Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Instabilidade do Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Instabilidade do Servidor

#1 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 25 January 2017 - 10:48 PM

Queria saber se é só em minha residência que o servidor está caindo?
O problema não é de hoje, do fim das invasões para cá está impossível de eu tirar 1 PVP muito menos ficar logado no game.

0

#2 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 25 January 2017 - 10:49 PM

O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 January 2017 - 10:49 PM

-
Em minha residência o servidor está em perfeito estado, no mais, sugiro que verifique sua internet, pois esse pode ser o problema, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, caso continue com o problema, aconselhável é que reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado pela administração.

ImagemImagemImagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 10:50 PM

Eu estou online nesse exato momento e não estou sofrendo com nenhuma instabilidade, pode ser que seja a sua conexão com problemas, portanto peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será sanado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 10:50 PM

O servidor estava passando por uma instabilidade hoje mais cedo, porém, o problema já foi resolvido. Como você afirma, o problema persiste desde de Dezembro, então, o problema está vindo de sua conexão, pois se fosse o caso de instabilidades, haveria diversos players já reclamando. Recomendo que ligue para a sua provedora de internet e veja o que irão falar, realize o teste do ping também.
0

#6 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 25 January 2017 - 10:50 PM

Ver post_Hades, em 25 January 2017 - 11:49 PM, disse:

O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema.


po cara, você acha que não fiz isso ? kk leu o tópico todo?
0

#7 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 25 January 2017 - 10:50 PM

Bom, aqui em minha residência o servidor está funcionando em perfeitas condições, no mais, tente verificar se não é instabilidade em sua conexão de internet, caso não seja, esteja repassando esse problema para o nosso setor Administrativo via E-mail: suporte@muaway.net, lá o respaldo será melhor mediante ao seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 January 2017 - 10:50 PM

Olá Boa Noite!
Em minha residencia o jogo esta em perfeito estado, peço que reinicie sua internet e aguarde uns 20 minutos e liguei novamente, caso volte a persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 January 2017 - 10:51 PM

Em minha residência o game está rodando em perfeitas condições, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está realizando o procedimento de está reiniciando seu moldem durante um período de 10 - 15 segundos, após o feito ligue seu moldem novamente veja o se obtém êxito no problema, caso persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha obter um auxílio eficaz no problema.
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 10:51 PM

Olá, boa noite!
Creio que sim, até porque a instabilidade que houve no servidor hoje no período vespertino já foi solucionada, o senhor já verificou se a sua conexão está normal? Isso é um problema de conexão ou gráfico? Seria bom se o senhor se especificasse, porque problemas com GPU Gráfica são resolvido com atualizações de driver's desatualizados que se encontram em nossas máquinas, porém problemas de conexões devem serem estudados mais a fundo, até porque pode ser um simples problema de rota cheia a um bloqueio de sua operadora ao MuAwaY (sim, isso acontece). Enfim, especifique-se mais, estarei aguardando.

[]'s

0

#11 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 25 January 2017 - 10:52 PM

Estou logado à 3 horas e meia e não deu nenhuma instabilidade aqui em minha residência.

Reinicie seu roteador/internet , e tente novamente.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 January 2017 - 10:52 PM

O servidor esta online,e em perfeita condições não sofrendo nenhum problema relacionado a conexão,creio que isso pode ser algo relacionado a sua internet.Esteja visualizando sua conectividade e tente se conectar novamente.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 January 2017 - 10:53 PM

Em minha residência o servidor está online e não estou sofrendo nenhum problema de disconnect.
Então aconselho o Sr. está dando uma conferida em sua conexão de internet e até mesmo reiniciando ela de 10 a 20 segundos, para que assim o seu problema seja sanando.

Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um suporte mais complexo.
a

0

#14 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 25 January 2017 - 10:53 PM

-
O servidor se encontra em perfeitos estado em minha residência, portanto como você citou em seu tópico, pode ser uma instabilidade localizada onde está afetando o município onde você mora, portanto solicito que aguarde e se não resolver, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 25 January 2017 - 10:54 PM

O servidor está estável. Recomendo que cheque sua conexão de internet, pois eu também tive problemas relacionados há algum tempo mas contatei meu fornecedor de rede e sanei o problema. Caso não for problema de conexão, contate a administração através do email suporte@muaway.net solicitando ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 January 2017 - 10:54 PM

O servidor se encontra operante e em perfeitas condições, sendo assim, o problema pode ser na rota de sua internet, e não em nosso servidor, verifique se sua conexão estar estável, caso o problema não seja em sua conexão, o sugestionado será pedir uma auxilio Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que você obtenha um respaldo correto que irá solucionar o seu problema.
Imagem
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 January 2017 - 10:55 PM

Em minha residência o jogo está operando normalmente, provavelmente o problema é em sua conexão de internet, ligue para sua provedora e solicite reparos caso esteja ocorrendo instabilidades, caso persistir, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net e aguarda uma interação da mesma.
0

#18 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 25 January 2017 - 10:55 PM

Ver postzKiller-Ts, em 25 January 2017 - 11:50 PM, disse:

Ver post_Hades, em 25 January 2017 - 11:49 PM, disse:

O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema.


po cara, você acha que não fiz isso ? kk leu o tópico todo?

-
Li sim amigo, foi apenas uma sugestão, já que o problema está em sua conexão. Se você já tentou realizar tal procedimento e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com a provedora de sua internet e relatar o respectivo problema de conexão para eles te auxiliarem.

Este post foi editado por _Hades: 25 January 2017 - 10:56 PM

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 January 2017 - 10:56 PM

No dia de hoje(25/01) o servidor passou por uma pequena instabilidade no período matutino, no entanto, este problema já foi resolvido, e, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de uso. Caso você esteja com problemas na jogabilidade, realize os procedimentos que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
Remova o modo de compatibilidade caso o mesmo se encontrar ativo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize o teste de conexão para saber se o problema não se encontra em sua rede local, após realizar este teste, recomendo reiniciar seu moldem por cerca de 10~15 segundos:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Você pode utilizar direto o site a seguir: http://www.minhaconexao.com.br/
Caso realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis, a equipe administrativa poderá estar entrando em contato com você, no entanto, como a demanda de tickets e e-mails recebidos é muito grande, pode ser que ocorra um atraso.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 25 January 2017 - 10:57 PM

O servidor está online, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)