Este post foi editado por Teck_MD: 26 January 2017 - 06:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido) Sobre o atraso na creditação dos brindes. AJUDA AQUI PF
#1
Postou 26 January 2017 - 05:49 PM
GALERA MAIS DE 48H QUE CONFIMOU OS GOLDSAWAY E AINDA NAO VEIO MEU BRINDE ??? OQUE EU FAÇO ?
Atenciosamente: Bruno Araujo - MuAway - Projetando e Construindo sua Diversao ;)
#2
Postou 26 January 2017 - 05:50 PM
O sugestionado em atrasos do gênero é reportar para a Administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Relate o ocorrido e aguarde uma interação Administrativa para que seus brindes sejam inseridos em sua conta.
Este post foi editado por Nycton: 26 January 2017 - 05:50 PM
#5 Visitante__Fox_*
Postou 26 January 2017 - 05:50 PM
Se o prazo estipulado por nossa administração já foi vencida para a creditação dos itens brindes, encaminhe um ticket ao setor administrativo para que ajudem a sua pessoa e agilizem o processo. Lembrando, deixe o espaço no seu baú principal(01) para que não exista problemas na creditação.
#9 Visitante_Away_-_*
Postou 26 January 2017 - 05:51 PM
Olá, boa noite!
Atrasos podem ocorrer normalmente as vezes, até porque a creditação dos itens é feita manualmente e ela é feita apenas uma pessoa, que no caso é o Administrador, consequentemente esse acúmulo de trabalho faz com que algumas creditações atrase, enfim, recomendo que o senhor continue aguardando.
[]'s
Atrasos podem ocorrer normalmente as vezes, até porque a creditação dos itens é feita manualmente e ela é feita apenas uma pessoa, que no caso é o Administrador, consequentemente esse acúmulo de trabalho faz com que algumas creditações atrase, enfim, recomendo que o senhor continue aguardando.
[]'s
#10
Postou 26 January 2017 - 05:52 PM
Olá Boa Noite!
Atrasos é normal ocorrer continue aguardando que em breve seus brindes irá ser creditado em sue baú 01, caso não caia entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Atrasos é normal ocorrer continue aguardando que em breve seus brindes irá ser creditado em sue baú 01, caso não caia entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Este post foi editado por -NIIKA-: 26 January 2017 - 05:53 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#13
Postou 26 January 2017 - 05:53 PM
Olá amigo,
Sugiro que aguarde mais um dia, pois atrasos acontecem ainda mais em época de promoções. Portanto deixe seu bau 01 com espaço e aguarde .
Obs: Caso passe muito do prazo previsto entre em contato com o setor administrativo através do Email: financeiro@muaway.net
Sugiro que aguarde mais um dia, pois atrasos acontecem ainda mais em época de promoções. Portanto deixe seu bau 01 com espaço e aguarde .
Obs: Caso passe muito do prazo previsto entre em contato com o setor administrativo através do Email: financeiro@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Página 1 de 1