(Respondido) Referente a queda de FPS e suporte via ticket.
#1
Postou 27 January 2017 - 11:44 AM
PvP com esse lag é impossível, meu computador é bom e a minha internet é ótima
Sobre a demora p responder os tickets vamos agilizar isso ai também, tickets para serem resolvidos mais de 3 meses, sobre bug's e banimentos que já estão com as multas pagas, as maratonas já passou e vocês precisam ver o lado de alguns jogadores que precisam do suporte via ticket.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 27 January 2017 - 11:45 AM
Não sabemos quando o administrador irá sanar a instabilidade do servidor, pois não houve um pronunciamento do mesmo em tópicos relacionado ao problemas, ou alguma notificação vinda da Equipe a respeito, infelizmente.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 27 January 2017 - 11:46 AM
Creio que o administrador já esteja ciente sobre este problema de queda de FPS, no mais, você pode reportar para o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Sobre os tickets. Realmente está havendo um grande atraso nas respostas, porém caso o ticket entrou em análise, terá que ter paciência e aguardar, pois tickets em análise não obtêm um prazo para ser respondido.
Este post foi editado por FranK_: 27 January 2017 - 11:46 AM
#4
Postou 27 January 2017 - 11:46 AM
Compreendo sua indignação com alguns atrasos que estão ocorrendo no servidor.
Referente as quedas de fps .
À Administração já está ciente , e consequentemente já está sanando esse problema (lembrando que um problema como fps não se resolve do dia para à noite).
Sobre os ticket's ..
Tenha um pouco mais de paciência , pois recentemente nosso sub administrador estava ausente por motivos pessoais e agora que está retornando à suas atividades.
Tanto o Patrick , como o Bear , ambos estavam ausentes , mas estão retornando as suas atividades no servidor.
[.]'
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5 Visitante__Fox_*
Postou 27 January 2017 - 11:46 AM
Sobre os tickets, não podemos fazer nada, como parece, nosso sub administrador está com alguns problemas que está impedindo que foque 100% na sua função, então, temos que aguardar o mesmo resolve-lo para voltar e agilizar o administrador no suporte do ticket, mas no meu ver, está até rápido, o próprio administrador está respondendo muitos ticket's em analise.
#6
Postou 27 January 2017 - 11:47 AM
Aparentemente seu ticket se encontra em análise, portanto continue aguardando pois não existe prazo para que o mesmo possa ser respondido, aguarde com paciência.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#7
Postou 27 January 2017 - 11:47 AM
Referente ao primeiro requisito, infelizmente todos nós jogadores estamos sendo prejudicados pela queda de FPS, solicito que esteja enviando um e-mail no endereço suporte@muaway.net, assim nossa administração irá ficar por dentro do que está passando e sanar esse problema.
Agora já o sistema de ticket é normal correr alguns atrasos, até porque são enviados milhares de tickets diários e a equipe de suporte para essa ferramenta não contém um grande número. Muitos ticket's devem passar pelo administrador e ele é apenas um, portanto temos que aguardar atenciosamente, como a maioria dos jogadores tem compreensão, ticket's em análise não obtém um tempo estipulado para conter uma resposta, então nosso administrador já deixa avisado e a única alternativa é aguardar até que seu ticket seja resolvido.
#8
Postou 27 January 2017 - 11:49 AM
Sobre as quedas dos FPS nossa administração já está ciente sobre o assunto é deve está trabalhando para sanar esse problema.
Sobre os tickets realmente os atrasos são muitos, mas quando um ticket entra em análise não existe um prazo para serem respondidos.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#9
Postou 27 January 2017 - 11:50 AM
Em relação aos ticket's, são muitos enviados para nossa administração, peço que tenha um pouco de paciência.
Este post foi editado por -Bryan-_: 27 January 2017 - 11:53 AM
#10 Visitante_Away_-_*
Postou 27 January 2017 - 11:50 AM
Realmente essa queda de FPS vem intrigando diversos jogadores no inicio desse ano, especificamente após a invasão de natal, porém a administração lançou um update e resolveu esse problema, parcialmente é claro, porém como você disse, diversos jogadores ainda enfrentam essa incomoda queda de FPS, nenhuma informação adicional foi dada pela administração sobre isso, mas tenho absoluta certeza que o Administrador juntamente com os programadores estão trabalhando arduamente para sanar esse problema, seja paciente.
Correlação aos ticket's é um caso mais complexo, alguns jogadores diariamente relatam esses atrasos ao solucionar casos simples, tais como desbanimento de contas, desbanimentos de IP's, entre outros assuntos que não vejo motivos de relatar momentaneamente, enfim, infelizmente não podemos fazer nada perante isso, portanto recomendo que todos que possuem ticket's para serem resolvido continuem aguardando pacientemente a resposta final da administração.
[]'s
#11
Postou 27 January 2017 - 11:50 AM
Referente a demora de uma interação no ticket's seu ticket se encontra em análise, ou seja, não existe um prazo específico para ser respondido, sendo assim, peço que o Sr. tenha paciência e aguarde pois breve terá uma interação por parte da administração.
#12
Postou 27 January 2017 - 11:53 AM
Sobre o suporte via ticket,não a o que se fazer assuntos relacionado a banimento deve-ser tratado via ticket portanto aguarde a administração lhe encaminhar uma resposta.Caso pagou a multa de banimento entre em contato com uma fotografia ou reportando que a multa foi paga.
#13
Postou 27 January 2017 - 11:54 AM
Bom como o ticket já está um bom tempo aberto, é bem provável que se encontra-se em analise por parte da administração e não é existente um prazo para interação da mesma, não podemos fazer nada apenas aguarde.
#14
Postou 27 January 2017 - 12:10 PM
#15
Postou 27 January 2017 - 12:26 PM
Veja uma resposta do Bear em um tópico seu relacionado ao mesmo assunto, veja abaixo a resposta:
Quote
Sobre os tickets, estamos em épocas de férias, é normal nessas datas acontecer alguns pequenos atrasos, no MuAwaY, alguns funcionários tiram suas devidas férias(inclusive eu), por isso o atraso em alguns setores, mas também é devido ao grande acumulo por conta das férias que super lotam o servidor mais ainda de jogadores, logo, lota o setor de tickets.