Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um problema em meu bau. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um problema em meu bau.

#1 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 03 February 2017 - 03:54 PM

Não estou conseguindo colocar meu Dinorant no bau, creio que ocorreu algum bug após a manutenção, e existem mais jogadores no post relatando o mesmo problema...

Achei que fosse somente no bau, mas também não consigo por o Dinorant no inventário.

Este post foi editado por By-xTio-TS: 03 February 2017 - 04:03 PM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 February 2017 - 03:55 PM

Reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net com provas e tudo mais, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 03:55 PM

Olá, boa tarde!
Aguarde até que um STAFFER visualize o seu tópico e repasse o problema para o Administrador.

[]'s

0

#4 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 03 February 2017 - 03:55 PM

Tente relogar. Caso continue não conseguindo envie um email para suporte@muaway.net para melhor orientação/resolução do problema.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 03:55 PM

A nossa administração acabou de realizar uma manutenção, é provável que seja algum bug novo, recomendo que esteja aguardando algum membro da EQUIPE esteja visualizando o tópico e reportando o bug ao administrador. Obrigado pelo aviso.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 February 2017 - 03:55 PM

Se você não está conseguindo inserir o Dinorant em seu baú, é porque provavelmente há algum bug no servidor, a recomendação é você entrar em contato com a administração para informar o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um retorno.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 February 2017 - 03:56 PM

-
Aconselho você está reportando o "BUG" para nossa administraçõ através do e-mail suporte@muaway.net. ;)!

0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 February 2017 - 03:56 PM

Sim, realmente está ocorrendo este problema, após um membro da área de contato visualizar seu tópico irá repassar para a Administração o ocorrido, aguarde.
Imagem
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 February 2017 - 03:56 PM

Realmente não está sendo possível colocar os pet's dentro do baú, portanto vamos aguardar até que algum membro da Staffer repasse o problema para o setor administrativo, e o mesmo esteja sanando o problema que vem ocorrendo.
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 February 2017 - 03:56 PM

-
Como há mais jogadores relatando o problem, deve ser algum bug que ocorreu durante a manutenção, aguarde que em breve nossa administração estará sanando o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 03 February 2017 - 03:56 PM

Olá!
Aguarde para que á administração esteja ciente do problema, e venha sana-lo.
Caso preifirir entre em contato com os mesmos reportado o problema para o email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por PagoDIN: 03 February 2017 - 03:56 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 03 February 2017 - 03:56 PM

-
Obrigado por nos avisar sobre o bug, agora que seu tópico foi criado, basta aguardar um staff superior visualizar e repassar para equipe de administração.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 February 2017 - 03:57 PM

Peço que o Sr. reporte diretamente para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que o problema seja solucionado.
0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 February 2017 - 03:57 PM

O servidor acabou de voltar da manutenção, tente relogar ou até mesmo sair do servidor e voltar, caso persistir você terá que aguardar algum membro da equipe repassar o tópico para a administração analisar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 February 2017 - 03:57 PM

Olá, Boa tarde!
Esteja saindo do servidor e entre novamente e tente por seu Dinorant em seu baú, caso não consiga esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 February 2017 - 03:57 PM

Realmente diversos jogadores estão reportando o tal problema, provavelmente foi um bug após a atualização, aguarde em breve nossa administração ficará ciente disto e irá sanar o problema.
0

#17 Membro offline   -JhOw-TM- Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 29-August 16

Postou 03 February 2017 - 03:57 PM

O SERVIDOR ESTA COM BUG , NÃO ESTA DANDO PRA TIRAR O DINORANT
0

#18 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 03 February 2017 - 03:58 PM

Boa tarde, Reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net explicando todo ocorrido e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 03 February 2017 - 03:59 PM

Aguarde até que um membro da equipe visualize seu tópico para que o mesmo seja passado diretamente para o administrador. No mas, envie assim mesmo um e-mail para suporte@muaway.net informando-os desse novo bug.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 03 February 2017 - 03:59 PM

Realmente esse bug não está ocorrendo somente com você, aguarde até que um membro da equipe visualize o tópico e repasse ao administrador para que ele tome providencias.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)