Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Fui assaltado o cara levou meu celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Fui assaltado o cara levou meu celular Eu fui roubado o cara roubou meu celular...

#1 Membro offline   iTzFabioJr- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 11-September 16

Postou 02 February 2017 - 11:45 PM

Eu fui roubado o cara roubou meu celular... Eu gostaria de mudar o numero da minha conta eu do qualquer tipo de informação sobre a conta para provar que ela é minha !!! me ajuda tem muito itens na acc ...

Este post foi editado por Teck_MD: 03 February 2017 - 01:15 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 February 2017 - 11:47 PM

Entre em contato com o Administrador através do ticket, o caso será analisado e em seguida as informações desejadas serão alteradas.
Lembre-se que o caso só é resolvido por este método de contato.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 February 2017 - 11:47 PM

Esteja enviando um ticket para a administração informando o que ocorreu e solicitando a alteração manual do número de telefone, nisso, provavelmente o administrador irá auxiliar.
O prazo para uma resposta é de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2017 - 11:48 PM

O que deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo e reportar o problema, até porque você foi vítima de furto e perdeu o seu número de celular. Lembrando, vai ter que provar que é realmente o dono da conta, ou seja, um formulário será repassado, e você deverá preencher os campos.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 February 2017 - 11:48 PM

Entre em contato com a administração atráves do ticket pedindo a alteração do número da sua conta, assim o mesmo te instruindo corretamente e lhe conduzindo ao êxito, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 02 February 2017 - 11:48 PM

Entre em sua conta pelo site, crie um ticket contando seu problema e você será orientado sobre como alterar seu número cadastrado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 February 2017 - 11:48 PM

Basta entrar em contato com a Administração através de um ticket relatando a perca do seu número telefônico, feito isso, será enviado um formulário para que o Sr. preencha com algumas perguntas que somente o proprietário da conta irá saber responder, caso acerte-as você poderá alterar o número para um novo. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2017 - 11:49 PM

Olá, boa noite!
A única forma de realizar a alteração do seu número telefônico é entrando em contato com a administração via ticket, porém é um processo demorado, irei te explicar. Contate o setor administrativo via ticket e explique a sua situação, logo após a administração lhe fornecerá um formulário para que você preencha, preencha-o e retorne-o no mesmo ticket, caso todos seus dados coincidirem será iniciado o processo de alteração no seu número telefônico, caso não saiba como entrar em contato com a administração via ticket clique aqui e aprenda.

[]'s

0

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 February 2017 - 11:49 PM

Envie um ticket para a administração informando-os do seu ocorrido para que eles possam lhe auxiliar nesse caso.

OBS:
Lembrando que você poderá ir em uma loja da operadora e solicitar a recuperação do seu chip, você ganhará um novo CHIP com o mesmo numero.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 February 2017 - 11:49 PM

Neste caso aconselho o Sr. a está entrando em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido para que a alteração de seu número de celular seja feita, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tópico.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Kriger_xP: 02 February 2017 - 11:50 PM

0

#11 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 02 February 2017 - 11:50 PM

Para está alterando o número esteja enviando um ticket para a administração relatando, e pedindo a outra do mesmo.
Como enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   eoJogadoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 02 February 2017 - 11:50 PM

O Mais simples a fazer e ir em uma agencia de sua operadora e recuperar seu numero ( Chip Virgem 0 , caso nao de certo envie um ticket a nossa administração relatando seu problema




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




0

#13 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 February 2017 - 11:50 PM

-
Basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, assim nosso administrador irá lhe enviar um relatório e você deverá responde-lo, caso for comprovado que você é o verdadeiro dono da conta, nossa administração estará alterando o número de telefone da sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 02 February 2017 - 11:50 PM

-
Entre em contato com administração via ticket, informe o ocorrido e aguarde o formulário que eles te enviaram. Responda com cautela e consciente para nada dar errado. Para enviar um ticket basta entrar com a sua conta no web site e ir em suporte.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 02 February 2017 - 11:50 PM

Entre em contato com á administração e relate todo o fato ocorrido, creio que irão te ajudar á cadastrar sua conta em um novo número de celular.

Imagem
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 February 2017 - 11:51 PM

Neste caso sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, por lá mesmo você poderá está relatando o que aconteceu, feito isso, basta aguardar o seu ticket ser analisado pelo setor, e seus forem alterados para o que sua autoria deseja. Caso sua autoria não saiba está abrindo um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-de-moderacao/

Este post foi editado por Views_: 02 February 2017 - 11:53 PM

0

#17 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 February 2017 - 11:51 PM

Olá Boa Noite!
Bom nesse caso esteja enviando um ticket pata administração solicitando a alteração de seu número e aguarde o prazo de 72 horas, caso não saiba como enviar um ticket, veja: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por -NIIKA-: 02 February 2017 - 11:51 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 02 February 2017 - 11:51 PM

Boa Noite, esse tipo de assunto você deverá tratar através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 February 2017 - 11:51 PM

Neste caso a alteração deve ser solicitada via ticket, ou seja, através de sua conta original abra um ticket e constate nossa administração do ocorrido, caso não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#20 Membro offline   picinin Ícone

  • Rei dos CARECAS ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 20-August 10

Postou 02 February 2017 - 11:52 PM

Entre em contato através do ticket, e explica o acontecimento.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)