Este post foi editado por Teck_MD: 23 January 2017 - 09:21 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar se conectar no servidor.
#2
Postou 23 January 2017 - 09:23 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema ai persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio, feito isso, aguarde uma interação do setor
#3
Postou 23 January 2017 - 09:23 PM
Em minha residência o servidor se encontra normalmente, portanto solicito que realize uma nova instalação no servidor com o anti-vírus desabilitado, assim não terá problema nenhum de corrompimento de arquivos. Caso não resolva seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#4
Postou 23 January 2017 - 09:23 PM
Recomendo que você siga os procedimentos deste tutorial (clique em "Show" para visualizar):
#5
Postou 23 January 2017 - 09:24 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso continua persistindo remova a compatibilidade, caso não saiba, proceda com o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Recomendo sua autoria verificar se sua conexão de internet encontra-se estável, reinicie a mesma entre 15~30 segundos e veja se sua autoria conseguirá se conectar ao jogo, ligue também para o provedor da mesma e solicita se há instabilidades ou não.
Realizando os procedimentos acima e não ter um resultado, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
Antes de entrar em contato, verifique se o problema não é em sua conexão de internet.
#6
Postou 23 January 2017 - 09:24 PM
Verifique sua conexão com a internet, pois esse pode ser o motivo de sua autoria não estar conseguindo conectar-se no servidor, no mais, visualize os tutoriais abaixo de como evitar disconnect no servidor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#7 Visitante_Away_-_*
Postou 23 January 2017 - 09:25 PM
O senhor revisou se os servidores não estão cheios? Algumas vezes tentamos logar em salas lotadas e somos desconectados instantaneamente por motivos de superlotação, porém caso não seja esse o seu problema, realize os procedimentos dos tutoriais que deixarei logo abaixo:
• Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
• Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
• Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Problema resolvido? Não, provavelmente a sua conexão está sofrendo pequenas instabilidades, reinicie seu modem/roteador de 10 a 20 segundos e verifique se obterá resultados positivos, caso o problema persista realize o último procedimento recomendado pela administração, vá até a pasta do MuAwaY e remova os arquivos "Update" & "Settings", feito isso execute o game como administrador e provavelmente resultados surgirá.
[]'s
#8
Postou 23 January 2017 - 09:26 PM
Você pode estar reiniciando seu modem e observando sua conectividade com a internet,logo mudando a compatibilidade do luacher do jogo,o mesmo lhe recomendo estar visualizando o tutorial abaixo que poderá ajudar a sanar este problema.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema ainda persista esteja entrando em contato via e-mail para suporte@muaway.net
#9
Postou 23 January 2017 - 09:27 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#10
Postou 23 January 2017 - 09:27 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, verifique se sua internet se encontra estável, reinicie o moldem por volta de 15 segundos e veja se irá obter resultados positivos, talvez o problema pode ser esse.
Obs: O problema em questão pelo visto só vem ocorrendo com Sr., sendo assim, caso não consiga obter exito em sana-lo seguindo os passos acima, recomendo que entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#11
Postou 23 January 2017 - 09:29 PM
Evitando DC I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize todos procedimentos acima e mesmo assim o problema venha a persistir, peço que o senhor relate o problema em questão para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Após relatar o seu caso, basta aguardar um respaldo da equipe de suporte.
Este post foi editado por Kriger_xP: 23 January 2017 - 09:56 PM
#12
Postou 23 January 2017 - 09:37 PM
Este post foi editado por MagoDoRock: 23 January 2017 - 09:37 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.