Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Queda de FPS dentro do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) [Problema] Queda de FPS dentro do jogo. Muaway

#1 Membro offline   ByModelo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 489
  • Cadastrado: 06-June 15

Postou 26 January 2017 - 08:11 PM

Galera primeiramente boa noite a todos, vamos lá, estou com um probleminha de fp,s as vezes eu fico no meio de mais de 100 mais a fp,s fica de boa dai do nada as vezes estou eu sozinho e minha fp,s fica caindo de 22,21,20 fica assim direto e meus drivers está todos atualizado, e eu não consigo achar esse pequeno erro alguém poderia me ajudar! obrigado a todos desde já!;d :animado231_:


@:Galera, meu computador é bom e nunca tive esse problema de queda e olha que jogo bastante tempo, mais depois da ultima formatação ele começou ficar assim, mais todos os drivers e todos os programas que o windows precisa todos já estão baixados e continua tendo essa queda, sempre joguei com internet abertas+skyper e outras coisas sempre funcionou de boa e agora ta dando queda de fp.s até quando ativo o AP ela fica 21,22 ciando e voltando rapidamente o que pode ser ? ajudem ai namoral.


@: Tentei instalar o Direct-X em meu computador e não obtive sucesso!;/
Acho que esse Direct-X não está atualizado!!

os cara posta, para ganhar post, mais ajudar que é bom nada!só observo!!
:spam:

Este post foi editado por ByModelo: 26 January 2017 - 08:49 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2017 - 08:13 PM

Recomendo que esteja baixando o Direct-X o download encontra-se no nosso site, ajudará a ter um melhor desempenho dentro do jogo, e evitando lag's, travamento e etc, e obviamente melhorará o seu desempenho no jogo. Também recomendo fechar os programas abertos quando abrir o jogo, amenizará bastante a queda de FPS.
0

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 26 January 2017 - 08:13 PM

Alguns jogadores estão reportando no fórum esses tipos de quedas de FPS, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relate o máximo de detalhes do problema e se possível grave um vídeo dessa queda de FPS que está ocorrendo.
Também é aconselhável que feche todas as guias que estão abertas, jogos ou algo do tipo.
Lembrando que você poderá instalar o Direct-X de sua máquina: http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Bird: 26 January 2017 - 08:17 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 January 2017 - 08:13 PM

-
Provavelmente você está com abas desnecessárias abertas no qual faz com que o fps oscile, feche todas as abas desnecessárias e veja se terá resultados positivos, caso o problema persiste entre em contato com a administração informando o problema.

Este post foi editado por Plank: 26 January 2017 - 08:20 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 January 2017 - 08:13 PM

-
Em minha residência acontece a mesma coisa, portanto fique tranquilo que não está ocorrendo apenas com você e creio eu que é normal haver quedas no FPS dessa forma, até porque 20/21/22 é um número excelente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2017 - 08:14 PM

Olá, boa noite!
Isso é normal, sua FPS não está tendo uma queda estrondosa, seria preocupante caso seu FPS caísse para 15,12 ou até mesmo para 10, ai sim deveríamos nos preocupar. Sabemos que os sistemas operacionais procuram atualizar frequentemente, muitas dessas atualizações são feitas silenciosamente, caso do Windows 8 e do Windows 10, não sei qual é o seu S.O portanto não irei me aprofundar no assunto, porém fique tranquilo, nada de errado está acontecendo.

[]'s

0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 January 2017 - 08:14 PM

Sugiro que o Sr. atualize o Direct-X de sua máquina e veja se terá uma melhor jogabilidade, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema persista recomendo que entre em contato com a Administração, até porque parece meio que um BUG, pois você em meio a multidão o FPS permanece 22, e quando estar sozinho fica tendo quedas constantes, sendo assim, repasse o problema de forma detalhada para a Administração se possível com um vídeo demonstrativo, para que seja analisado e solucionado o problema em questão.

Obs: Verifique o Desempenho dentro do jogo no painel de menu, caso não saiba como localizar irei lhe explicar, entre no game, e aperta a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque de acordo com os núcleos do seu processador.

Quote

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)


Poste resultados.

Este post foi editado por Nycton: 26 January 2017 - 08:17 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 January 2017 - 08:15 PM

-
Alguns jogadores estão passando por problemas no FPS, no mais, sugiro que sua autoria esteja atualizando o Direct-X, acesse o tutorial [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ], caso continue com o problema, reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

Este post foi editado por FranK_: 26 January 2017 - 08:16 PM

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 January 2017 - 08:15 PM

Alguns jogadores vinham reclamando sobre este mesmo problema de queda de FPS após atualização que ocorreu, só que a administração já corrigiu este problema que vinha ocorrendo, porém alguns jogadores o problema continua a persistir, portanto aconselho que o Sr. entre em contato com a administração através do E-mail: Suporte@muaway.net, informe todo ocorrido para que venha obter um melhor auxílio no problema.

Este post foi editado por Kriger_xP: 26 January 2017 - 08:16 PM

0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 January 2017 - 08:16 PM

Olá Boa Noite!
Em minha residência sofro um pouco com as quedas dos FPS, atualizei meu Direct-X e meu problema foi resolvido, bom nesse caso esteja atualizando o seu Direct-X para ver se eu problema resolva, caso não sabia veja: http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso não resolva esteja entrando em contato com a administração através do E-mail: Suporte@muaway.net, informe todo ocorrido com sua autoria.

Este post foi editado por -NIIKA-: 26 January 2017 - 08:16 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 January 2017 - 08:16 PM

Realmente o problema não são nos driver's até porque o mesmo informou que consegue jogar normalmente em uma onda de jogadores, em minha residência também ocorre isto uma pequena queda de FPS, de 22, 21 e 20, fique tranquilo pois nessas 03 numerações de FPS é totalmente liso para jogar o jogo, caso queira reparar mesmo assim esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio nisto, caso algo de errado tenha a mesma estará reparando.
0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2017 - 08:17 PM

Esse tipo de queda pode ser considerado normal, pois nem sempre seu FPS ficará cravado em 22, e quedas de fps de 22 para 20 não irá alterar muito na sua jogabilidade, mas enfim, oque você pode fazer é abaixar o brilho dos itens e também executar o game com o mínimo de programas abertos e também verificar se o DirectX está atualizado, saiba como realizar esse procedimento.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Mas se caso o problema não for sanado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate oque está ocorrendo.

0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 January 2017 - 08:19 PM

Olá, vários players relataram problemas semelhantes, inicialmente realize o seguinte procedimento: http://forum.muaway....aneira-correta/
Posteriormente verifique a velocidade de sua conexão com a internet e se os atributos de sua máquina estão m perfeito estado, não estando satisfeito, relate o fato via e-mail para: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 26 January 2017 - 08:21 PM

Diversos jogadores estão reportando o tal problema da FPs, portanto esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para sua autoria receber um auxilio mais complexo. Aconselho sua autoria está instalando o Diretc-X. segue abaixo um tutorial do mesmo.

http://forum.muaway....aneira-correta/

0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 January 2017 - 09:30 PM

-
Basta você instalar uma versão do Direct-X compatível com seu computador, pois irá resolver o problema com a queda de FPS, caso continue o problema reporte para o e-mail suporte@muaway,net e aguarde uma resposta da administração, assim eles irá auxiliar você em uma solução para esse problema.

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 January 2017 - 09:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)