Servidor continua dando dc e muito lag, impossível de ir PvP...
Fiz o teste de ping que deu 32 ms e continua mesma coisa o MU...
Página 1 de 1
(Resolvido)[Problema] Referente a DC no jogo.
#2
Postou 29 January 2017 - 05:31 AM
Olá, boa madrugada.
Em minha residencia, o servidor se encontra em ótimo estado de uso, e, sem lag nenhum.
Recomendo que você realize os tutoriais abaixo para evitar desconecte:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Lembrando que esse problema pode estar ocorrendo, pois o modo de compatibilidade está ativo, sugiro que desative-o:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Estes desconectes podem ser ocasionados por drivers desatualizados, será essencial que você atualize-os:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Será essencial atualizar o direct-x corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Visualize os tutoriais que irei disponibilizar abaixo, para evitar lags no jogo em sua máquina:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo. Lembrando que, é existente um prazo de 72 horas úteis para você obter uma resposta da administração, caso o mesmo entre em análise, não é existente um prazo para a administração estar lhe respondendo, sendo assim, aguarde atenciosamente.
Em minha residencia, o servidor se encontra em ótimo estado de uso, e, sem lag nenhum.
Recomendo que você realize os tutoriais abaixo para evitar desconecte:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Lembrando que esse problema pode estar ocorrendo, pois o modo de compatibilidade está ativo, sugiro que desative-o:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Estes desconectes podem ser ocasionados por drivers desatualizados, será essencial que você atualize-os:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Será essencial atualizar o direct-x corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Visualize os tutoriais que irei disponibilizar abaixo, para evitar lags no jogo em sua máquina:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo. Lembrando que, é existente um prazo de 72 horas úteis para você obter uma resposta da administração, caso o mesmo entre em análise, não é existente um prazo para a administração estar lhe respondendo, sendo assim, aguarde atenciosamente.
Este post foi editado por Chearlot-BK: 29 January 2017 - 05:36 AM
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 29 January 2017 - 11:03 AM
-
Bom, remova a compatibilidade do seu jogo que poderá sanar o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja realizando os procedimentos abaixo de como evitar DC dentro do jogo, pois irá ajuda-lo a sanar o problema também:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da nossa administração no e-mail.
Bom, remova a compatibilidade do seu jogo que poderá sanar o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja realizando os procedimentos abaixo de como evitar DC dentro do jogo, pois irá ajuda-lo a sanar o problema também:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da nossa administração no e-mail.
Página 1 de 1