Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio ao Lucas_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio ao Lucas_GM!

#1 Membro offline   -S34RCH- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 26-July 10

Postou 23 January 2017 - 11:03 AM

Reflita ... E parabéns pelo ótimo trabalho que esta fazendo lucas ...

O pensamento tem poder infinito. Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.
Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Positivo atrai positivo. Alegria chama alegria.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas.
Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir. s2

Este post foi editado por Lucas_GM: 23 January 2017 - 11:05 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

1

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 January 2017 - 11:08 AM

Lindas palavras, moça.

Eu me lembro de você e é realmente das antigas, mas nunca pensei que inesperadamente você iria mencionar um elogio a minha pessoa, haha.
Mas enfim, muito obrigado por você reconhecer o que há em minha personalidade e o meu jeito de ser e pelo meu trabalho exercido no cargo.
Creio que eu ainda vou ser muito melhor, porque cada um aqui sabe o que eu realmente faço é por cada um que está somando com o servidor MuAwaY! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 January 2017 - 11:09 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)