Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug do pot - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug do pot o pot desce lento independete da velocidade que eu poto no teclado

#1 Membro offline   10_Almado Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 23 January 2017 - 01:01 AM

Galera , é o seguinte , minhas pot's estao descendo muito lento , mas muito mesmo , tipo 1 por segundo independente da velocidade que eu pote aqui no teclado apertando Q W E , eu posso esta apertando o mais rapido possivel ,que no jogo vai ir lendo , e a mesma coisa com AP , msm usando AP , o pot desce lento , Minha inter net é boa ,60 megas(print anexado) , o meu pc é novo , tudo da geraçao atual , meus drivers estao atualizados ( print anexado) , o meu ping é 2 ( print anexado), ou seja , o tempo de resposta é quase imediato , o directX esta na ultima versao .
tive certeza de tomar todos os cuidados antes de vir criar esse topico , fiz a limpeza com Cclenear, fiz de tudo , meu fps dentro do jogo em qualquer lugar fica 22 o maximo jogo . Eu gostaria muito de uma ajuda , pq esta impossivel de fazer um x1 um pvp , nao faço a minima ideia do que pode ser isso , se é alguma configuraçao dentro de alguma pasta do jogo que veio corrompida ou sei la , ja reinstalei o jogo varias vezes e continua o msm.
algum jogador que saiba oque é ou que tenha acontecido com o msm e tenha conseguido revolver de algum jeito poderia me ajudar ?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

Este post foi editado por Teck_CL: 23 January 2017 - 01:19 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 23 January 2017 - 01:03 AM

Se tratando de um suposto bug em potencial, o mesmo deve ser reportado ao setor administrativo para que seja feita uma analise e para que posteriormente uma solução seja dada ao problema. Portanto, envie um ticket ao suporte administrativo e relate essa anomalia que ocorre com a sua pessoa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
3

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 January 2017 - 01:05 AM

Creio que realmente seja um bug do servidor ou algo do tipo, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a administração através de ticket, lá você poderá relatar o máximo de detalhes possíveis.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 23 January 2017 - 01:05 AM

- A eficiência do pot depende exclusivamente do desempenho da sua internet. O FPS depende da qualidade da sua maquina!
Aconcelho que reinicie o modem ou contate a central de internet que vc utiliza.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #5 Membro offline   Norton Ícone

      • Victor Souza
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5511
      • Cadastrado: 31-May 12

      Postou 23 January 2017 - 01:10 AM

      Como o senhor delatou no tópico que já fez de tudo para estar sanando esse problema e nada foi resolvido, aconselho ao senhor estar entrando em contato com o suporte, para que eles possam lhe dar um respaldo melhor sobre seu problema, creio eu que seja problema de rota do jogo com o provedor da sua internet, ou até mesmo um problema de rota da sua própria provedora de internet, ou seja, entre em contato através do e-mail: Suporte@muaway.net, e relate oque está acontecendo para que o setor Administrativo possa estar lhe ajudando a sanar esse seu problema.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #6 Membro offline   Teck Ícone

      • Suporte MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14774
      • Cadastrado: 16-June 15

      Postou 23 January 2017 - 01:22 AM

      -
      Entre em contato com administração do servidor pelo e-mail suporte@muaway e relate sobre este problema, eles irá verificar por qual motivo vem acontecendo esse problema em sua máquina e ajudará na solução.
      Após enviar o e-mail existe um prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para que seja respondido seu e-mail, mas pode ser respondido antes do prazo ou pode demorar mais um pouco, no entanto aguarde.

      Imagem
      Imagem
      0

      #7 Membro offline   Teck Ícone

      • Suporte MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14774
      • Cadastrado: 16-June 15

      Postou 23 January 2017 - 01:22 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Imagem
      Imagem
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)