Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao modo segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao modo segurança

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 17 January 2017 - 12:54 PM

um amigo meu havia cadastrado sua acc em seu numero de telefone ele possui email e tudo certo da conta, no entanto ele removeu o pc cadastrado do modo de segurança, e por acaso o chip que ele utilizava acabou sendo destruído por seu animal de estimação... há como ele desfazer esse incidente com ajuda do suporte?

Este post foi editado por Denis_MD: 17 January 2017 - 01:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 17 January 2017 - 12:55 PM

Sim, o mesmo pode está solicitando uma troca de dados via ticket.

Este post foi editado por Touro_: 17 January 2017 - 12:56 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 January 2017 - 12:56 PM

-
Ele terá que enviar um ticket e solicitar alteração de número de celular, pois somente alterando seu número de celular que terá como ele cadastrar seu computador novamente na conta, até poque é enviado um código para fazer o cadastramento do computador, enfim.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 January 2017 - 12:56 PM

Sim, basta seu amigo entrar em contato com a Administração através do sistema via ticket solicitando um auxilio para que esse problema seja resolvido, diga para seu amigo explicar o ocorrido e aguardar o respaldo da Administração.

Caso não saiba abrir um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 17 January 2017 - 12:56 PM

Somente através do suporte por ticket.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 January 2017 - 12:56 PM

-
Ele terá que entrar em contato com o administrador via ticket solicitando a alteração do número.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 17 January 2017 - 12:57 PM

Esteja encaminhando um ticket para a administração e explique detalhadamente oque houve com o atual número de telefone de cadastrado e se há uma maneira de estar alterando o mesmo sem o código, caso seja possível a administração irá lhe responder e irá enviar os requisitos necessários para que o número seja alterado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 17 January 2017 - 12:57 PM

-
Sim, basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, assim nossa administração irá enviar várias perguntas para o mesmo responder, depois disso as respostas serão analisadas e se tiverem corretas, o número será alterado. Vale lembrar que isso dependerá das respostas contidas na pergunta, pois essa é a única maneira do nosso administrador verificar se é ou não o verdadeiro dono da conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 12:57 PM

Olá, boa tarde!
Peça para que seu amigo entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente a situação, feito isso o setor administrativo irá enviar para ele um formulário de confirmação, para realmente terem certeza que a conta que será modificada é dele, após preenchido o formulário deve ser retornado para a administração, caso confirmado o processo de alteração será iniciado. Lembrando que os ticket's possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, ou seja, não é um processo tão ágil, portanto peça para que seu amigo seja paciente.

[]'s

0

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 January 2017 - 12:57 PM

O Respectivo dono da conta deverá entra em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando o re-cadastramento de numero da conta, apos envia o ticket aguarde 72 horas úteis para que tenha um auxilio do administrador. Lembrando o único que poderá realiza esse procedimento é nosso administrador.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 January 2017 - 12:58 PM

Positivo, o mesmo terá que entrar em contato com a administração via ticket, solicitando a alteração de seu número.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 17 January 2017 - 12:58 PM

Neste caso, o mesmo terá que está entrando em contato com o setor administrativo via ticket, por lá ele terá que solicitar uma alteração do seu número telefônico, sendo assim basta aguardar uma interação do setor.
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 January 2017 - 12:58 PM

Sim, basta entrar em contato com nossa administração através do ticket e constata a mesma do ocorrido que sua autoria será auxiliado.
0

#14 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 17 January 2017 - 12:59 PM

Correto, o mesmo terá que entrar em contato com administração via ticker, e pedindo á alteração do número.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 January 2017 - 01:01 PM

Sim,ele pode estar fazendo a alteração via ticket logo a administração estará o auxiliando para fazer a mudança.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 17 January 2017 - 01:02 PM

Somente através do auxilio de um moderador via negociações no servidor, ou seja, usufruindo do comando /trade.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#17 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 01:03 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
0

#18 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 01:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)