Este post foi editado por Teck_MD: 03 February 2017 - 01:15 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Respondido)Fui assaltado o cara levou meu celular Eu fui roubado o cara roubou meu celular...
#1
Postou 02 February 2017 - 11:45 PM
#3
Postou 02 February 2017 - 11:47 PM
O prazo para uma resposta é de 72 horas úteis.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4 Visitante__Fox_*
Postou 02 February 2017 - 11:48 PM
#5
Postou 02 February 2017 - 11:48 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 02 February 2017 - 11:48 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#8 Visitante_Away_-_*
Postou 02 February 2017 - 11:49 PM
A única forma de realizar a alteração do seu número telefônico é entrando em contato com a administração via ticket, porém é um processo demorado, irei te explicar. Contate o setor administrativo via ticket e explique a sua situação, logo após a administração lhe fornecerá um formulário para que você preencha, preencha-o e retorne-o no mesmo ticket, caso todos seus dados coincidirem será iniciado o processo de alteração no seu número telefônico, caso não saiba como entrar em contato com a administração via ticket clique aqui e aprenda.
[]'s
#9
Postou 02 February 2017 - 11:49 PM
OBS: Lembrando que você poderá ir em uma loja da operadora e solicitar a recuperação do seu chip, você ganhará um novo CHIP com o mesmo numero.
#10
Postou 02 February 2017 - 11:49 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Kriger_xP: 02 February 2017 - 11:50 PM
#11
Postou 02 February 2017 - 11:50 PM
Como enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 02 February 2017 - 11:50 PM
Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 02 February 2017 - 11:50 PM
Basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, assim nosso administrador irá lhe enviar um relatório e você deverá responde-lo, caso for comprovado que você é o verdadeiro dono da conta, nossa administração estará alterando o número de telefone da sua conta.
#14
Postou 02 February 2017 - 11:50 PM
Entre em contato com administração via ticket, informe o ocorrido e aguarde o formulário que eles te enviaram. Responda com cautela e consciente para nada dar errado. Para enviar um ticket basta entrar com a sua conta no web site e ir em suporte.
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#16
Postou 02 February 2017 - 11:51 PM
http://forum.muaway....a-de-moderacao/
Este post foi editado por Views_: 02 February 2017 - 11:53 PM
#17
Postou 02 February 2017 - 11:51 PM
Bom nesse caso esteja enviando um ticket pata administração solicitando a alteração de seu número e aguarde o prazo de 72 horas, caso não saiba como enviar um ticket, veja: http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por -NIIKA-: 02 February 2017 - 11:51 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#19
Postou 02 February 2017 - 11:51 PM
http://forum.muaway....-administracao/