Este post foi editado por Denis_MD: 17 January 2017 - 01:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao modo segurança
#1
Postou 17 January 2017 - 12:54 PM
um amigo meu havia cadastrado sua acc em seu numero de telefone ele possui email e tudo certo da conta, no entanto ele removeu o pc cadastrado do modo de segurança, e por acaso o chip que ele utilizava acabou sendo destruído por seu animal de estimação... há como ele desfazer esse incidente com ajuda do suporte?
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 17 January 2017 - 12:56 PM
-
Ele terá que enviar um ticket e solicitar alteração de número de celular, pois somente alterando seu número de celular que terá como ele cadastrar seu computador novamente na conta, até poque é enviado um código para fazer o cadastramento do computador, enfim.
Ele terá que enviar um ticket e solicitar alteração de número de celular, pois somente alterando seu número de celular que terá como ele cadastrar seu computador novamente na conta, até poque é enviado um código para fazer o cadastramento do computador, enfim.
#4
Postou 17 January 2017 - 12:56 PM
Sim, basta seu amigo entrar em contato com a Administração através do sistema via ticket solicitando um auxilio para que esse problema seja resolvido, diga para seu amigo explicar o ocorrido e aguardar o respaldo da Administração.
Caso não saiba abrir um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba abrir um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 17 January 2017 - 12:57 PM
Esteja encaminhando um ticket para a administração e explique detalhadamente oque houve com o atual número de telefone de cadastrado e se há uma maneira de estar alterando o mesmo sem o código, caso seja possível a administração irá lhe responder e irá enviar os requisitos necessários para que o número seja alterado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 17 January 2017 - 12:57 PM
-
Sim, basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, assim nossa administração irá enviar várias perguntas para o mesmo responder, depois disso as respostas serão analisadas e se tiverem corretas, o número será alterado. Vale lembrar que isso dependerá das respostas contidas na pergunta, pois essa é a única maneira do nosso administrador verificar se é ou não o verdadeiro dono da conta.
Sim, basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, assim nossa administração irá enviar várias perguntas para o mesmo responder, depois disso as respostas serão analisadas e se tiverem corretas, o número será alterado. Vale lembrar que isso dependerá das respostas contidas na pergunta, pois essa é a única maneira do nosso administrador verificar se é ou não o verdadeiro dono da conta.
#9 Visitante_Away_-_*
Postou 17 January 2017 - 12:57 PM
Olá, boa tarde!
Peça para que seu amigo entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente a situação, feito isso o setor administrativo irá enviar para ele um formulário de confirmação, para realmente terem certeza que a conta que será modificada é dele, após preenchido o formulário deve ser retornado para a administração, caso confirmado o processo de alteração será iniciado. Lembrando que os ticket's possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, ou seja, não é um processo tão ágil, portanto peça para que seu amigo seja paciente.
[]'s
Peça para que seu amigo entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente a situação, feito isso o setor administrativo irá enviar para ele um formulário de confirmação, para realmente terem certeza que a conta que será modificada é dele, após preenchido o formulário deve ser retornado para a administração, caso confirmado o processo de alteração será iniciado. Lembrando que os ticket's possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, ou seja, não é um processo tão ágil, portanto peça para que seu amigo seja paciente.
[]'s
#10
Postou 17 January 2017 - 12:57 PM
O Respectivo dono da conta deverá entra em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando o re-cadastramento de numero da conta, apos envia o ticket aguarde 72 horas úteis para que tenha um auxilio do administrador. Lembrando o único que poderá realiza esse procedimento é nosso administrador.
#14
Postou 17 January 2017 - 12:59 PM
Correto, o mesmo terá que entrar em contato com administração via ticker, e pedindo á alteração do número.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Página 1 de 1