(Resolvido)[Problema] Instabilidade do Servidor
#3
Postou 25 January 2017 - 10:49 PM
Em minha residência o servidor está em perfeito estado, no mais, sugiro que verifique sua internet, pois esse pode ser o problema, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, caso continue com o problema, aconselhável é que reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado pela administração.
#4 Visitante_Kidzin_*
Postou 25 January 2017 - 10:50 PM
#5 Visitante__Fox_*
Postou 25 January 2017 - 10:50 PM
#7
Postou 25 January 2017 - 10:50 PM
#8
Postou 25 January 2017 - 10:50 PM
Em minha residencia o jogo esta em perfeito estado, peço que reinicie sua internet e aguarde uns 20 minutos e liguei novamente, caso volte a persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net .
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#9
Postou 25 January 2017 - 10:51 PM
#10 Visitante_Away_-_*
Postou 25 January 2017 - 10:51 PM
Creio que sim, até porque a instabilidade que houve no servidor hoje no período vespertino já foi solucionada, o senhor já verificou se a sua conexão está normal? Isso é um problema de conexão ou gráfico? Seria bom se o senhor se especificasse, porque problemas com GPU Gráfica são resolvido com atualizações de driver's desatualizados que se encontram em nossas máquinas, porém problemas de conexões devem serem estudados mais a fundo, até porque pode ser um simples problema de rota cheia a um bloqueio de sua operadora ao MuAwaY (sim, isso acontece). Enfim, especifique-se mais, estarei aguardando.
[]'s
#11
Postou 25 January 2017 - 10:52 PM
Reinicie seu roteador/internet , e tente novamente.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#13
Postou 25 January 2017 - 10:53 PM
Então aconselho o Sr. está dando uma conferida em sua conexão de internet e até mesmo reiniciando ela de 10 a 20 segundos, para que assim o seu problema seja sanando.
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um suporte mais complexo.
a
#14
Postou 25 January 2017 - 10:53 PM
O servidor se encontra em perfeitos estado em minha residência, portanto como você citou em seu tópico, pode ser uma instabilidade localizada onde está afetando o município onde você mora, portanto solicito que aguarde e se não resolver, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#15
Postou 25 January 2017 - 10:54 PM
#16
Postou 25 January 2017 - 10:54 PM
#17
Postou 25 January 2017 - 10:55 PM
#18
Postou 25 January 2017 - 10:55 PM
zKiller-Ts, em 25 January 2017 - 11:50 PM, disse:
-
Li sim amigo, foi apenas uma sugestão, já que o problema está em sua conexão. Se você já tentou realizar tal procedimento e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com a provedora de sua internet e relatar o respectivo problema de conexão para eles te auxiliarem.
Este post foi editado por _Hades: 25 January 2017 - 10:56 PM
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 25 January 2017 - 10:56 PM
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
Remova o modo de compatibilidade caso o mesmo se encontrar ativo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize o teste de conexão para saber se o problema não se encontra em sua rede local, após realizar este teste, recomendo reiniciar seu moldem por cerca de 10~15 segundos:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Quote
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Você pode utilizar direto o site a seguir: http://www.minhaconexao.com.br/
Caso realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis, a equipe administrativa poderá estar entrando em contato com você, no entanto, como a demanda de tickets e e-mails recebidos é muito grande, pode ser que ocorra um atraso.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.