Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Há possibilidades de recuperar minha senha do baú? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Há possibilidades de recuperar minha senha do baú?

#1 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 14 January 2017 - 08:46 PM

Eu quero saber se ainda tem como eu alterar a senha do meu bau? eu nao entro faz um tempo e quando entrei, nao consegui retirar os itens por nao saber a senha, ainda tem um tutorial ai?

Este post foi editado por Senhor_GM: 14 January 2017 - 08:48 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 14 January 2017 - 08:47 PM

Infelizmente nessa circunstâncias você terá que trata esse assunto através de ticket, por tanto sugiro que você reporte um ticket e solicite o auxílio dá recuperação dá senha do baú.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 January 2017 - 08:48 PM

-
Recupere a senha do seu baú através de um SMS, vá em "recuperar senha" no site, selecione a opção "SMS" e vai ter uma opção chamada: Recuperar senha do baú, segue uma ilustração:
Imagem

1

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 January 2017 - 08:50 PM

-
Negativo, não há como você alterar a senha do seu baú, será necessário que esteja fazendo a recuperação da senha através de SMS, para está recuperando a senha do baú através de SMS, basta ir até o web-site em seguida clique na opção "Recuperar Dados", depois na opção "Recuperar por SMS", e clique na opção "Recuperar Senha Baú" e basta preencher os dados necessário e fazer a recuperação da senha do baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo de como irá está:
Imagem
Caso não possui seus dados pessoais cadastrado, basta acessar o tutorial abaixo e saiba como está cadastrado seus dados pessoais em sua conta:
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/

Imagem
Imagem
1

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 January 2017 - 08:51 PM

Olá, boa noite!
É possível sim recuperar a senha do seu baú, porém você precisará obter seus dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados em sua conta, não sabe do que eu estou falando? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....r-em-sua-conta/
Lembrando que sua conta só estará totalmente cadastrada/segura caso apareça um "Imagem" na aba Segurança existente no painel de usuário.

Após isso será necessário aguardar quinze dias para utilizar a ferramenta que irei expor abaixo, realize os seguinte procedimentos:
→ Vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ] e clique em "Recuperar Dados", logo após vá até a aba "Recuperar por SMS", em seguida clique em "Recuperar Senha Baú", feito isso preencha todos os dados necessários e aguarde até que a senha chegue em seu celular via SMS, veja:
Imagem

[]'s

0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 14 January 2017 - 08:52 PM

Sim, tem como o Sr. fazer a alteração na senha do seu baú, porém, o você deverá ter a senha que já se encontra no baú, e caso não tenha em mão, será necessário recuperar através do sistema de SMS, não tem conhecimento sobre esse sistema? Irei lhe explicar, primeiro você terá que ter todos os dados pessoais cadastrados, caso não saiba cadastrar seus dados pessoais irei lhe ensinar, siga os passos abaixo:

Quote

Vá até o web-site: http://www.muaway.net/site.php, conecte-se em sua, e localize as seguintes opções: Minha Conta > Dados Pessoais e preencha os campos solicitados e cadastre o número telefônico.


Feito isso, você desconecte-se de sua conta, e no web-site mesmo, localize as opções:

Quote

Recuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar senha baú e preencha os campos solicitados.


Imagem ilustrativa:
Imagem

Aguarde em torno de 30 segundos que irá chegar em seu celular a informação desejada.

Obs: Após pegar a senha do baú, vá até o jogo e localize o NPC Baz "Baú" abra-o e clique no cadeado, destranque-o e coloque a senha desejada.

Imagem
0

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 January 2017 - 08:54 PM

Infelizmente não há como o Sr. está recuperando sua senha do baú, porém existe um método no qual tem que ser feito por "SMS", para está fazendo isso, basta ir ao web site, logue em sua conta, após isso vá em "Recuperar Dados", feito isso clique em "Recuperar por SMS", e na opção desejada, no caso "Recuperar senha do baú", sendo assim basta o Sr. está preenchendo um questionário abaixo e irá consegui-lo.
0

#8 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 14 January 2017 - 08:55 PM

Olá,
entre no site e sem estar logado clique em ''Recuperar Dados'' logo em seguida clique em ''Recuperar por SMS'' e depois ''Recuperar Senha Baú''.
Imagem

0

#9 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 14 January 2017 - 08:55 PM

-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 14 January 2017 - 08:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)