Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Ao tenta executar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) [Problema] Ao tenta executar o jogo.

#1 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 26 January 2017 - 09:42 PM

O Muaway está dando esse erro na hora de abrir, a uma semana atrás, eu tinha baixado e estava normal, mas tive que formatar o computador, e quando fui tentar instalar deu isso.

Imagem
Imagem

Este post foi editado por Teck_MD: 26 January 2017 - 09:54 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2017 - 09:43 PM

Olá, boa noite!
Exclua os arquivos Update e Settings na pasta do MuAwaY e terá seu problema resolvido.

[]'s

1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 January 2017 - 09:43 PM

-
Desative o anti-vírus e/ou firewall, a mensagem do erro solicita isto. O Segundo erro é falta de arquivo, baixe o patch atualizado no site ou fala a reinstalação completa, para que os arquivos possam ser restaurados.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2017 - 09:43 PM

Para que esteja resolvendo o seu problema, basta estar indo na pasta MuAwaY, e procurar os arquivos Settings e Update, feito isso remova os dois arquivos, e abra o launcher, irá atualizar e logo após se conectará normalmente.
1

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 January 2017 - 09:44 PM

Esteja desativando seu antvirus ou firewall de sua máquia na e conecte-se ao servidor, correlação ao error da imagem 02, basta ir na pasta do servidor e deletar os seguintes arquivos: Update e Setting's.
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 26 January 2017 - 09:44 PM

Esteja desinstalando o servidor por completo de sua máquina, feito isso desative o seu ant-vírus e firewall, após isso re instale o servidor com ambos desativados e tente se conectar ao servidor, certamente o seu ant vírus excluiu algum arquivo.
Correlação a segunda imagem, vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos "Update e Settings", feito isso basta se conectar ao servidor normalmente .Caso o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail supote@muaway.net e aguarde um auxilio do setor.

Este post foi editado por Views_: 26 January 2017 - 09:46 PM

0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 26 January 2017 - 09:44 PM

Olá!
Exclua os arquivos " Update " e " Settings " da pasta do Muaway e seu jogo irá entrar normalmente.

$

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 26 January 2017 - 09:45 PM

Tente instalar novamente, se tiver antivirus, desative-o. Caso não tenha, tente prosseguir com o tutorial abaixo:

Quote

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
2. Procure e exclua a pasta Update;
3. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
5. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;


Caso não funcione, envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 January 2017 - 09:45 PM

-
De antemão solicito que realize uma desinstalação do game e refaça um novo download no site, após isso refaça a instalação com todos os anti-vírus desabilitado, assim não correrá nenhum risco de obter arquivos danificados iguais está apresentando na segunda imagem.

Referente ao primeiro erro 1004, é erro de conexão, basta dar OK que irá carregar normalmente, isso ocorreu comigo nesse exato momento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2017 - 09:45 PM

Bom, como o próprio erro já diz, ele é um erro de conexão, hoje o meu launcher deu esse erro, porém eu cliquei em OK e consegui me conectar no game normalmente, mas peço que tente executar o game com o seu anti-vírus/Firewall desativado e veja se irá obter resultados positivos.
Já no segundo erro, basta você ir até a pasta do MuAwaY e deletar os arquivos Updates e Settings.

0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 January 2017 - 09:46 PM

Olá Boa Noite!
Vá na pasta do MuAwaY e delete os seguintes arquivos Update e Settings em seguida execute como modo de administrador.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 January 2017 - 09:46 PM

-
Vá até a pasta do jogo e exclua o arquivo Update.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 January 2017 - 09:47 PM

Neste caso vá até a pasta do jogo exclua os arquivos Update e Settings.
0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 26 January 2017 - 09:47 PM

Basta você excluir os arquivos Update e Settings na pasta do MuAwaY e terá seu problema resolvido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 January 2017 - 09:49 PM

Esteja encontrando os arquivos Update e Settings na pasta do jogo e delete-os,assim o laucher irá atualizar.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 26 January 2017 - 09:50 PM

Basta realiza o procedimento abaixo.

Quote

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
2. Procure e exclua a pasta Update;
3. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
5. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;


Caso não funcione, envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 January 2017 - 09:51 PM

Desative seu anti-vírus e o firewall, após fazer isto, vá até o launcher e clique com o botão direito do mouse e localize Abrir local do arquivo para ser direcionado para a pasta do MuAwaY, depois de entrar na pasta localize dois arquivos chamados Update & Settings e faça a exclusão de ambos e veja se o problema será resolvido. Caso não seja reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.
Imagem
0

#18 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 26 January 2017 - 09:52 PM

Siga o passo á passo abaixo e seu problema será resolvido.

Quote

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
2. Procure e exclua a pasta Update;
3. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
5. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;


Caso seu problema não seja resolvido entre em contado com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, e relate oque está acontecendo para que estejam lhe auxiliando no seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 January 2017 - 09:56 PM

-
Primeiramente esteja desativando seu anti-vírus/firewall que poderá sanar o problema, e segundo esteja realizando os procedimentos abaixo, pois você terá uma solução para ambos problema, veja:

Quote

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
2. Procure e exclua a pasta Update;
3. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
5. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

Caso persistir, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 January 2017 - 09:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)