Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Qual prazo para um ticket ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Qual prazo para um ticket ser respondido?

#1 Membro offline   joaovidal Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 22-January 17

Postou 22 January 2017 - 09:28 PM

estou tentando recuperar uma acc antiga me disseram para enviar ticket eu enviei mas ele n é respondido
ent gostaria de saber qnt tempo demora para isso ocorrer pq ja faz tempo

Este post foi editado por Teck_CL: 22 January 2017 - 09:29 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 January 2017 - 09:29 PM

Olá, boa noite!
Ticket's possuem um prazo de até 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 January 2017 - 09:30 PM

O prazo estimado pela administração é de 72 horas úteis, porém ticket's em Análise não é existente um prazo para interação da mesma, pode ser respondida a qualquer momento, fique atento.
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 January 2017 - 09:30 PM

Um ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, não contando finais de semana. É valido lembrar que, quando um ticket entra em estado de análise o ticket não tem mais prazo para uma nova resposta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 January 2017 - 09:30 PM

O prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis).
0

#6 Membro offline   joaovidal Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 22-January 17

Postou 22 January 2017 - 09:30 PM

aaaah okaay obrigado
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 January 2017 - 09:31 PM

Você pode receber um respaldo definitivo em seu ticket em torno de três dias úteis, porém, esse prazo pode ser prolongado, e caso seu ticket entre em análise não terá um prazo para receber outra interação Administrativa, sendo assim, o Sr. deverá ser paciente e aguardar até que seu problema passe por uma fase de estudos até que seja resolvido da melhor forma possível, podendo demorar, dias, semanas ou até meses.
Imagem
0

#8 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 22 January 2017 - 09:31 PM

O prazo estipulado pela administração para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis (3 dias).
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 January 2017 - 09:32 PM

Para um ticket ser respondido, o mesmo leva um prazo de 72 horas, também vale lembrar que se um ticket entrar em análise, ele não obtêm um prazo para respostas, portanto aguarde.
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 January 2017 - 09:33 PM

O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 22 January 2017 - 09:33 PM

Olá, boa noite!
Após um ticket ser enviado, é existente um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa estar visualizando e respondendo-o, caso o mesmo entra em modo de análise, não existe prazo para que o membro possa estar obtendo uma resposta da equipe administrativa.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   KingofHel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 14-November 16

Postou 22 January 2017 - 09:33 PM

A primeira resposta demora até 2 dias úteis no máximo. Agora se for um caso mais sério, que precisa da resposta exclusivamente do Admin, pode ficar em análise durante meses, tem gente que está esperando há 6 meses já.
Minha sign
0

#13 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 22 January 2017 - 09:35 PM

Tickets possuem um prazo de até 72 horas úteis para a interação da equipe.

$

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 January 2017 - 09:36 PM

-
Para obter uma resposta em um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para nossa administração responder, mas pode ocorrer atrasos ou pode obter uma resposta antes do prazo estipulado, no entanto apenas aguarde. Valer lembrar caso o seu ticket entre em análise não possui um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, você apenas terá que aguardar até que administração der uma resposta no ticket.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 January 2017 - 09:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)