Este post foi editado por Lucas_GM: 01 February 2017 - 06:19 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Respondido) Referente à realizações de denúncias além do ticket. Dúvida
#7
Postou 01 February 2017 - 06:09 PM
Você pode enviar suas reclamações/denúncias referente aos membros da equipe e/ou eventos através do e-mail patrick@muaway.net, caso seja algo relacionado a financeiro, basta enviar para financeiro@muaway.net.
Existe também o e-mail suporte@muaway.net, porém esse é para assuntos voltados ao jogo, como bugs por exemplo.
Existe também o e-mail suporte@muaway.net, porém esse é para assuntos voltados ao jogo, como bugs por exemplo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 01 February 2017 - 06:09 PM
Reporte seus problemas através destes emails.:
Suporte@muaway.net Ou patrick@muaway.net, para casos bem específicos.
$.
Suporte@muaway.net Ou patrick@muaway.net, para casos bem específicos.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#10
Postou 01 February 2017 - 06:09 PM
-
O servidor não contém e-mail's para reclamações, caso queira realizar uma reclamação referente aos membros da STAFF ou algo do gênero, deve ser enviada no e-mail do Sub Administrador, abaixo estarei disponibilizando:
patrick@muaway.net.
Caso for outro problema, há apenas o sistema de ticket.
O servidor não contém e-mail's para reclamações, caso queira realizar uma reclamação referente aos membros da STAFF ou algo do gênero, deve ser enviada no e-mail do Sub Administrador, abaixo estarei disponibilizando:
patrick@muaway.net.
Caso for outro problema, há apenas o sistema de ticket.
#11
Postou 01 February 2017 - 06:09 PM
Caso seja direcionado aos membros da STAFF, você deverá envia-las para o Acm_SubADM através do e-mail: Patrick@muaway.net.
Caso seja direcionada ao jogo você deve encaminha-las apenas via ticket.
Caso seja direcionada ao jogo você deve encaminha-las apenas via ticket.
Este post foi editado por Nycton: 01 February 2017 - 06:10 PM
#19
Postou 01 February 2017 - 06:11 PM
Olá, primeiramente quero salientar que a principal ferramenta para reclamações utilizada é o ticket e que os email-s como o Patrick@muaway.net que é o do nosso sub-administrador é para reclamações de membros da equipe e dos jogadores e o suporte@muaway.net são para casos como relatos de bug's e problemas com o jogo. Oriento o senhor a aguardar a resposta do ticket e lhe desejo boa sorte.
Atenciosamente, Natanael -
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.