Reportando um problema.
#1
Postou 05 February 2017 - 11:48 PM
Seguinte, estava conectado na sala trade+baú 02. Do nada minha tela ficou verde, parecendo tela de computador quando dá problema, vejam a imagem abaixo:
Não sei se esta acontecendo ou já aconteceu com alguém, mas comigo foi a primeira vez, só consegui corrigir este problema, realizando os procedimentos de um tutorial que pede para excluir os arquivos "Settings e Update", enfim, só pro Bruno da uma olhada pra nós.
[OBS] Aconteceu comigo duas vezes, só hoje.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 05 February 2017 - 11:50 PM
#4
Postou 05 February 2017 - 11:51 PM
Este post foi editado por Views_: 05 February 2017 - 11:53 PM
#5
Postou 05 February 2017 - 11:51 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 05 February 2017 - 11:51 PM
Peço que crie um ticket para o nosso administrador esteja analisando esse problema, creio eu que é bem raro pois não vemos muitos problemas do tipo aqui, lembrando que o ticket exige um tempo para analise, mas fique tranquilo que será respondido.
Você terá uma segunda opção também de reportar o problema para o administrador pelo e-mail: suporte@muaway.net
Este post foi editado por iRafa_: 06 February 2017 - 12:10 AM
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#9
Postou 05 February 2017 - 11:54 PM
Veja abaixo um tópico que o administrador respondeu sobre esse problema que eu estava passando.
http://forum.muaway....1&#entry5496154
Veja também o tópico abaixo na qual outra jogadora estava passando pelo mesmo problema.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Porém o recomendável é você entrar em contato com o suporte: suporte@muaway.net
Este post foi editado por Pecado: 05 February 2017 - 11:56 PM
#10
Postou 05 February 2017 - 11:54 PM
Porém não deixe de reportar para o ADMIN.
suporte@muaway.net