Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Ao tentar instalar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) [Problema] Ao tentar instalar o jogo.

#1 Membro offline   OriginaL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 24 January 2017 - 08:06 PM

Galera muito boa noite, venho por meio deste, pedir gentilmente a ajuda de vocês!
na parte de software sou um pouco leigo, e a pouco fiz uma limpeza no meu computador, e fiz a remoção do game, e da instalação. Salvei apenas as prints em uma pasta separada.
Até então tudo bem, porém não consigo realizar novamente a instalação, devido a esse erro que acontece. >> http://imgur.com/a/WeAg4

Ja baixei o game duas vezes, reiniciei o notebook diversas vezes, apaguei e desinstalei tudo que eu encontrei sobre MuAwaY, e mesmo assim continua esse mesmo problema ! Me ajudeeeeeem por favor.

Este post foi editado por Teck_MD: 24 January 2017 - 08:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 January 2017 - 08:08 PM

É o seu anti-vírus que está impedindo a execução do game na sua máquina por detectar um vírus falso vindo do mesmo. Desabilite-o, vá até o site e faça o download do cliente novamente que não terá problemas.
1

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 January 2017 - 08:09 PM

Aconselho que você esteja desativando o anti-vírus de sua máquina, pois em algumas vezes poderá bloquear a instalação do mesmo acusando de ter algum vírus prejudicial.

Este post foi editado por Bird: 24 January 2017 - 08:09 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 January 2017 - 08:10 PM

Provável que seja o anti-vírus ou o Firewall de sua máquina impedindo que a instalação do MuAwaY seja feita, sendo assim, desative ambos e veja se terá resultados positivos, caso não consiga baixar o MuAwaY, reporte o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Imagem
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 January 2017 - 08:10 PM

Desative o seu ant-vírus e Firewall, pois assim ambos não irá atrapalhar na instalação do servidor. Feito isso, basta ir a web site e instalar o servidor normalmente em sua máquina.
0

#6 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 24 January 2017 - 08:11 PM

Claramente o que você pode averiguar no print, é que há a ausência de certo arquivo, você pode tentar ir conferir na quarentena do seu anti-vírus e verificar se o devido arquivo se encontra lá, se caso estiver lá, você apenas clique em restaurar e adicionar exclusão para que ele não volte para lá automaticamente.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 24 January 2017 - 08:11 PM

O seu anti-vírus está impedindo do seu game ser executado, aconselho ao senhor estar desativando o mesmo antes de estar instalando o game na sua maquina, creio eu que o senhor fazendo isso não terá problema algum na hora da instalação do seu game.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 January 2017 - 08:12 PM

Olá, boa noite!
De primeira mão você vai tentar realizar um procedimento diferente, veja:

→ Vá até o "Disco Local 'C'" de sua máquina e crie a pasta MuAwaY (caso ela já exista a apague e crie novamente)
Imagem

→ Logo após em "Usar origem" você irá clicar em "Procurar" e selecionar a pasta que foi criada recentemente
Imagem



Se isso não funcionar procure ver se a pasta destinada a instalação do MuAwaY está correta no momento da instalação, veja como o destinatário deverá estar
Imagem


Após isso verifique se a instalação irá ocorrer normalmente, problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 24 January 2017 - 08:19 PM

0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 January 2017 - 08:12 PM

-
É bem provável que o anti-vírus não esteja permitindo a instalação do jogo, sendo assim, desative o mesmo e efetue a instalação do jogo novamente.

ImagemImagemImagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 January 2017 - 08:13 PM

Primeiramente peço que desinstale o game novamente, feito isso, faça o download do mesmo com o anti-vírus desativado, pois o mesmo está detectando um falso positivo do game e excluindo alguns arquivos, portanto faça oque eu citei acima e veja se irá obter resultados positivos.
0

#11 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 24 January 2017 - 08:13 PM

Tente instalar desligando o anti-vírus e firewall, caso não dê certo, instale em outro local sem ser a pasta padrão do MuAwaY.

Se continuar dando erro, entre em contato com o [ suporte@muaway.net ] e relate o problema apresentado.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 24 January 2017 - 08:14 PM

Tente desativar o seu antivírus antes do download do client, assim, instale novamente e veja se seu problema acabou. Caso não resolva, envie um email para suporte@muaway.net solicitando análise e ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   lupbkk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 24 January 2017 - 08:15 PM

Boa noite,esse erro está sendo ocasionado devido ao seu ant-vírus ou firewall que estão bloqueando a instalação do mu, recomendo que desative-os ou coloque o mu nas exceções para que esteja podendo jogar normalmente.
Caso o erro persista envie um ticket para nossa administração contendo printscreens do erro que está ocorrendo.
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 January 2017 - 08:17 PM

-
Realize os procedimentos citado acima pelos os jogadores, caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução.

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 January 2017 - 08:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 January 2017 - 08:58 PM

Tópico reaberto a pedido do autor.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   OriginaL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 24 January 2017 - 09:03 PM

Bom galera, agradeço a prontidão de todos ao tentar me ajudar, porém, como já informei ao Teck_MD, fiz todos os procedimentos citados acima, e mesmo assim continuo com o mesmo problema.. Meu antivirus é o AVAST, sendo assim eu desativei para a realização do processo. Também consegui desativar o Firewall do windows.. Também criei inúmeras vezes a pasta MuAwaY.. ínúmeras vezes, onde está escrito ORIGEM, eu alterei a pasta de destino e novamente continuo com o mesmo problema ! Me ajudem por favor, sei muito bem que o nosso suporte é atencioso, porém não posso esperar o prazo de 72 horas para conseguir logar novamente.. Agradeço a compreensão de todos, e peço novamente um apelo, me ajudeeeem !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO
0

#18 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 24 January 2017 - 09:06 PM

Olá boa noite.

Bom , você já atualizou seu driver de gráfico? Pode ser este o problema .
Se não , atualize-o.

logo após , desative seu antivírus e reinstale o laucher do jogo , (com o antivírus desativado) e veja se sanou a dúvida.
Se não souber atualizar os drivers , mande uma mp para mim , que irei lhe auxiliar corretamente .
Espero que lhe ajude.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 January 2017 - 12:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)