Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Erro 1018 como resolver? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) [Problema] Erro 1018 como resolver? to com um erro que nao me deixa entrar

#1 Membro offline   LuSiOn_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 25 January 2017 - 09:33 PM

boa noite alguem me ajuda?to com um erro 1018 logo ao iniciar o jogo,formatei meu oc hj e nao esta funcionando mais o jogo como resolver?alguem pode ajudar

Este post foi editado por Teck_MD: 25 January 2017 - 09:33 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 January 2017 - 09:34 PM

-
Vá até a pasta do jogo e exclua o arquivo Update.
Caso não obtenha êxito, reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
1

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 09:34 PM

Para sanar esse problema é necessário você ir até a pasta do game a apagar o arquivo chamando "Update".
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 09:34 PM

Para que esteja resolvendo o problema, vá até a pasta MuAwaY, procure os arquivos Settings e Update, remova ambos e após isso, abra o jogo novamente, o launcher irá atualizar, feito isso, conseguirá se conectar normalmente ao game.
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 09:35 PM

Olá, boa noite!
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no "Disco Local C" e apague os arquivos "Update" & "Settings", feito isso execute o game como Administrador, após esse processo provavelmente o game funcionará corretamente. Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 January 2017 - 09:35 PM

Vá até a pasta do game e procure pelo arquivo Update, após acha-lo delete-o e teste o resultado.

Este post foi editado por Plank: 25 January 2017 - 09:36 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 January 2017 - 09:35 PM

Vá até a pasta do jogo, localize os arquivos: Update e Setting's remova ambos e veja se será solucionado.
Caso continua persistindo, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net solicitando uma auxilio.

0

#8 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 25 January 2017 - 09:35 PM

Olá!
Sugiro que vá até á pasta do muaway e exclua o arquivo " Update "
Caso não traga á resolução, reporte seu problema através deste tópico:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

$

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 January 2017 - 09:36 PM

Olá Boa Noite!
Basta fazer os procedimentos abaixo para sanar o problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 25 January 2017 - 09:36 PM

Vá até o local que o MuAwaY está instalado e exclua os seguintes arquivos: Settings & Uptade.

Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ] e relate o ocorrido.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 25 January 2017 - 09:36 PM

Vá até a pasta do servidor e exclua o arquivo Update, e poderá logar normalmente no game.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 January 2017 - 09:37 PM

Realize o procedimento abaixo, para está resolvendo o problema que encontra em sua máquina!

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Magro_: 25 January 2017 - 09:37 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 25 January 2017 - 09:37 PM

Para que o senhorresolva esse problema é necessário você ir até a pasta do jogo e apagar o arquivo chamando "Update". Feito isso, basta abrir o jogo novamente o seu launcher irá atualizar, quando o mesmo atualizar o senhor conseguirá se conectar ao jogo normalmente.
Caso o problema persista reporte o mesmo para o setor Administrativo via E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 January 2017 - 09:38 PM

Vá até o launcher do MuAwaY clique o botão direito do mouse e localize a opção Abrir local do arquivo. para que você seja direcionado para a pasta do MuAwaY, entrando na pasta do MuAwaY localize dois arquivos Update & Settings faça a exclusão de ambos e tente novamente entrar ao servidor e veja se o problema foi resolvido.

Passo: Vá até o launcher clique com botão direito e localize Abrir local do arquivo.
Imagem

Passo: Entrando na pasta do MuAwaY localize e exclua dois arquivos chamados Update e Settings.
Imagem

Caso o problema persista reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde o respaldo em torno de 03 dias úteis.

Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 January 2017 - 09:39 PM

-
Problema já resolvido pelo autor do tópico, ou seja, não há necessidade de continuar aberto.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 25 January 2017 - 09:39 PM

Vá até a pasta "MuAwaY" e exclua o arquivo "Update. Caso não solucione seu problema entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou por meio de um ticket.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 January 2017 - 09:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)