Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como solicitar auxilio em uma troca? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como solicitar auxilio em uma troca? troca

#1 Membro offline   larysson Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 22 January 2017 - 10:04 AM

Oi bom dia pessoal estou vendendo minha conta mas não é por dinheiro fora do jogo é por itens no jogo, minha conta possui dino black e dino reforçado e eu to querendo vender por style+ algo e tipo eu arrumei um comprador porem nao tem como a gente fazer uma troca segura eu estou aqui pra perguntar si os md ou gm pode ajudar a gente na troca ou si não é permitido, pois no meu ponto de vista acho que pode ser autorizado mas eu preciso muito da ajuda de algum md ou gm pois ja tenho um comprador porem precisamos de ajuda confiavel sendo da equipe mu away, podem tirar minha duvida alguem?

Este post foi editado por Teck_CL: 22 January 2017 - 10:05 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 January 2017 - 10:07 AM

Você poderá pedir auxílio para um moderador, para isso envie uma MP para algum dos moderadores que possuí na equipe. Siga um tutorial com todas as informações de como enviar:
http://forum.muaway....a-corretamente/
Lembrando que terá que enviar quando algum dos moderadores estiver disponível dentro do game.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 January 2017 - 10:08 AM

Olá, basta solicitar via MP, porém, isso ficará critério dos membros de realizar ou não a sua troca.
Saiba como proceder de maneira correta: http://forum.muaway....a-corretamente/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 January 2017 - 10:21 AM

-
Bom, irá depender da troca que você precisará de auxilio, caso seja uma troca onde irá passar sua conta para o comprador é totalmente proibido, até porque existe uma regra no qual o comércio de conta no jogo não é permitido, ou seja, isso poderá gerar punições para ambos onde membros da equipe não são permitido auxiliar, mas caso seja uma troca onde apenas irá vender o item para outro jogador, porém você não possui a taxa ou não cabe no trade, basta solicitar auxilio de um moderador da equipe, pois se o mesmo estiver disponível no momento ele irá auxiliar em sua troca, enfim.
Tutorial de como solicitar auxilio em uma troca, veja abaixo:
[Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente.
Lembrando novamente o comércio de conta no jogo por item, não é permitido isso poderá gerar punições, ou seja, não faça isso para não sofrer uma punição.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 January 2017 - 10:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)