Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos termos e condições de nosso servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos termos e condições de nosso servidor.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 05 February 2017 - 11:24 PM

Se, segundo os termos de uso para se cadastrar diz que:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Alguém poderia me explicar o por quê de eu ter criado esse tópico de reclamação, há algum tempo atrás: http://forum.muaway....1&#entry5454865 (ignorem a resposta do Grande Urso)

Sendo um pouco mais específico, se uma conta fica mais de 180 dias inativas, logo, ela é deletada do banco de dados. Então, se isso realmente acontece, as contas inativas são apagadas junto com os chars e, consecutivamente, os nicks. Mas se isso acontece, por quê quando eu dou info em algum char de minha preferência tal como "Elfa", "Blade", "Soul", "Naruto" e "Angelos", apresenta 0 resets, mas não consigo criá-los, não entendo e gostaria que me explicassem o por que disso ocorre.

Observação: É correto afirmar que as contas ficaram inativas por mais de 180 dias, isso é fato.

Fox_,
Duvido muito se algum jogador ativo faz isso, salva o char com nenhum reset, ocupando espaço, deixando-o inativo, por mero capricho. E, sobre ficar preso no Banco de Dados, esclarece a minha dúvida. Agradeço.

Este post foi editado por Lucas_GM: 06 February 2017 - 11:28 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
0

#2 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 05 February 2017 - 11:26 PM

É por que seus nicks estão presos no Banco de Dados, o aconselhável é você entrar em contato com o administrador.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 February 2017 - 11:27 PM

O sistema é automático, todas as contas que ficaram inativas em um prazo de 180 dias, será automaticamente excluída, desta forma, será perdido todos os itens e dados e etc.
Como você mencionou, jogadores criaram tais nicks, porém, alguns só criaram para deixar "salvos" na conta, eles só não utilizam o personagem, mas a conta continua ativa.
Então, lamento, só poderá criar os personagens desejados quando realmente as contas que possuem tais nick's forem excluídas.
Lembrando, existe nick's que ficam presos no banco de dados, assim, impedindo a criação.

0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 February 2017 - 11:28 PM

Provavelmente algum jogador criou uma conta somente para estar guardando nick's, porém o mesmo tem uma conta atual, e conecta na outra, no caso, a secundária para não está perdendo a mesma. Lembre-se que alguns nick's ficam presos no banco de dados, sendo assim, não é possível está criando o mesmo.
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 05 February 2017 - 11:28 PM

É bem provável que fica preso no banco de dados de nick's para evitar problemas com nick's dos jogadores que manteve a conta inativa e perdeu a mesma, ou seja, vamos ao ponto do meu conteúdo, é bem provável que nossa administração não libera os nick's para evitar problemas com furtos de nick's de outros jogadores, creio que seja uma forma de segurança.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 February 2017 - 11:29 PM

Muitos jogadores criam estes nicks apenas para guardá-los, sei disso porque possuo alguns nicks desse jeito em minha conta, mas isso não seria uma desculpa, certamente há diversas contas que são antigas e que possuem estes nicks, especula-se de que os nicks ficam presos no banco de dados, onde uma conta mesmo estando inativa, o nick permanece nela.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 05 February 2017 - 11:29 PM

-
Bom, os nicks citados acima pode ser que esteja criada em contas ativas, dando a impossibilidade de ser excluídas ou presas no banco de dados.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 February 2017 - 11:30 PM

Olá, boa noite!
Muitas das vezes alguns nick's ficam presos no banco de dados do servidor, sendo assim é impossível cria-los em outras contas, eu mesmo recentemente "perdi" um nick para o banco de dados, nem me importei pois não era um nick importante, porém caso isso venha a acontecer com o senhor basta entrar em contato com a administração via ticket e solicitar que seja feito uma limpeza no banco de dados, como foi feito recentemente no servidor.

[]'s

0

#9 Membro offline   Sr_Angel Ícone

  • Ajuda mande um MP solicitando,Em busca do Angel_CL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 05 February 2017 - 11:33 PM

Caro Player, Boa Noite
Algumas das vezes alguns nick's ficam presos no banco de dados do servidor, há diversas contas que são antigas e que possuem estes nicks, então dificulta a equipe e a seu server!.
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]


Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   EscravO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 07-November 16

Postou 05 February 2017 - 11:34 PM

Olá amigo, Boa Noite.
Os nick's ficam presos no banco de dados, o aconselhável é a sua autoria entrar em contato com a administração via ticket ou por o e-mail: suporte@muaway.com, para obter novamente os seus nick's da conta inativa.

Este post foi editado por EscravO-: 05 February 2017 - 11:34 PM

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 February 2017 - 11:33 AM

Isso foge de nossas informações, pois atualmente o servidor tem seus jogadores com idas e voltas e que querem suas contas novamente ativas.
Por exemplo, nestes dias eu estava vagando pelo servidor com o meu char pessoal (Lucacas) e acabei vendo um Ex Game Master que era bem antigo no servidor, vulgo Block. O mesmo estava muito mais que 180 dias offline e ele recuperou a sua conta porque queria voltar ao servidor, e ele está até hoje jogando com os amigos dele.
Então, resumidamente falando, esses padrões de regras referente à exclusão de personagens/nick's são basicamente como um clickbait (Caso queira saber, por favor, visualize o que significa), para que deixe bem avisado que suas informações poderão ser alteradas, como em casos de eventos especiais, cujo se um jogador escolher um nick "X" e a conta que estiver inativa com mais de 180 dias contados, ele perderá o seu nick por direito aos termos deste servidor MuOnline.

É basicamente isso e eu espero que compreenda.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 February 2017 - 11:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)