Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar se conectar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar se conectar no servidor.

#1 Membro offline   z0rD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 23 January 2017 - 09:21 PM

pf alguem me ajuda, estou tentando logar a meia hora e só tomo dc

Este post foi editado por Teck_MD: 23 January 2017 - 09:21 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - z0rD
MuAwaY -Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 23 January 2017 - 09:23 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais e veja se irá obter um resultado satisfatório.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema ai persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio, feito isso, aguarde uma interação do setor

0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 23 January 2017 - 09:23 PM

-
Em minha residência o servidor se encontra normalmente, portanto solicito que realize uma nova instalação no servidor com o anti-vírus desabilitado, assim não terá problema nenhum de corrompimento de arquivos. Caso não resolva seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 23 January 2017 - 09:23 PM

Veja se sua internet está com instabilidades. Caso não estiver, recomendo que você envie um ticket ou um email para o endereço suporte@muaway.net relatando seu problema. Caso queira mais suporte do fórum, você precisa especificar seu problema. Leia esse tutorial abaixo:

Recomendo que você siga os procedimentos deste tutorial (clique em "Show" para visualizar):

Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 January 2017 - 09:24 PM

Realize os procedimentos dados nos tutoriais abaixo e resolva.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso continua persistindo remova a compatibilidade, caso não saiba, proceda com o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Recomendo sua autoria verificar se sua conexão de internet encontra-se estável, reinicie a mesma entre 15~30 segundos e veja se sua autoria conseguirá se conectar ao jogo, ligue também para o provedor da mesma e solicita se há instabilidades ou não.
Realizando os procedimentos acima e não ter um resultado, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
Antes de entrar em contato, verifique se o problema não é em sua conexão de internet.

0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 January 2017 - 09:24 PM

-
Verifique sua conexão com a internet, pois esse pode ser o motivo de sua autoria não estar conseguindo conectar-se no servidor, no mais, visualize os tutoriais abaixo de como evitar disconnect no servidor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

ImagemImagemImagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 January 2017 - 09:25 PM

Olá, boa noite!
O senhor revisou se os servidores não estão cheios? Algumas vezes tentamos logar em salas lotadas e somos desconectados instantaneamente por motivos de superlotação, porém caso não seja esse o seu problema, realize os procedimentos dos tutoriais que deixarei logo abaixo:
• Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
• Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
• Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Problema resolvido? Não, provavelmente a sua conexão está sofrendo pequenas instabilidades, reinicie seu modem/roteador de 10 a 20 segundos e verifique se obterá resultados positivos, caso o problema persista realize o último procedimento recomendado pela administração, vá até a pasta do MuAwaY e remova os arquivos "Update" & "Settings", feito isso execute o game como administrador e provavelmente resultados surgirá.

[]'s

0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 January 2017 - 09:26 PM

Olá,boa noite!
Você pode estar reiniciando seu modem e observando sua conectividade com a internet,logo mudando a compatibilidade do luacher do jogo,o mesmo lhe recomendo estar visualizando o tutorial abaixo que poderá ajudar a sanar este problema.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema ainda persista esteja entrando em contato via e-mail para suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 January 2017 - 09:27 PM

Primeiramente aconselho que você verifique a conexão de sua internet, caso estiver normal sua internet, é aconselhável que você esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, poderá relatar todos os detalhes do problema que está ocorrendo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 23 January 2017 - 09:27 PM

Sugiro que o Sr. siga os passos dos tutorias abaixo e veja se seu problema será resolvido:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema persista, verifique se sua internet se encontra estável, reinicie o moldem por volta de 15 segundos e veja se irá obter resultados positivos, talvez o problema pode ser esse.

Obs: O problema em questão pelo visto só vem ocorrendo com Sr., sendo assim, caso não consiga obter exito em sana-lo seguindo os passos acima, recomendo que entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 January 2017 - 09:29 PM

Veja se o problema não é com sua própria conexão com a internet, pois pode ser que a mesma esteja com instabilidade, assim, impossibilitando de você acessar o MuAwaY. Sendo assim, reinicie seu modem durante um período de 15 há 30 segundos, feito isso, religue-o e confira se o problema foi solucionado. Uma pergunta, já realizou também os procedimentos de como evitar desconect? Caso não, basta realizar os procedimentos dos três tutoriais abaixo:
Evitando DC I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize todos procedimentos acima e mesmo assim o problema venha a persistir, peço que o senhor relate o problema em questão para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Após relatar o seu caso, basta aguardar um respaldo da equipe de suporte.

Este post foi editado por Kriger_xP: 23 January 2017 - 09:56 PM

0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 23 January 2017 - 09:37 PM

O jogo aqui esta normal, veja se a sua conexão não esta oscilando e reinicie o seu molde se preciso for. Veja também se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja, à remova. Saiba como proceder: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por MagoDoRock: 23 January 2017 - 09:37 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 January 2017 - 09:39 PM

-
Realize os procedimentos citado pelos jogadores acima, e poste no tópico que o problema foi resolvido ou não.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 January 2017 - 09:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 January 2017 - 12:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)