Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Rapido pessoal,me ajude ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Rapido pessoal,me ajude ! .

#1 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 10 December 2010 - 11:40 AM

Bom pessoal,como sabem que fui Hackiado,estou fazendo de tudo para recuperar e acho que estou quase la.Então eu preciso exatamente do que,pra incrimina a pessoa ? Tipo ela ja falo meu nome e disse que me hackio,mas disse o meu nome,preciso dela falando o que ?
0

#2 Membro offline   By_Monster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 23-March 10

Postou 10 December 2010 - 11:41 AM

Tente tirar print ele falando que te rackiou, e tente mostra os itens teus que esta com ele para a Administração ...

Visite meu novo Perfil:

Quote

0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 December 2010 - 11:42 AM

Prints, envie ticket para a Administração.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 10 December 2010 - 11:42 AM

Olá, Amigo para você fazer uma denuncia de maneira correta segue as instruções que requer abaixo.

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Para maiores informações acesse :

Quote



Bom amigo, use as instruções de como fazer uma denuncia de maneira correta, é veja o que pode recolhe do mesmo para que seja confirmado o ocorrido.
0

#5 Membro offline   -KiiNooB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 08-April 10

Postou 10 December 2010 - 11:42 AM

Se ela ja flo qe ti hackio e vc tiro ss e so manda via ticket pro admin qe ele vera seu caso.
Imagem
0

#6 Membro offline   Disorder Ícone

  • Designer Evoluindo ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 10 December 2010 - 11:42 AM

Mesmo que ela fale que te hackiou não será suficiente
pois é necessário provas concretas(SS's) desta pessoa lhe roubando
caso tenha asprovas envie-as à Administração
ImagemImagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 December 2010 - 11:42 AM

Amigo,creio eu que nesses caso não dará nada,sabe porque?E se você suposta mente estivesse editando a imagem?Uma print com uma pessoa falando "te roubei" não é uma prova concreta,você tem que conseguir outro tipo de prova,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#8 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2010 - 08:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)