Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como conseguir alteração de e-mail? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como conseguir alteração de e-mail? ajuda

#1 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 25 January 2017 - 05:13 PM

Estão logando na minha conta e mudaram a senha de uma das minhas 2 contas, e conseguiram mudar o email das minhas duas contas, ja mandei email para o suporte, não baixei nada diferente, e pra alterar o email manda email justamente pra quem quer me roubar, estou com todos os dados confirmados, e recuperei a senha atraves do celular, tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra alterar o email novamente ?
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 January 2017 - 05:14 PM

Entre em contato o mais rápido possível com nossa administração via ticket e informa isto, cadastre também a central de segurança em sua conta para manter a segurança de seus itens.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 05:14 PM

Infelizmente não, pois para alterar o seu e-mail atual será preciso que logue no mesmo, assim, alterando para outro desejado, como você não é dono do e-mail terá que aguardar nossa administração lhe responder para que ajude a sua pessoa a mudar, e assim, ficar seguro com sua conta.
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 January 2017 - 05:14 PM

Você só conseguirá alterar o e-mail de sua conta se tiver acesso a mesma, caso contrário apenas a administração poderá realizar tal ação. Recomendo que envie um ticket através de uma conta secundária para nossa administração relatando todo o ocorrido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 25 January 2017 - 05:15 PM

Fique calmo, como você já recuperou todos os dados através do seu celular e você tem todos os requisitos confirmados como número de celular e etc, basta você enviar um ticket de outra conta informando o acontecido, reponder algumas perguntas sobre a sua conta e pronto, você terá a sua conta em mãos novamente.

Lembrando: Caso você possua central de segurança em sua conta, o usuário que está conectado nela não conseguirá roubar nada de você.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 05:16 PM

Primeiramente ative a central de segurança em sua conta, para que seus itens não sejam roubados, feito isso, entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 25 January 2017 - 05:16 PM

É recomendável que você crie outra conta e possa estar entrando em contato com a administração através de ticket, até porque como você não tem mais acesso ao email na qual é cadastrado a sua conta, não será possível alterar os dados, portanto aguarde uma resposta da administração ou realize o procedimento citado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 05:16 PM

Olá, boa noite!
A primeira pergunta é: Você possui a Central de Segurança ativa? Se sim fique tranquilo pois o infrator não poderá fazer nada demais contra a sua conta. Claramente o senhor não conseguirá alterar seu e-mail sem obter o código que é enviado primeiramente para o atual, portanto o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket e explicar detalhadamente o caso, o setor administrativo lhe fornecerá um formulário para que você o preencha, se todas as respostas estiverem corretas a administração irá iniciar o processo de alteração de e-mail. Lembrando que todo esse processo é lento, portanto recomendo que o senhor seja paciente.

[]'s

0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 January 2017 - 05:16 PM

Você poderá alterar o e-mail da conta,se conseguir entrar no mesmo.Logo entre em contato com a administração e informe o que houve detalhadamente assim poderá ser auxiliado.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 January 2017 - 05:16 PM

Olá Boa Noite!
Esteja trocando de e-mail e ative a central de segurança e entre em contato com nossa administração relatando o ocorrido com sua autoria.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 January 2017 - 05:16 PM

-
Para alterar de e-mail, você tem que ter acesso ao atual que está cadastrado na conta, você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando a alteração do mesmo, informe o ocorrido ao administrador e aguarde por uma resposta.

Caso você tenha a central de segurança ativada, fique tranquilo, pois caso a pessoa consiga conectar-se em sua conta, não irá conseguir levar nada dela.

Este post foi editado por FranK_: 25 January 2017 - 05:18 PM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 25 January 2017 - 05:17 PM

Pra mudar o E-mail você tem que ter em mãos o e-mail que está cadastrado a conta atualmente, caso não tenha você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação da conta, porém isso irá demorar em torno de 72 horas (3 dias). Então sugiro fazer o cadastramento de seu computador a sua conta no servidor, assim ninguém poderá tirar nenhum item da sua conta.
Veja os benefícios que isso lhe trará:

Quote

Uma vez que Central de Segurança for ativada. Ela irá bloquear certas funções do MuAwaY para computadores que não forem previamente cadastrados. Ou seja, se você ativar a Central de Segurança em sua conta e um computador não cadastrado por você acessar sua conta ele não poderá utilizar-se das seguintes funções:

• Trade
• Vender item em NPC
• Trancar/destrancar baú
• Desfazer Guild
• Deletar personagem

+INFO: http://forum.muaway....e-computadores/

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 25 January 2017 - 05:17 PM

Entre em contato com a administração através do ticket solicitando a troca de e-mail e relate o ocorrido, para sua segurança, ative a CENTRAL DE SEGURANÇA, para que não tome nenhum prejuízo.

Caso não saiba ativar a central de segurança, veja este tutorial: [ http://forum.muaway....e-computadores/ ].



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 January 2017 - 05:17 PM

Primeiramente aconselho o Sr. está colocando sua conta em modo de segurança, após o feito, peço que esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando todo problema ocorrido para que a administração possa está lhe ajudando.
0

#15 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 25 January 2017 - 05:17 PM

eu ja recuperei, mais o cara loga na hr que quer, muda senha na hr que quer
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 25 January 2017 - 05:18 PM

abri tickt o mlk entrou e excluiu o tickt
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 25 January 2017 - 05:18 PM

a central esta ativa
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 25 January 2017 - 05:18 PM

Negativo, só é possível alterar o e-mail entrando no e-mail atual, caso não possuir mais o e-mail enovaarenaia um ticket ao setor administrativo e aguarde.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 25 January 2017 - 05:19 PM

Primeiramente ative sua central de segurança, caso a sua conta já tenha a central ativa fique tranquilo, basta estar entrando em contato o mais rápido o possível com o setor Administrativo via ticket relatando o caso, para que o seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 25 January 2017 - 05:19 PM

Olá amigo,

Fique tranquilo, como o senhor tem todos os dados da sua conta juntamente com seu celular cadastrado ,aguarde uma resposta administrativa. Caso o senhor já tenha ativado a central de segurança o suposto '' invasor'' não irá conseguir subtrair nenhum item de sua account. Portanto aguarde.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)