Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao servidor.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 20 January 2017 - 12:06 PM

Galera se algum player derrubar o servidor ele corre o risco de ser banido ? :animado231_:
É porque as vezes tem players que fica falando que vai ataca o servidor e blá blá e sem ataque estou conseguindo derrubar o servidor.
Hoje mais cedo loguei 63 char para bugar SCORE 10 minutos depois o servidor caiu :(.
Fui logar novamente e o determinado servidor estava ofiline então loguei em outro servidor e como já era de se esperar após 10 minutos outro servidor ofiline.
Eu até parei de tentar logar maquinas virtuais até porque eu poderia fazer isso com todos os servidores até ficar somente com o servidores de trade+bau.
RESUMINDO, CADE O SUPORTE DO MUAWAY ? :o




Ver postiStr, em 20 January 2017 - 01:09 PM, disse:

Não obtemos informações, mais de fato sugiro que você denuncie o respectivo jogador através de ticket, passando todas informações que provavelmente punições será aplicada no devido jogador.


Amigo por favor interprete o que foi dito no tópico.
eu usei ironia para dizer que o servidor esta sem suporte técnico uma vez que eu consigo derrubar me conectando nele.
´



Ver postKind_, em 20 January 2017 - 01:11 PM, disse:

-
Assuntos desse gênero devem ser tratados via ticket, porém creio eu se nosso administrador souber quem está aplicando os ataques, com certeza esse jogador será penalizado.


AAAAAA KINDÃO LOGO VOCÊ :(
EU usei ironia meu caro jovem você me conhece e sabe que não sou de denunciar ninguem até porque nesse jogo poucos são aqueles que tem intelectualidade de criar um boot ou até mesmo um pacote bom para derrubar o MuAwaY.

Este post foi editado por -Alecrim-: 20 January 2017 - 12:14 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 20 January 2017 - 12:09 PM

Não obtemos informações, mais de fato sugiro que você denuncie o respectivo jogador através de ticket, passando todas informações que provavelmente punições será aplicada no devido jogador.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 20 January 2017 - 12:09 PM

Sim, isso pode resultar em banimento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2017 - 12:10 PM

Olá Alecim, boa tarde!
Sim, caso o jogador esteja derrubando o servidor INTENCIONALMENTE ele será punido.
Creio que o seu caso não é esse, afinal você humildemente disse que apenas estava logando suas máquinas virtuais para realizar seu tão desejado bug de SCORE. Realmente visualizei mais cedo que estavam faltando algumas salas, porém em meu pensamento a administração estava fazendo alguma manutenção de rotina, foi até bom você relatar isso aqui no fórum pois creio que após a visualização de algum STAFFER em seu tópico essa informação será encaminhada diretamente para o Administrador, enfim.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 20 January 2017 - 12:11 PM

0

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 20 January 2017 - 12:11 PM

-
Assuntos desse gênero devem ser tratados via ticket, porém creio eu se nosso administrador souber quem está aplicando os ataques, com certeza esse jogador será penalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2017 - 12:11 PM

Provavelmente, portanto peço que você entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
0

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 20 January 2017 - 12:12 PM

Acredito que se o setor administrativo conseguir localizar a pessoa que está praticando o ato, será punido sim, de acordo com a necessidade que o setor declarar, porém não podemos da uma informação certa, pois isso nunca foi divulgado para nós membros.
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 January 2017 - 12:12 PM

-
Sem dúvidas, jogadores que derrubam o servidor pode sim sofrer uma punição, caso obtenha provas que algum jogador está derrubando o servidor, envie um ticket. Sobre logar char's e o servidor cair, aconselhável é que reporte para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 20 January 2017 - 12:12 PM

Sim, caso você estiver com uma má intenção para tentar derrubar o servidor, consequentemente você irá ser banido do game.
Em relação ao seu problema, infelizmente está ocorrendo esse tipo de queda em alguns servidores, estava upando um personagem meu e acabou que um servidor ficou offline, creio que a administração esteja ciente do problema que está ocorrendo e está persistindo. De fato algum membro da equipe poderá repassar o tópico para que seja reforçado esse assunto para a administração.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 January 2017 - 12:13 PM

Sim,o player que derrubar o servidor pode ser banido.
A administração sempre vem trabalhando com inovações e a repeito do suporte técnico não é diferente porem ha players que tentam fazer o mesmo que pode resultar em punições.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 January 2017 - 12:14 PM

De fato jogadores que realizam este tipo de procedimento irá sim receber uma punição por este ato, caso o senhor obtenha provas concretas de que isto está acontecendo, aconselho que envie para administração através de ticket ou até mesmo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que as devidas providências venham ser tomadas.
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 20 January 2017 - 12:15 PM

Sim, jogadores de má fé tentando derrubar o nosso servidor receberam as devidas punições.
Já você é diferente, o Sr. veio relatar em nosso fórum o ocorrido para que a Administração esteja arrumando o problema, sendo assim, você não receberá nenhuma punição.

Este post foi editado por Nycton: 20 January 2017 - 12:16 PM

Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 January 2017 - 12:16 PM

Provavelmente o jogador que estiver agindo de má fé no servidor será punido sim, porém não obtemos uma informação concreta disto, entre em contato com nossa administração enviando provas concretas que a mesma irá analisar o caso.
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 January 2017 - 12:16 PM

-
Bom, caso realmente tem um jogador derrubando alguma sala do servidor ele irá sofrer uma punição, até porque o mesmo vem burlando uma regra do servidor, mas caso ele esteja apenas entrando com suas máquinas virtuais na sala onde a sala está caindo ao entrar com máquina virtual, o jogador não irá sofrer uma punição não, pois não é culpa do jogador que a sala caiu ao entrar com máquinas virtuais, mas esteja entrando em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre esse assunto, assim eles irá verificar tudo e irá te dar uma resposta concreta do assunto tratado no ticket, enfim.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 January 2017 - 12:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)