Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)reclamaçao com Netto_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)reclamaçao com Netto_MD MT MT

#1 Membro offline   VivaOHoje Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 19-November 16

Postou 25 January 2017 - 01:45 AM

Gostaria de saber qual e a posiçao da ADM sobre o acontecido agora no mt mt feito pelo Netto_GM quando fui chamado o meu oponente andou esperei ele voltar e dei ts o MD falou q nois 2 demos 2 infra sendo q ele 2 andou e atacou e eu somente dei ts encima dele mais nada falou q nois 2 tinha 2 opções sendo uma sair os 2 e outra contar tudo de novo sendo assim eu perdi sendo q eu ja era prar te passado de fase com 2 infra so outro player oq devo fazer agora me diz ???

Este post foi editado por Netto_GM: 25 January 2017 - 02:03 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 January 2017 - 01:48 AM


Você pode ter sido vítima de bug visual, ou até mesmo sendo confundido com o seu oponente. Não sabemos ao certo o que aconteceu no momento, pois você não nos apresentou prova, recomendo que passe a gravar sua luta, pois sendo falha você terá como prova e a administração poderá tomar uma posição sobre o ocorrido.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 25 January 2017 - 01:49 AM

Sugiro que você vá dormir ,porquê já tá tarde demais .rçrçrç Deixa o Netto em paz.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 25 January 2017 - 01:52 AM

É muito chato sim quando essas coisas acontecem, sei que existem n fatores para que isso tenha acontecido, como um bug visual por exemplo, mas a autoridade no jogo (que no caso, são os membros da STAFF) sempre se baseiam no que eles vêem dentro do jogo através da tela deles, ele não te retiraria do evento por simplesmente não gostar de você, até porque ele entenderia que poderia ser punido por isso futuramente e prejudicaria sua estadia na equipe, então é irrelevante você vir aqui e reclamar quando se está sem provas.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 January 2017 - 01:55 AM

Assuntos do gênero são tratados através de uma MP com o idealizador do evento e/ou através do e-mail patrick@muaway.net, lembrando que, pode ter ocorrido apenas um bug visual, sendo assim, o Game Master Denis contou 2 infrações para você, no entanto, como você já criou este tópico, aguarde uma interação do membro citado.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 January 2017 - 02:09 AM

Olá, boa noite.
Vou te explicar oque realmente aconteceu, ( pela segunda vez, já que o assunto foi tratado dentro do próprio game). Quando chamei sua luta, infelizmente o Macro de contagem não saiu, pois minha internet está com instabilidades, e como você e seu adversário atacaram antes, dei uma infração pra cada, o que aconteceu foi, quando vocês foram puxados, seu adversário deu hit e andou, ou seja, eu não tinha marcado nenhuma infração antes, então como eu daria duas infrações pra ele sem ao menos ter marcado a primeira? Impossível! Enfim.. Como ambos já estavam com uma infração, assim que juntaram você rodou TS e ele atacou antes, ou seja, 2 infrações de cada um. Eu não sei porque está reclamando, sendo que dei outra chance pra vocês dois, pois recontei a luta e você acabou perdendo, afinal, se tivesse ganhado não estaria aqui reclamando, não é?. tenha uma boa noite. :)

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 January 2017 - 02:09 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)