Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar se conectar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar se conectar no servidor. DUVIDA

#1 Membro offline   NascimentT- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 25-January 15

Postou 03 February 2017 - 12:36 AM

baxei o mu no not eo um abre normal quando vo por a senha o mu fecha sozin nem log consigo eo cliente novo

Este post foi editado por Teck_MD: 03 February 2017 - 01:19 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.



Imagem

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 12:37 AM

Utilize o tutorial abaixo para que aprenda como remover a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 February 2017 - 12:38 AM

Se ele está fechando sozinho, é porque algo na pasta do jogo pode estar corrompido, pois se fosse a conexão, o jogo iria permanecer em execução, tente verificar a compatibilidade do jogo, se preciso, remova a mesma clicando aqui, se mesmo assim o problema persistir, aconselho você a reinstalar o jogo por completo com seu antivírus/firewall desabilitados, caso o problema ainda assim persistir, esteja entrando em contato com o administrador pelo e-mail "suporte@muaway.net" para que você possa receber um auxílio mais aprofundado.

Este post foi editado por Luther: 03 February 2017 - 12:39 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 February 2017 - 12:38 AM

Esteja realizando o procedimento do tutorial abaixo, para que sua autoria consiga se conectar normalmente no servidor.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura o seu problema não obter um resultado, entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema, para que assim o setor possa está lhe ajudando a sanar o problema apresentado.

Este post foi editado por Views_: 03 February 2017 - 12:40 AM

0

#5 Membro offline   Nwk Ícone

  • Aplicar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 03 February 2017 - 12:38 AM

Remova a compatibilidade do seu game. → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-
Se porventura o problema persistir, reporte para o setor administrativo por intermédio do e-mail, suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 February 2017 - 12:39 AM

Realize o procedimento de está removendo a compatibilidade de seu game, acredito que irá resolver o problema veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.

0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 February 2017 - 12:40 AM

Basta remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também se seu firewall está ativado, caso sim desative-o pois o problema pode ser este.
Realizando os 02 procedimentos citados acima e não obter sucesso, constate nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Soldier_: 03 February 2017 - 12:41 AM

0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 February 2017 - 12:40 AM

-
Solicito que realize uma atualização de drivers, abaixo estarei deixando o tutorial de como realizar esse procedimento corretamente:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso não resolver, solicito que esteja alterando a compatibilidade do game, confira tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Realizando ambos procedimentos e não obteve exito, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 03 February 2017 - 12:41 AM

Tutorial correto; http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Boa sorte.


Imagem
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 February 2017 - 12:42 AM

Olá, Boa noite!
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo,caso não saiba veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso problema não resolveu esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido com sua autoria.

Este post foi editado por -NIIKA-: 03 February 2017 - 12:47 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2017 - 12:42 AM

Olá, boa noite!
Provavelmente pode ser algum problema relacionado a compatibilidade, vamos soluciona-lo.

→ Vá até a pasta do MuAwaY e clique com o botão direito em "muaway", logo em seguida clique em Propriedades
Imagem


→ Feito isso acesse a aba Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade", logo após clique em "Ok"
Imagem


Para maiores informações acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Caso o problema não seja resolvido vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, logo após execute o game como administrador. Nada solucionou o seu problema? Entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

1

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 03 February 2017 - 12:42 AM

sugiro que desinstale o jogo e o reinstale. Logo apos verifique se o problema foi sanado. Se por acaso a resposta for negativa envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 03 February 2017 - 12:43 AM

Boa Noite. Provavelmente seja o seu anti-vírus deve estar bloqueando, mais muito difícil isso acontecer eu lhe aconselho a desinstalar e estalar de novo, vou disponibilizar um tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 03 February 2017 - 12:43 AM

-
Esse acontecimento é bem comum em alguns jogadores, para estar resolvendo, basta remover a compatibilidade do jogo. Para efetuar essa ação, terá que ver o tutorial que estarei disponibilizando logo abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 03 February 2017 - 12:45 AM

Realize o procedimento abaixo de como remove combatibilidade do seu servidor.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   eoJogadoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 03 February 2017 - 12:45 AM

Tente desinstalar e instalar novamente , caso o problema continue entre no link a seguir : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




0

#17 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 03 February 2017 - 12:54 AM

Como o senhor diz o jogo está fechando sozinho, presumo que seja algo que deve estar impedindo no funcionamento, tente os seguintes passos: desabilite o seu antivirus, remova-o jogo([Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador) por completo de sua máquina e instale-o novamente, atualize o seu Direct-X ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta), remova a compatibilidade do seu jogo ([Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo), e por fim, execute o jogo como administrador.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 February 2017 - 01:19 AM

-
Realize os procedimentos citado acima pelos os jogadores e poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 February 2017 - 01:20 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   400-KIL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 06 February 2017 - 02:49 PM

Cara Jogador Seu Computador ta na falta de alguns Driver . obs Quando Falta Driver Jogo abre apos alguns
segundos fechara novamente atualize seu computador estale Mu Novamente

Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)