Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] BUG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] BUG

#1 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 18 January 2017 - 10:18 PM

Boa noite, está ocorrendo um bug comigo, não sei se alguns players estão sofrendo com isso.
Bom, o fato ocorre quando eu vou relogar e entro em outro char meu, dai ele buga.
OBS: Os itens some quando acontece o bug, ao fechar e abrir volta ao normal.

PRINT:

Imagem

0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2017 - 10:19 PM

Olá, boa noite!
Reporte esse suposto bug via e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação administrativa.

[]'s

0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 18 January 2017 - 10:20 PM

Assuntos do gênero são tratados via ticket, abra um e aguarde o respaldo do setor administrativo.
Caso não saiba abrir um ticket, veja: http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 January 2017 - 10:20 PM

-
Aconselhável é que reporte este problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 18 January 2017 - 10:20 PM

Reporte o suposto bug para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net é aguarde 72 horas úteis para que você tenha um feedback com relação ao bug.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 18 January 2017 - 10:20 PM

Olá, reporte o bug para o nosso Administrador via e-mail suporte@muaway.net e espera respostas positivas sobre o suposto problema.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 January 2017 - 10:21 PM

Todos os bugs encontrados no cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 January 2017 - 10:21 PM

Esteja reportando o tal bug para o setor administrativo, através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da equipe.
0

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 18 January 2017 - 10:22 PM

Infelizmente o MuAwaY 2.0 ainda não está em sua fase final, sendo assim alguns BUG's ainda ocorrem no mesmo. Para que a administração possa estar resolvendo todos esses bug's envie tudo que você encontra para o E-mail: suporte@muaway.net para que eles possam resolver o mais rápido possível.
ImagemImagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2017 - 10:22 PM

Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte esse bug.
0

#11 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 18 January 2017 - 10:22 PM

Reporte está suposta anomalia através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um prazo de 72 horas para está recebendo um respaldo administrativo perante ao caso.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 January 2017 - 10:23 PM

Neste caso sua autoria deve recorrer via e-mail: suporte@muaway.net
0

#13 Membro offline   Modesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 18 January 2017 - 10:24 PM

Acredito que você esteja passando por isso devido a ausência de algum drive visual, que no caso é necessário para o funcionamento dos gráficos do jogo. Aconselho que você baixe no site.
[img]http://i.imgur.com/RFpLYHz.png[/img]

caso continue sugiro que solicite auxilio via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 18 January 2017 - 10:24 PM

Aconselhável que esteja reportando isto através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido bug.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#15 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 18 January 2017 - 10:24 PM

Olá,
envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

0

#16 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 18 January 2017 - 10:24 PM

Seu problema não é comum, portanto recomendo relatar via ticket para que seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Modesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 18 January 2017 - 10:24 PM

Acredito que você esteja passando por isso devido a ausência de algum drive visual, que no caso é necessário para o funcionamento dos gráficos do jogo. Aconselho que você baixe no site.
Imagem

caso continue sugiro que solicite auxílio via ticket.

Este post foi editado por Modesto: 18 January 2017 - 10:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 January 2017 - 10:25 PM

Envie um email para: suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   xJulio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 18 January 2017 - 10:26 PM

om, aconselho o senhor à enviar um ticket para administração informando o tal bug, ou, envie um e-mail parfa suporte@muaway.net, e aguarde a resposta.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!
0

#20 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 January 2017 - 10:28 PM

-
Entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o "Bug" ;)!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)