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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Mudar email - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Mudar email

#1 Membro offline   Jonathanalves Ícone

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Postou 02 February 2017 - 07:12 PM

Preciso da ajuda.do ADM ou de algum GM que entre e altere o meu email por onde posso passa pra VCS eu ja olhei não tem nenhum ticket aberto e todos os dados estão todos cadastrados mesmo assim não quer enviar o ticket

Este post foi editado por Jonathanalves: 02 February 2017 - 07:14 PM

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2017 - 07:13 PM

Se já realizou todos os procedimentos cabíveis repassados por nós membros do suporte, e nenhum foi eficaz para resolver o seu problema, recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
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#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
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Postou 02 February 2017 - 07:14 PM

Meu caro, como o Sr. está obtendo diversos problemas através do ticket, encaminhe todo o respectivo assunto para: suporte@muaway.net, por lá, todas as suas determinadas dúvidas serão resolvidas, como também os problemas.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2017 - 07:14 PM

Olá, boa noite!
Já que você realizou todos os procedimentos recomendados e não obteve sucesso a melhor maneira de resolver o seu problema é entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, lembrando que a criação de tópicos repentinos não irá acelerar o processo de auxilio.

[]'s

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#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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Postou 02 February 2017 - 07:15 PM

Já que realizou todos procedimentos possíveis e não obteve êxito, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio neste tipo de problema.
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#6 Membro offline   Naftali Ícone

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  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 02 February 2017 - 07:15 PM

Boa Tarde, Acho que o sistema de ticket's se encontra estável,se você não estiver conseguindo enviar, reinicie sua internet e apague o histórico do seu navegador, se não conseguir envia um ticket relatando o problema.
Se você já realizou tudo isso envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o problema.

Este post foi editado por Naftali: 02 February 2017 - 07:15 PM

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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 02 February 2017 - 07:15 PM

-
Já que todos os procedimentos foram realizados, recomendo que entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#8 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 02 February 2017 - 07:16 PM

Reporte o suposto problema através do e-mail: suporte@muaway.net
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#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 02 February 2017 - 07:16 PM

Amigo, visualize se sua conta está totalmente cadastrada, se de fato está cadastrada o que lhe resta é enviar o ticket, pedindo a alteração do e-mail, e aguardando uma nova interação da parte administrativa dentro de 3 dias úteis.Caso queira vê o tutorial de como cadastrar sua conta corretamente, veja abaixo:
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/

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#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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Postou 02 February 2017 - 07:17 PM

Recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 February 2017 - 07:17 PM

Reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net, como o Sr. já realizou todos os procedimentos recomendados e não obteve exito, solicite uma auxilio ao suporte técnico de nosso servidor e aguarde em torno de 03 dias úteis o atendimento.
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#12 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 02 February 2017 - 07:17 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois é o quinto tópico que o senhor já cria com o mesmo intuito, a forma mais fácil de resolver o seu problema, é através do e-mail.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 February 2017 - 07:17 PM

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Já que você realizou todos os problemas e não conseguiu enviar um ticket, único jeito é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde ;)!

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#14 Membro offline   Views Ícone

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Postou 02 February 2017 - 07:18 PM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados, e não obteve um resultado, aconselho sua autoria está entrando em contato com administração através do e-maill suporte@muaway.net, e esteja relatando o seu problema.
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#15 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 02 February 2017 - 07:20 PM

Olá Boa Noite!
Bom se sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, esteja entrando em contato com o setor administrativo sua e-mail pelo suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas.

Este post foi editado por -NIIKA-: 02 February 2017 - 07:30 PM

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 02 February 2017 - 07:20 PM

Se sua autoria realizou todos os procedimentos possíveis passado por nós membros do suporte e não obteve resultados positivos, aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#17 Membro offline   picinin Ícone

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Postou 02 February 2017 - 07:31 PM

Como todos os procedimentos estão corretos e mesmo assim não está dando certo, entre em contato via email: suporte@muaway.net
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#18 Membro offline   iTwy Ícone

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Postou 02 February 2017 - 07:45 PM

Como o senhor já tentou de diversas maneiras solucionar o problema, e não obteve sucesso, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) e lá relate todo o problema do senhor. Após enviar o e-mail, basta aguardar uma interação administrativa.
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#19 Membro offline   MadrugadO- Ícone

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Postou 02 February 2017 - 08:10 PM

Se já realizou todos os procedimentos cabíveis repassados por nós membros do suporte, e nenhum foi eficaz para resolver o seu problema, recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

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#20 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 February 2017 - 01:06 AM

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Entre em contato com administração via e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois será auxiliado em uma solução.

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