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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre o atraso na creditação dos brindes. - Fórum - MuAwaY

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Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Sobre o atraso na creditação dos brindes. AJUDA AQUI PF

#1 Membro offline   BRUNO-ARAUJO Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:49 PM

GALERA MAIS DE 48H QUE CONFIMOU OS GOLDSAWAY E AINDA NAO VEIO MEU BRINDE ??? OQUE EU FAÇO ?

Este post foi editado por Teck_MD: 26 January 2017 - 06:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente: Bruno Araujo - MuAway - Projetando e Construindo sua Diversao ;)
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#2 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:50 PM

O sugestionado em atrasos do gênero é reportar para a Administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Relate o ocorrido e aguarde uma interação Administrativa para que seus brindes sejam inseridos em sua conta.

Este post foi editado por Nycton: 26 January 2017 - 05:50 PM

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#3 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:50 PM

-
Continue aguardando, em breve os brindes serão adicionados em sua conta.

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#4 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:50 PM

Pode ocorrer pequenos atrasos, continue aguardando que em breve o setor administrativo estará inserindo seus brindes no baú, deixe o mesmo vazio.
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#5 Visitante__Fox_*

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Postou 26 January 2017 - 05:50 PM

Se o prazo estipulado por nossa administração já foi vencida para a creditação dos itens brindes, encaminhe um ticket ao setor administrativo para que ajudem a sua pessoa e agilizem o processo. Lembrando, deixe o espaço no seu baú principal(01) para que não exista problemas na creditação.
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#6 Membro offline   Views Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:50 PM

Neste caso o Sr. terá que ficar no aguardo, pois não a nada que possa ser feito. Vale lembrar que podem ocorrer atrasos, é super normal, enfim aguarde que logo menos os seus brindes serão editados no seu bau 01.
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#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:51 PM

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Aguarde, fique tranquilo que seus brindes serão adicionados.
Infelizmente atrasos ocorrem e acabou acontecendo com você, caso passar 72 horas e não chegar, entre em contato com a administração através de ticket.

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#8 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:51 PM

Em meses de promoção desse tipo é normal ocorrer alguns atrasos, portanto continue aguardando com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#9 Visitante_Away_-_*

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Postou 26 January 2017 - 05:51 PM

Olá, boa noite!
Atrasos podem ocorrer normalmente as vezes, até porque a creditação dos itens é feita manualmente e ela é feita apenas uma pessoa, que no caso é o Administrador, consequentemente esse acúmulo de trabalho faz com que algumas creditações atrase, enfim, recomendo que o senhor continue aguardando.

[]'s

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#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:52 PM

Olá Boa Noite!
Atrasos é normal ocorrer continue aguardando que em breve seus brindes irá ser creditado em sue baú 01, caso não caia entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.

Este post foi editado por -NIIKA-: 26 January 2017 - 05:53 PM

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#11 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:52 PM

É totalmente normal ocorrer pequenos atrasos, portanto continue aguardando, breve os itens serão creditas em sua conta.
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#12 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:53 PM

Aguarde,logo seus itens serão creditados fique tranquilo.
Atrasos podem ocorrer com a demando de depósitos feitos.


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#13 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 26 January 2017 - 05:53 PM

Olá amigo,

Sugiro que aguarde mais um dia, pois atrasos acontecem ainda mais em época de promoções. Portanto deixe seu bau 01 com espaço e aguarde .

Obs: Caso passe muito do prazo previsto entre em contato com o setor administrativo através do Email: financeiro@muaway.net

Atenciosamente: Sombra
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#14 Membro offline   -Bryan-_ Ícone

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Postou 26 January 2017 - 06:00 PM

Aguarde alguns atrasos são normais, fique tranquilo.
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#15 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 26 January 2017 - 06:00 PM

Atrasos está sujeito a acontecer por tanto continua aguardando.
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#16 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 26 January 2017 - 06:16 PM

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Apenas continue aguardando até que seja creditado os brindes em baú 01, caso o atraso seja muito grande entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate sobre esse atraso, pois o setor administrativo irá informá-lo por qual motivo.

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#17 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 26 January 2017 - 06:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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