Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 29 January 2017 - 01:21 PM

Olá tudo bom ?
Então gostaria de saber se o Administrador deixo explicito que iria fazer alguma manutenção ou algum ajuste referente os servidores de Bug/Up semanal..
Pois só esse final de semana eu derrubei 4 servidores involuntariamente, ou seja, sem querer e para completar a minha felicidade o servidor acabou de ficar ofiline.
Porque da minha curiosidade ?
Então galera a grande maioria dos players e da propria STAFF sabem que eu bugo PK/HERO/SCORE com os nicks [Uptown & UPTOWN] e as Guilds [-L0B0S- & MegaHard].
Então só nesse fim de semana tive que logar umas 6 vezes as minhas maquinas por conta dessa tal instabilidade do servidor e é muito chato logar chars uma vez que eu logo por volta de 70 a 80 máquinas virtuais.




Ver postNorton, em 29 January 2017 - 02:24 PM, disse:

Poxa meu bbzinho, o Administrador não divulgou nada a respeito de uma manutenção ou alguma coisa do tipo, ou seja, creio que seja apenas instabilidades mesmo. Ou seja, não só você como todos nós teremos que ter um pouco de paciência :(.

Você é o melhor sem dúvida ahahah <3



Ver post_Fox, em 29 January 2017 - 02:25 PM, disse:

Infelizmente nenhuma pronuncia foi feita mediano ao assunto abordado.
Creio que o administrador não esteja ciente deste problema que anda acontecendo, você como jogador já muito experiente deveria reportar esses problemas para nossa administração, a onde, iria tanto ajudar a equipe como você também, como afirma que gosta de participar do ranking semanal. Enfim, como não temos informações sobre isso, só temos que aguardar algo do gênero, e equivocando, o servidor já encontra-se online no momento.


E você como um jogador "Esperto" deveria imaginar que já reportei para o Administrador e junto dele tentei arrumar uma solução para o problema, contudo, eu faço faculdade o dia todo e não tenho tempo de ficar atento ao forum para saber das pronuncias e novidades que o administrador nos da, enfim, obrigado pela ajuda.

Este post foi editado por -Alecrim-: 29 January 2017 - 01:28 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Lutemga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 29 January 2017 - 01:23 PM

Isso pode servir de malícia para os maliciosos o.O'
0

#3 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 January 2017 - 01:23 PM

Negativo, o setor administrativo não deixou nenhum aviso, que o servidor iria passar por uma manutenção, infelizmente o servidor vem sofrendo algumas instabilidades, e o que resta para todos estarem fazendo, é somente aguardar, até que tudo se normalize.
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 29 January 2017 - 01:24 PM

Nenhuma informação sobre manutenções foi divulgada para os jogadores. Nesse momento o servidor encontra-se com instabilidade corriqueiras que serão sanada em breve.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 29 January 2017 - 01:24 PM

Poxa meu bbzinho, o Administrador não divulgou nada a respeito de uma manutenção ou alguma coisa do tipo, ou seja, creio que seja apenas instabilidades mesmo. Ou seja, não só você como todos nós teremos que ter um pouco de paciência :(.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2017 - 01:25 PM

Infelizmente nenhuma pronuncia foi feita mediano ao assunto abordado.
Creio que o administrador não esteja ciente deste problema que anda acontecendo, você como jogador já muito experiente deveria reportar esses problemas para nossa administração, a onde, iria tanto ajudar a equipe como você também, como afirma que gosta de participar do ranking semanal. Enfim, como não temos informações sobre isso, só temos que aguardar algo do gênero, e equivocando, o servidor já encontra-se online no momento.

0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 January 2017 - 01:25 PM

Olá, não obtemos esse tipo de informação, pois, é algo tratado internamente, também não houve nenhum pronunciamento de maneira oficial correlacionada a esse assunto.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 January 2017 - 01:26 PM

Nada foi esclarecido diante dessa queda do servidor, creio que seja apenas algumas instabilidades momentâneas que irão voltar em breve, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 29 January 2017 - 01:27 PM

Negativo, o setor administrativo não nos repassou nenhuma informações sobre novas atualizações no servidor, creio que é apenas uma instabilidade no próprio servidor e/ou em algumas regiões, porém, em breve será resolvida, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _-zEazy-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 29 January 2017 - 01:28 PM

Não deixou nenhum aviso não nosso administrador.
Mu encontra Onlline já com algumas instabilidades.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MadrugadO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 15-April 16

Postou 29 January 2017 - 02:31 PM

Negativo, o setor administrativo não deixou nenhum aviso, que o servidor iria passar por uma manutenção, infelizmente o servidor vem sofrendo algumas instabilidades, aguarde até que tudo se normalize.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 January 2017 - 05:55 PM

-
Negativo, nosso administrador não deu nenhuma informação que será feito uma manutenção nos servidores citado por você, mas eu recomendo que você esteja entrando em contato com administração do servidor via ticket ou pelo e-mail e relate sobre esse problema, pois eles irá verificar essa pequena instabilidade que encontra-se nos servidores citado, caso realmente esteja caindo será feito uma manutenção para sanar o problema, enfim. Lembrando caso já entro em contato com administração, apenas aguarde até que seja feito a correção, pois provável que eles estão trabalhando em uma solução para o problema.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 January 2017 - 05:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)