em contato com o suporte: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Pecado: 05 February 2017 - 11:56 PM

0

#10 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 05 February 2017 - 11:54 PM

Esse problema se encontra nas memórias do seu computador, ou até mesmo na placa de vídeo, e porque quando você exclui os updates do muaway o jogo retorna ao normal? Simplesmente por seu computador zerar a frequência com que rodava de k, se você perceber quando um jogo é executado no painel de controle mostra em quantos K está rodando, e após ele subir novamente o erro volta a aparecer por motivos de sua memória ou placa de vídeo se sentir fraca, para solucionar basta você abrir seu computador e passar uma borracha de escola nos dentes para limpar.

Porém não deixe de reportar para o ADMIN.
suporte@muaway.net

0

#11 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 06 February 2017 - 12:04 AM

Reporte esse problema através de um ticket, assim será mais ágil de remove-lo do servidor.

Abraços.


Imagem
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 06 February 2017 - 12:40 AM

-
Tópico encaminhado para o administrador.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 06 February 2017 - 12:41 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)